As Palavras do Senhor

Os Ateus Comunistas Combatiam A Religião Porque Tinham Medo Dela?

Por que o comunismo é materialista e ateu- também desvincularam a familia, separando casais, para não ter força, não se organizarem. Nos países comunistas logo que entrou, pessoas do sul foram separadas de suas familias e levadas ao norte e vice versa.Por que qualquer reunião de grupo que não fosse do partido para eles era um poder paralelo e perigoso.Tal como no nazismo o poder e quem deveria ser adorado como Deus era o presidente, melhor dizendo DITADOR -STALIN- MAU- FIDEL,etc. e a idéia de deus seria um concorrente do Ditador, ou então pastor ou padre, poderia vir a ser um rival do chefe de partido.No comunismo não ha livre expressão de pensamento,liberdade de imprensa,,(AQUI ELES GRITAM QUE SÃO DEMOCRACIA E LIBERDADE- MAS DEPOIS DOS PORCOS APRISIONADOS E CERCADOS VÃO VER ONDE TEM LIBERDADE)
Não ha propriedadeprivada, vc não pode confiar nem em seu irmão, pai ou mãe
Não é verdade que a igreja foi cesnsurada, pelos militares que nem tinham uma ditadura. Apenas lutram para que aqui não se implantasse uma ditadura totalitaria, pndo os marginais no governo que hoje estão la. O que houve na igreja catolica e algumas protestantes é que comunistas transvertidos de cristãos se infiltraram no meio religioso,alegando que Cristo era foi o primeiro comunista, e como os partidos comunistas estavam proibidos, usaram a IGREJA
as escolas, para fazer seu proselitismo diabolico comunista. Então houve algus padres comunistas, que nunca devem ter lido o que os comunistas fizeram com seus colegas na URSS e Cuba, onde milhares de padres foram presos e mortos. Pergunte a um padre que está aqui no Brasil como era na Polonia , DDR, URSS e te falarão.
Aqui muitos padres e bispos começaram a pregar o comunismo assim como algus pastores, Tal como frei Beto e outros. Porém os padres e pastores advindos da Europa, quando vinham ao Brasil , pregavam ferrenhamente contra o comunismo. Isso eu assisti em cultos e missas. Mas entre os nossos tem alguns idiotas, que sofreram lavagem cerebral e ainda hoje pregam a teoria marxista, imbutida em seus sermões..Mas não são todos.Então os militares não cesnsuram nada, apenas que não ensinassem o comunismo em suas predigas e sim se preocupassem em ensinar DEUS e deixar a politica para os politicos. Por quea Igreja tem muito poder e devemos lembrar ela ja foi uma Teocracia.

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Os Ateus Comunistas Combatiam A Religião Porque Tinham Medo Dela?

  • Como a Cecelle disse acima, há ainda o conceito marxista de alienação. Os ateus marxistas combatiam de forma autoritária a religião. Mas a maioria dos ateus hoje não são marxistas nem autoritários, não pretendem proibir as religiões. Os ateus modernos são democráticos e não são necessariamente de esquerda, como é o meu caso (agnóstico), que sou liberal-moderado, totalmente contra o marxismo e a luta de classes..

    branco 8 Agosto, 2009 20:27
  • Muitas coisas que acontecem, envolvendo a religião, precisa ser vista e analisada dentro do contexto do grande conflito. Este conflito, entre Cristo e Satanás, envolve todos. Ninguém pode tomar uma posição neutra. Porque a única religião verdadeira, o cristianismo, contem várias denominações? É porque Satanás trabalhou para com isso confundir os que não pesquisam. Em Apocalipse 12, vemos este conflito, onde Satanás tenta a todo custo eliminar a igreja de Cristo. Ele conseguiu invadir a igreja de tradições pagãs e perverteu a igreja e usou-a para matar e fazer muitas asneiras infelizmente. Mas Deus sempre teve os seus fiéis que levantaram e protestaram contra os líderes daquele tempo. Em 1800, quando Deus restaurou a verdade eliminando as tradições imposta (santificação do domingo, oração a santos, confissão a padres, imortalidade da alma, etc), Satanás também suscitou vários movimentos que viria opor às verdades restaurada. Por exemplo:
    A Igreja Adventista do Sétimo Dia Começou a pregar a mensagem do sábado que mostra que Deus é o Criador da Terra e do Céu.
    Darwin publicou a sua obra opondo à mensagem de Deus de que o homem é fruto do acaso.
    Portanto nós estamos envolvidos numa guerra. O comunismo é uma ferramenta de Satanás para induzir muitos contra a religião. Os que se opõem à religião de Cristo são os que amam o pecado. Na verdade é Satanás que tem, não medo, mas ira do Povo de Deus e da Religião.

    Subversi 8 Agosto, 2009 20:27
  • Nem todo comunista é ateu, mas o desejo de poder se sobressai ao princípio religioso. O combate da religião pelos comunistas se deve à dominação. As religiões e o comunismo tem uma coisa em comum: eles se valem da miséria e ignorância das pessoas para exercer dominação ideológica (entenda-se aqui religião como IDEOLOGIA, e não como ESPIRITUALIDADE). Isso porque estamos cheios de exemplos aqui no Brasil e pelo mundo afora a maneira pela qual as religiões controlam a mente das pessoas, as “emburrecem”. Isso o comunismo (que na verdade, é um CAPITALISMO DE ESTADO) também faz. Portanto, a religião se torna uma ameaça para o comunismo, de modo que não há possibilidade de conviverem POLITICAMENTE. Mas a democracia também se incomoda com a religião. Quantas vezes não tivemos a intromissão da igreja nas questões de estado aqui no Brasil? Veja, por exemplo, a questão das células-tronco, as questões da terra (até padres envolvidos na estimulação da destruição de florestas experimentais), os aiatolás no oriente médio, etc.

    Danilson 8 Agosto, 2009 20:27
  • PQ a sua religião combatia a ciencia queimando cientistas vivos?
    Ps:Lembrando que em países comunistas a religião foi censurada devido a força da mesma em se expressar semelhante a censura que a igreja catolica sofreu na ditadura brasileira pelos catolicos ditadores.

    Alfredo 8 Agosto, 2009 20:27
  • Não, porque religião é instrumento de manipulação das massas, pessoas assim como você.
    Como o comunismo é outro instrumento desse tipo, coisa de corncorrência predatória mesmo.

    Ramon Ateu - O Gladiador Azul. 8 Agosto, 2009 20:27
  • E os religiosos diziam que os comunistas comiam criancinhas, hoje quem come as crianças são os religiosos…

    Stoik 8 Agosto, 2009 20:27
  • Eu diria que eles combatiam pq a religião sempre foi um instrumento de alienação do povo.

    Viezzer 8 Agosto, 2009 20:27
  • na verdade comunista eram e são muito racionais, por isso são ateus.
    Só creem no que podem provar.

    Cecelle 8 Agosto, 2009 20:27
  • Levaram as ovelhas e 100 anos de perdão!

    coisamenoti - Um ateu feliz 8 Agosto, 2009 20:27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...