As Palavras do Senhor

Onde Mostra Na Biblia Que Tem Uma Religiao Pra Nos Sequimos?

O unico caminho pra ser chegar a Deus e cristo jesus, e o caminho e a vida , estou ficando louco com essas religioes que ser dizem ser tambem o caminho , o caminho nao e cristo? pra mim todas essas religioes que existem sao falsas
que o importante e ler a biblia e aplicar na vida nao que u, pastor , ou anciao ou padre que . siga cristo nao placa de igreja ou sei la. estou errado pensa assim ?

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Onde Mostra Na Biblia Que Tem Uma Religiao Pra Nos Sequimos?

  • Se é assim que pensa quem sou eu pra contestar (abraços

    a verdade faz doer 21 Janeiro, 2010 23:30
  • Mas porque só á Biblia? Porque não também o Alcorão, o Talmud, o Bhagavad-Gita, os Vedas, os Upanishads,o Tao Teh King, os Sutras budistas, o Zend Avesta? Por que temos de ser tão limitados e provincianos em matéria de religião?

    tubalcai 21 Janeiro, 2010 23:30
  • (Tiago 1:27) – A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

    nessinha 21 Janeiro, 2010 23:30
  • Em nenhum lugar. Jesus nao fundo nenhuma religiao, ele era judeu.
    Coraçao Mineiro

    Coração Mineiro 21 Janeiro, 2010 23:30
  • Em lugar nenhum !
    Deus nao quer religiosos, e sim ADORADORES ( é algo tão simples, mas as pessoas custam entender…).

    ?Sygris? 21 Janeiro, 2010 23:30
  • Caro amigo, nem sempre a bíblia tem as respostas, tanto que não a leio, para quê? Sigo, sim as palavras de Jesus, e mais nada….. sigo seus passos ( Ou melhor, tento segui-los) porque, cá para nós, quem tenta seguir os passos dele, sguirá de fato os seus feitos e de quebra, os seus mandamentos? Duvido… e creio que nós, ainda deveremos penar por muitos séculos, até atingir a perfeição…. falei… Abraços nando

    nando 21 Janeiro, 2010 23:30
  • Amara a Deus sobre todas as coisas, Deus é a casa e jesus o caminho, padres e pastores são enganadores são homens e falhos como nós acredite somente e Deus pois ele sim não tem falhas, igreja virou comercio ja precebeu que a cada dia que voce sai na rua ha mais e mais uma querendo roubar fieis do outro? mas nao pra mostrar o caminho de deus e sim pra obter renda. Lei a biblia se conteste e sempre ira achar respostas em Deus por que maldito o homem que acredita no outro!

    FFF 21 Janeiro, 2010 23:30
  • você está correto em parte. muitos impios falam assim porém não sequem Jesus,se voce tiver uma vida integra se baseando na Biblia e a aplicando de maneira correta voce esta sendo fiel a DEUS ,porem se vc aplica eta justificativa para ir ao bar,ou praticar o mal,ou ficar sentado em casa e dizento que Deus salva todo mundo vc esta errado.
    é o que sempre digo o templo é a casa do SENHOR segundo a biblia e pra que Deus iri mandar Salomão construir um templo se PRA se podemos buscar tambem a DEUS em casa? É verdade que tambem Deus se encontra na sua casa mas sera que vc cnseque orar,jejuar,clamar,chora,adorar perante a tv,dvd,computador,mae,pai e irmão atribulados? ainda lembre-se Jesus disse congregai-vos.

    vieira_b 21 Janeiro, 2010 23:30
Loading...