Home » Sobre a Biblia » Onde Fala Na Biblia Sobre Fazer Uma Cruz De Sal Grosso Em Frente A Igreja? Acredite, Vi Isso Hj Na Iurd!!!!!!!

Onde Fala Na Biblia Sobre Fazer Uma Cruz De Sal Grosso Em Frente A Igreja? Acredite, Vi Isso Hj Na Iurd!!!!!!!

Onde tem isso na biblia que se deve fazer uma cruz de sal grosso em frente ao “templo”? A pIUDRé uma mistura de Cristianismo com Misticismo?
hj cedo da manha passo na frente de um IURD e vejo uma baita Cruz na calçada até o meio da avenida feito com sau grosso, isso tem a ver com Cristianismo ou é puramente misticismo superticioso?

Temas relacionados:

  • http://www.producertoday.com Music Producer

    hehehehhe e tem gente que diz que a IURD é “evangelica” … .. é melhor eu nem falar nada… mas… só faltou a carne!…. heheheheheh pois sal grosso só combina com duas coisas: ou churrasco ou macumba!

  • ? ? V ? ?

    É tudo invenção da IURD pra atrair o povão que acredita em misticismo… É tipo a água benta…rs, essa tb não tem na bíblia.

  • ?i

    Bom amigo, eu nunca ouvi falar disso na bíblia…A bíblia fala de óleo ungido para passar em enfermos, fala também que os lenços de Paulo curavam… mas de sal eu nunca vi..mas não significa que não tenha e pra descobrir isso temos é que estudar a bíblia não é verdade? Ficar construindo opiniões em respostas de quem nada sabem é tolice. É melhor vc buscar respostas em algo que seja mais seguro..por exemplo: vc pode perguntar a um bispo da igreja Universal em que eles se baseiam..e depois é só estudar a respeito pra ver se realmente tem origem bíblica. Melhor isto do que ficar julgando indevidamente né?
    Abços!

  • Soli Deo Gloria

    Não existe isso na Bíblia. A IURD faz é macumbaria evangélica para atrair os que não têm conhecimento da verdade com promessas de bênçãos materiais. Como se Jesus tivesse morrido na cruz para nos dar um carro novo.

  • Carranca

    Isso é anti-bíblico e uma desordem urbana ocupar uma calçada e meia-avenida com uma cruz! Deveria levar uma multa do departamento de posturas!

  • Mettilus

    puramente misticismo superticioso…

  • ana paula b

    não tem isso na biblia, eles inventam de tudo pra atrair mais gente.

  • não existe isso na bíblia,só no espiritismo.

  • It’s A Boy

    Não tem isso na bíblia.
    Isso é apenas o jeito deles atraírem os supersticiosos.

  • Camilla

    Procure saber do passado religioso do Sr. Edir Macedo e aí tu terás todas as respostas para as perguntas relacionadas a IURD.
    Antes dele ser Bispo e fundar a IURD ele era pai de santo…
    Provavelmente viu que a religião que ele seguia não lhe trazia nenhum benefício material aí decidiu mudar de opnião, se é que você me entende… ;-)
    ***
    Ah sim, esqueci de acrescentar que ele não só já foi pai de santo como também já participou de diversas religiões…

  • Hipnotis

    Madruga, tem gente que sai do candomblé, e da umbanda mais o candomblé e umbanda não sai deles!
    ** Mas eles, como uns e outros, fazem aquilo que o zé povinho gosta e acredita**

  • jairosoi

    Se ficarmos presos aos textos bíblicos e querer presenciar fatos que já ocorreram, nõ viveremos as nossas vidas no presente. Querer abrir o mar
    vermelho de novo,tirar o povo do egito,pentecostes,ressurreição, curas e milagres relatados na bíblia não se repetirão mais.Não temos ainda a mquina do tempo.
    Quero dizer com isto que somos livres para criar
    uma eclesiologia e daptarmos a verdade bíblica às situações do dia a dia. Não podemos querer
    fazer o que paulo fez, nãodá mais.Devemos viver
    a experincia do hoje.Onde estava escrito que os lenços de moisés ou outro profeta curavam para que paulo desse os seus para curar atrav[es de lenços?Quem mandou a sombra de Paulo curar?
    De onde tirou paulo isto?s Inovar para continuar.
    Tá vendo a igreja católica mirrar?È porque não muda nunca.Renovar para progredir semprre.
    Tudo é possivel ao que crê.Neste tudo quem pode limitar a´fé ,e o agir do outro?

  • Djua Yedidya

    Acho isso muito chocante. Na Europa, o sal se deitava a frente das portas.`Isto era a magia branca que se fazia alguns séculos atrás para afogentar o mau olhado.
    Vi também na televisão que faziam andar os fiéis por cima de sal grosso e também uma história de um pano grande abençoado (?) a dividir entre todos …que não cheguei a compriender.
    Que Deus ponha a mão sobre essas suas ovelhas que estão a ser mal acaminhados por falsos profetas, e que sobretudo, não permita que percam a fé.