As Palavras do Senhor

Papai Noel Está Mas Reverenciado Do Que Jesus Cristo, O Dinheiro Comprou O Amor, A Fé, Papai Noel é Biblico?

Festa Cristã, está se tornando Pagã!
As igrejas, nada fazem, incentivam, os cristãos estão perdendo Bíblico para essa figura mitológica que representa o Dinheiro, o consumo, pintam ele de bom, mas se não tiver dinheiro o presente não aparece! Papai Noel, vai ocupar o Lugar dele, falem mais do Papai Noel, do que em Jesus Cristo, afinal, de quem é a festa de Nascimento!? Crianças não sabem quem é Jesus, no entanto Papai Noel, sabem respondem rapidamente!

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Papai Noel Está Mas Reverenciado Do Que Jesus Cristo, O Dinheiro Comprou O Amor, A Fé, Papai Noel é Biblico?

  • “Para muitas pessoas, o Natal significa um monte de coisas: presentes, família, presentes, comida, presentes, compartilhar, presentes, amor, presentes, Papai Noel, presentes, etc. Porém, as pessoas hoje raramente pensam no que o Natal significa ou por que o comemoram. Quando pensam, geralmente consideram o Natal como o nascimento de Jesus Cristo, uma ocasião para passar com a família e, é claro, um montão de presentes.
    Em primeiro lugar, não é o dia em que Jesus nasceu. A Bíblia diz que havia pastores nos campos com suas ovelhas. Em Jerusalém faz muito frio no inverno e muitas vezes neva. É muito improvável que os pastores vivessem ao ar livre durante esses meses. . . . Mas, isto não é tudo.
    “Não somente o Natal não é o aniversário de Jesus, como também nunca foi observado pelos cristãos do primeiro século. Suas origens remontam às saturnais, antigas festas romanas, que começavam em 17 de dez. e terminavam em 25 de dez., o ‘nascimento do sol invicto’. No quarto século, certa autoridade romana decidiu comemorar o aniversário de Jesus em 25 de dez., talvez para santificar o feriado romano pagão.
    Se o Natal tivesse origem divina, não teria Deus inspirado os escritores da Bíblia a dizer algo sobre ele, de modo que os cristãos pudessem ficar ‘completamente equipados para toda boa obra’?
    A Bíblia ignora o Natal por não ser este uma doutrina ou um costume cristão. Não tem origem divina. Como comentou o jornal Daily News de Sri Lanka: “É bem significativo observar que, em parte alguma no Novo Testamento, foi um dia especial chamado Natal destacado para se celebrar o nascimento de Cristo. . . . O Natal tem origem humana. O Natal não faz parte da Bíblia.”

    princesa Joy 6 Novembro, 2009 17:26
  • Pois é…eu só queria saber O QUE uma árvore de natal , o papai noel e aquelas luzes tem a ver com o nascimento de Jesus.
    Responda minha pergunta, por favor:
    Você é assim também fora do Yahoo (na sua vida secular)?http://br.answers.yahoo.com/question/ind…

    ? ? V ? ? 6 Novembro, 2009 17:26
  • Não não é!
    Na verdade a comemoração do natal não é bíblico.
    Jesus não nasceu em 25 de dezembro. faça uma pesquiza sobre o clima em Belem Efrata, cidade onde Jesus nasceu. você terá um explicação bem simples. para você fazer uma comparação, quando Jesus nasceu os pastores estavão ao relento com seus rebanhos costume normal naquela época, veja se é possível fazer isso com o clima de dezembro em Jerusalem.

    Alantj 6 Novembro, 2009 17:26
  • Festa cristã? E o Natal já foi uma festa cristã? O Noel representa a atual sociedade ultra-consumista, só acho que alguns podiam maneirar, já chamaram ele até de demônio, não culpo o Noel e sim seus inventores.

    gugams2003- R.I.P YR 6 Novembro, 2009 17:26
  • o natal eh uma festa pagã!
    Jesus naum nasceu em 25 de dezembro e na bíblia naum diz q dia ele nasceu!http://www.montesiao.pro.br/festaspagas/…
    Saiba +

    Anónimo 6 Novembro, 2009 17:26
  • é simples, o papai noel é o todo poderoso das crianças, e o tal do deus, jesus ou sei lá o que nada mais é do que o papai noel dos adultos, um é tão “real” quanto o outro.

    lunatjb 6 Novembro, 2009 17:26
  • Mitológico por mitológico eu gosto mais do papai-noel.
    .

    Zeca 53_anos de experiência!!! 6 Novembro, 2009 17:26
  • vai tirar satisfação com a coca cola, quem sabe no próximo natal não vem estampado no rotulo um crucifixo????

    pitoca67 6 Novembro, 2009 17:26
  • Papai noel não existe

    Osvaldo Federal 6 Novembro, 2009 17:26
Loading...