Home » Sobre a Biblia » O que A Biblia Diz Sobre O Homossexualismo?

O que A Biblia Diz Sobre O Homossexualismo?

É PECADO, E QUEM COMETE NÃO VAI PARA O CÉU.
1 CORÍNTIOS 6:9
” Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os [efeminados], nem os sodomitas,”
Efeminados = homossexual passivo
Sodomitas = homossexual ativo
Porém, eu não entendo como a bíblia prega tanto sobre o amor,
se ela não me deixa amar de forma diferente, ela fala que é pecado,
pecado deveria ser roubar, matar, extorquir, chantagiar, e não AMAR.
O amor não pode ser errado.
Sabe, onde muitos vêem pecado eu vejo amor. É isso.
Bjs

Temas relacionados:

  • Bonnie

    naquela epoca não existia essa palavra porém tanto no velho quanto no novo testamento existe sim alertas para as pessoas.Pelo contrario que o Cruz Credo falou o novo testamento diz que “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras,os afeminados e qualquer que ama e comete a mentira. E tem um lugar que diz que eles vão queimar no lago de fogo eterno, porém não vai ser por isso que eu vou descriminar a todos, por que francamente tem uns que só Deus pra não deixar agente fazer algo ruim né? agora tem outros que não fazem mal algum a ninguém, é esses que eu sempre oro.

  • Todinho

    Deuteronômio
    23:17 Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel.
    23:18 Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.
    I Coríntios
    6:9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    6:10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    .
    .
    .

  • Tarãtula

    A Bíblia diz que é pecado e que todos os sodomitas e efeminados irão para o Inferno. Mas não é porque eles vão pro inferno que a gente tem que persegui-los. Afinal de contas, a condenação dos pecadores, segundo a Bíblia, ocorre depois da morte dos mesmos. Nem Deus e nem Jesus Cristo jamais disseram que nós, heterossexuais, que somos tão imperfeitos quanto os homossexuais, devemos apedrejá-los, matá-los, xingá-los etc.
    Até porque a homofobia é causa de alienação, porque enquanto você critica o homossexual que trabalha tem um político em quem você vota que te rouba. A crítica e o fanatismo em torno dos homossexuais são armas que as classes dominantes usam para enganar as classes dominadas enquanto as exploram. Por favor, continue seguindo a Palavra de Deus, mas não ajude os fariseus que nos exploram continuarem a alienar o nosso povo.

  • Ronaldo d

    Acredito que no Velho Testamento há algo que fale contra um homem deitar-se com outro homem.
    Mas é o Velho Testamento.
    Há o Novo Testamento que não manda você deitar com alguém do mesmo sexo,mas também não condena,nem diz que é pecado,nem transforma esta atitude em uma catástrofe.
    Sou a última pessoa que posso opinar sobre sexo.Tudo que falo sobre isto é opinião propria,fruto de leituras apenas.E aprendi que sexualidade é simplesmente sexualidade.Sem abuso é algo divino.

  • Cruz Credo

    Para Deus o homossexualismo é algo detestável, algo contra a natureza humana
    ” e, igualmente, até os varões abandonaram o uso natural da fêmea e ficaram violentamente inflamados na sua concupiscência de uns para com os outros, machos com machos, praticando o que é obsceno e recebendo em si mesmos a plena recompensa, que se devia ao seu erro.” Romanos 1:27
    “‘E não te deves deitar com um macho assim como te deitas com uma mulher. É algo detestável.” Levitico 18:22
    Embora aqui se refira mais ao homem, isto serve tambem para a mulher
    Agora voce pergunta: entao e pk é que alguns padres permitem a fazem casamentos homossexuais? A resposta é simples. Esses padres estao servindo o Diabo. Estao cegos, nas escuridao total.
    Reflitam sobre isso

  • Luis C

    bom se fosse preocurar no antigo testamento vc acharia mts coisas se vc fosse uma antiga judia e presenciasse isso os homossexuais seriam mortos apredrejados.
    mas jesus veio para perdoar, ele não julga, ele tena mudar eles para voltarem para o senhor pois deus fez o homem para a mulher.
    aqueles que julgam os homossexuais apedrejam, eles que cometem tais coisas não são de deus, pois devemos amar uns aos outros.

  • ? Ryuzakii-ku? ?

    O hossexualismo e qualquer outra prática dessa natureza é abominação contra Deus. A Palavra de Deus nos orienta- Levítico 18 versículo 22. “Com varão não te deitarás, como se fosse mulher: abominação é.”
    Deus deu a estes que cometem tais coisas um castigo pela desobediência.Uma punição em seu próprio corpo. E isto é um pecado por causa da idolatria..Leia também, l Co. 6, 9.

  • beth j

    Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”
    1 Coríntios 6:9 “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os Afeminados, nem os sodomitas.”
    Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”

  • Júnior

    pegue o exemplo de adão e eva
    DEUS crio homen e muher …………e assim que tem q se seguido e se homossexualismo agradace a DEUS ele teria criado mas não foi assim q ele crio e ele fez tudo certo =D
    bjussssssssssss
    tchauuuuuuuuuu
    q DEUS te abecoe

  • David F

    O termo homossexualismo era usado até a década de 80 quando a homossexualidade era tratada como doença e estava inscrita no CID – cadastro internacional de doenças, quando enxergou-se como natural a hmossexualidade, visto haver até animais homossexuais, há vários livros com fotos se quiser te indico um, passou-se a empregar um termo novo, homoafetividade, usar outros termos é julgar e quem julga comete pecado Mateus 7 v.1, Jesus jamais condenou a homossexualidade e é a opinião dele que me importa e não a de seus seguidores como Paulo.

  • hypolyte

    A Palavra de Deus diz Deus fez o homem e a mulher não fez trez sexo,se não ele mesmo teria feito, e a palavra de Deus diz que homens afemina dos não herdarao o Reino do Céu…Deus destruí uma cidade inteira por causa da perversão..Sodoma e Gomorra.

  • Alvaro S

    voce quer saber o que a biblia diz sobre a homossexualidade?
    faz o seguinte: voce pega a biblia e começa a ler a biblia!
    fácil ,néh?
    ou voce é analfabeta?
    PS: o termo ´´homossexualismo´´ nao existe mais..ok?

  • ?WN? Anderson

    Discriminação contra mulher,ou Boyolice mesmo?
    Como vc chama isso, sagrada Boyoliçe?
    No Brasil homem afeiçoar por homem é Boyoliçe, mas na cultura biblica? como vc classifica essa declaração do Coelet? leia atenciosamente esse versiculo
    Eclesiaste 7; 28. Eis o que eu procuro continuamente sem descobrir: encontrei um homem entre mil, mas nenhuma mulher entre todas
    Ai! as mulheres são todas burras… mais encontrei um homem sabio.

  • Rav. Heresh BarNachash

    Apenas por um acaso os teus genes não te tranformaram em uma lésbica (estou supondo). Isso não te dá o direito de achar que quem tem a genética diferente seja errado. Homossexualismo é biológico.
    .

  • Zeca 53_anos de experiência!!!

    Se Deus quisesse a união de dois homens criaria Adão e Ivo e não Adão e Eva.

  • Pri

    Não sei! só que o homossexualismo não é certo não viu! Até logo.

  • Babau

    Essa palavra não sei se figura na Bíblia, ms está usando-se outros termos.

  • pescador

    Condena ameaçando inclusive o castigo eterno

  • http://williamsvillenyplasticsurgery.blogspot.com/2009/08/hes-plastic-surgeon-you-can-trust.html best plastic surgeon in Williamsville New York

    ué tu sabe tanto sobre Deus,biblia….
    e não vaii saber sobre isso???

  • chita

    condena os de fora porem os da panelinha são absorvidos

  • melk bar

    Cuidado com as imitações: sexo, só existem 2.

  • Fazolla

    E REPROVADA POR DEUS

  • Joselio V

    Ué, vc é homem e diz que é Margarida…

  • Malignan

    Que é abominável, como realmente o é.

  • Nilo

    Meus Deus perdoai eles não sabem o que escrevem, se algum homossexual entrar nesse site em busca de uma palavra de conforto não perca seu tempo vai no blog http://gayscatolicoscomfe.blogspot.com/
    la encontrar muitas repostas todas bíblicas e cientificas, não ligue para os disparates ecritos aqui estou perplexo com os absurdos escritos aqui, esse site deveria ser denunciado ao ministério público.

  • Nilo

    Antes de opinarem sobre algum assunto procurem ter sabedoria pra não escrever essas baboseiras, palavra tem poder, desde 1992 a palavra Homossexualismo foi banida não existe mais. “ismo” significa doença e ja foi comprovado cientificamente que não é doença. nem influência do meio que seria mudança de comportamento por influencia de alguém,pelo amor de Deus não sejam crueis com as pessoas que procuram o site em busca de uma palavra de conforto, vcs acham que Jesus Cristo está feliz com essas palavras?

  • samira

    vai reclamar com Deus por que foi ele que deichou escrito e bem veridico na biblia..se tem alguém aqui mentindo com certeza não somos nós leitores e obedientes da palavra..quando vc se converter ao senhor enchergará a verdade pois está cego e surdo espiritualmente e cego nao enchergam e surdo nao ouvem.clama ao senhor para que ele te faça enchergar ouvir e verá.conhecerei a verdade e a verdade vus libertará..vc está desmentindo o senhor..posso ate crer ou mudar de ideia caso vc me prove o contrario dentro da biblia.livro capitulo e vesiculo……amem

  • Wellegton Paiva

    essa pessoas querem brecha pra entra no reino de deus,Deus fez homem e mulher ponto final.

  • miguel

    Um homem pode amar o outro? sim, mas querer estar no lugar de mulher de outro, é abominação.
    O amor verdadeiro vem de Deus pra nos, salva e conduz, eu tenho na palavra de Jesus : Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Como um referencia disso, ja pensou todo homem que “diz que se ama”, (não acredito em amor desse jeito, pode ser tudo menos amor verdadeiro) tem que se relacionar com ser do mesmo sexo.

    Isso é Ilusão do SATANÁS, LÚCIFER, BELZEBU, para tirar os seres humanos do caminho da verdade.