As Palavras do Senhor

Os Catolicos Acreditam Na Biblia? Tem Esta Como Regra E Conduta De Fé?

NA MINHA OPINIÃO, QUEM ACREDITA NA BÍBLIA DE VERDADE, NAO ACEITA ELA SÓ PELA METADE, POIS É UM LIVRO COMPLETO!!!!!
Lembra da época e história de Martin Lutero?
A igreja Católica não queria que as pessoas lêssem a Bíblia para que elas não soubecem a verdade!
Mas graças a Deus veio Martin e revelou as escrituras parea todos!!!
Aleluia!!!!
O problema da igreja e de muitas pessoa, é que usam a b´blia para os benefícios próprios, e nã pode ser assim.
Deus tem que ser adorado por amor!!!
Fica na Paz do Senhor!


Comments to Os Catolicos Acreditam Na Biblia? Tem Esta Como Regra E Conduta De Fé?

  • acreito que sim

    Gleice Kelle 17 Janeiro, 2010 17:27
  • Parece que quem não acredita na bíblia é você. Ou conforme tenho reparado, não sabe ler direito. Ou nunca leu a parte “não julgues e não serás julgado”. Percebi tambem que não adianta nada você fazer essas suas perguntinhas sem fundamento. Porque você só faz para tentar se fazer de melhor, por hipocrisia, já que você não leva em, consideração as respostas dos católicos.
    Já que você deiz seguir á Deus mesmo, então poruqe aponta tanto erros que não existe? Já experimentou olhar para si mesmo?? Para sua própria religião???
    Ainda não reparou que nós não estamos nem aí para essas suas perguntas?? Pode falar o que quizer, sabemos da nossa doutrina, e se você gosta ou não, problema é seu. A sua opinião não importa. Você não é Deus para falar o que está certo ou o que está errado.
    Vai cuidar dessa sua vida e deixa a gente em paz, ok?!

    Lks (0.o) 17 Janeiro, 2010 17:27
  • Você nunca vai ter capacidade de entender as coisas.
    A prova de fé de quem crê cegamente é muito mais fácil do que a prova de fé de quem crê questionando.
    J.L.
    Pelo comentário, você não entendeu mesmo. Leve isto para a sua “igreja” e debata com seus ´”líderes”, quem sabe, apesar de eu não acreditar nisto, alguém possa entender o que eu quis dizer.

    elLen** 17 Janeiro, 2010 17:27
  • A Bíblia não é um livro de regra é fé para os católicos, eles lêem e até estudam, mas existem doutrinas que falam mais alto no catolicismo do que a Bíblia. Ex: Celibato não é uma imposição da Bíblia para líderes. Na questão de Mediação entre Deus e o homem, somente é citado Jesus como Mediador, mas os Católicos atribuem à vários santos.
    Não é questão de criticar vocês Católicos, mas de dialogarmos através de dúvidas para que possamos esclarecer,baseados na Bíblia as coisas de Deus.

    John Lucas 17 Janeiro, 2010 17:27
  • Muitos deles nem conhecem o evangelho direito, mas para os que conhecem realmente não há justificativa pra continuarem seguindo os dogmas da igreja!!!!

    Robson Ferreira 17 Janeiro, 2010 17:27
  • Nós temos História, vcs protestantes nasceram ontem e querem ser os donos da cocada preta?
    Devolvo-lhe a pergunta!
    Dou-te um exemplo elementar: só em vc estar se destacando da Igreja que Cristo fundou, e que portanto tem História, vc também se destaca da Bíblia. A Igreja Católica acompanha a História da Bíblia. O seu protestantismo acompanha a todas as heresias. O protestantismo é um resumo moderno de todas as heresias!
    PS. Essa sua pergunta, ajuntada aos seus detalhes adicionais, revela sua incapacidade no assunto. Não vale nem apena discutir. Eu acho que vc é um dos trolls do “Somente a bíblia (0)”. Muito fraco. Da pena.

    WP Robot 17 Janeiro, 2010 17:27
  • olà meu amigo , sei qie todas as relegiao inclusive a catolicas , sao pasiadas na biblia , certo , mais a biblia e um livro que pode ser interpredado de varias formas , por isto o motivo de varias relegiao , eles tem uma conduta sim de fe pois a fe nao e mais nada do q a certeza do realisar certo ,entao eles fazem sua prese ja esperando que a reposta chegue , isto e fe , claro e uma relegiao e diverente uma das outras , mais isto por a biblia ser interpretada de varias formas

    Deladier 17 Janeiro, 2010 17:27
  • Claro que sim,
    Pode ser que como vc mesmo escreveu “não é aquilo que eu tenho visto”, que vc não conhece a igreja católica. Conheça antes de criticar.
    Seguimos sim o que está na Bíblia, pode ter certeza, e o Papa aconselha muito os fiéis a ler a Palavra. Da onde vc tirou esta idéia???
    sem mais

    Fernando R 17 Janeiro, 2010 17:27
  • Segundo Paulo I – XIII – o maior mandamento é o amor, não adianta ter fé se não se tem amor.
    Existem coisas na vida que tem ser vivenciadas, nos meus 50 anos de idade já vi bons e maus dentro de quaísquer religiões.
    Há uns dez anos, alugava uma kitinete nos fundos de uma casa de pessoas católicas, dessas de orar e agradecer a Deus por tudo, tinha uma das pessoas que ministrava cursos de catecismo e religião para adultos e crianças. E participavam como voluntarios em entidades sociais.
    Eu sou kardecista e na época mais do que hoje era mais voltado para minha religião.
    Nós sempre nos demos bem e posso afirmar com certeza foram as pessoas mais corretas que conheci em minha vida, tanto em atitudes, respeito, educação, solidariedade etc. Nunca mais os esqueci.

    Renato 17 Janeiro, 2010 17:27
  • Quem te falou esta besteira.
    Voce mesmo não tem nada de enventar.
    Rediculo.
    Desculpa mas os teus pastores te falaram isso
    toma cuidado que eles querem te levar no fundo do poço.

    Free WP Autoposter Plugins 17 Janeiro, 2010 17:27
  • sempre foi pratica do clero romano esconder os textos , lembrem-se que foi uma guerra para que as missas paracem de serm rezadas em LATIN.
    O RESTO QUE ELES FALÃO É SÓ SOFISMAS !!!

    febo de fabula 17 Janeiro, 2010 17:27
  • Eles dizem q acreditam, mas ao ver sua conduta, percebems q não levam ao pé da letra….
    eles desobedecem um dos mandamentos mais importantes, “não faras para ti, nenhuma imagem de escultura….”
    Ou, ” tudo qnto tem folego, louve ao SENHOR'”
    ou seja, louve á Deus, e a musica secular, q eu saiba, não foi feita para engrandecer á Deus….
    é preciso ler e praticar

    whitesmoke software 17 Janeiro, 2010 17:27