As Palavras do Senhor

Para Ateus Radicais: Que Motivo Te Leva A Zombar E Desacreditar Tanto Da Religião Alheia?

Acreditar ou não é uma questão de escolha que eu particulamente respeito, mas por que alguns (sem generalização) fazem uma verdadeira cruzada furiosa contra fiéis msm sabendo q n teram nenhum retorno? E se não acreditam por que buscam tantas provas da n existencia (ou seja, se n existe qual o sentido de buscar provas para algo inexistente)?


Comments to Para Ateus Radicais: Que Motivo Te Leva A Zombar E Desacreditar Tanto Da Religião Alheia?

  • Lei de ação e reação.

    Brown Sugar 10 Dezembro, 2009 8:27
  • O que mais vejo por aqui é crente desafiando ateus ou questionando o fato de alguém ser ateu, só por isso eu respondo e talvez seja a razão para alguns zombarem e se você reparar bem, tem muito religioso zombando dos ateus por ai. Mesmo não sendo radical sou ateu convicto, o que não é a mesma coisa e procuro não zombar, mas acredito que o próprio comportamento de certos crentes, em particular os mais fanáticos, aqui no R&E e na vida real é o que leva a isso; Como já disse Brown Sugar, é a Lei de Ação e Reação, e quanto à razão para alguém buscar provas, é a de ter mais fundamento para poder sustentar as suas idéias e demonstrá-las com clareza. Faz parte do método científico para alcançar a verdade, coisa que os religiosos nem tentam fazer, eles só usam a Bíblia e sua fé.

    Gerardo Enrique 10 Dezembro, 2009 8:27
  • Porque eles enfiam a religião deles na vida dos outros com gritaria e insultos.
    Porque eles misturam religião com política, criando leis baseadas nos seus pontos de vista irracionais religiosos, escrevendo “deus seja louvado” até no dinheiro da nação e na Constituição Brasileira.
    Porque a mitologia Cristã substitui a ética pela autoridade, e isso é um estopim para genocídio, censura e abuso contra os Direitos Humanos.
    Veja alguns exemplos: http://br.answers.yahoo.com/question/ind…
    Porque idéias absurdas não merecem respeito e crenças irracionais são perniciosas para a sociedade.
    Acho que as próprias respostas desequilibradas de alguns religiosos que não deveriam nem ter se metido a responder a esta pergunta já é um motivo bom o bastante para se erguer contra o seu império de mentiras.
    (…)
    obs: não me considero um ateu “radical”. Apenas gosto de discutir religião. Infelizmente, as pessoas sentem-se ofendidas quando encontram pontos de vista opostos aos delas.

    Christmas toys 10 Dezembro, 2009 8:27
  • Estou apenas expondo o meu ponto de vista sobre a religião neste site que é feito para isso. Não sou contra o religioso, sou contra a religião. Não estou procurando provas da inexistência de Deus, até porque não existem provas da inexistência das coisas.

    Streit (ateu) 10 Dezembro, 2009 8:27
  • A CRUZADA FURIOSA QUE OS ATEUS FAZEM AOS QUE CRÊEM, ESTÁ NA MESMA PROPORÇÃO DAQUELES QUE CRÊEM E TAMBÉM ATACAM OS ATEUS…ESTÁ EMPATADO.
    E QUANTO AS PROVAS…NÃO É PROVAR A EXISTÊNCIA QUE OS ATEUS BUSCAM, MAS SIM PROVAR A NÃO EXISTÊNCIA, É AO CONTRÁRIO DO QUE VOCÊ COLOCOU.
    NESSE ASPECTO, OS ATEUS REALIZAM UM TRABALHO FANTÁSTICO QUE FAZ COM QUE PESSOAS E MAIS PESSOAS FIXEM-SE EM SUAS CRENÇAS, E ISSO TEM SEU MÉRITO.
    PORTANTO MAIS UMA VEZ, SER ATEU NÃO É SER MAU, POIS EU CONHEÇO MUITA GENTE QUE REZA PRA DEUS E CONFESSA PRO DIABO.

    mansur 10 Dezembro, 2009 8:27
  • RICARDO
    vc ja deve estar sabendo que se os ateus fazem isso é pq eles no fundo no fundo sabem que Deus existe. a ciência até hj naum comprovou que o planeta veio por meio de uma simples explosão.
    Quero ver a resposta dos ateus…

    Darlene 10 Dezembro, 2009 8:27
  • “E comerás um biscoito de cevada, a qual cozerás, à vista deles, com excrementos humanos.”
    – Ezequiel 4:12
    “Bravo o que tomar os seus filhinhos e os esmagar contra uma pedra!”
    – Salmos 137:9
    Deus mata milhares de inocentes (I Crônicas 21:14 & II Samuel 24:15), por um erro na qual somente David cometeu (I Crônicas 21:17 & II Samuel 24:17).

    doutor_a 10 Dezembro, 2009 8:27
  • nem eu não sou ateu sou seva de Deus,quero passar para te parabenizar pela pergunta muito bem elaborada,parabem mesmo nunca pensaria nessa pergunta querido parabens mesmo vc merece.
    se tivesse voto para ganhar pontos quem vez a melho pergunta religiosa vc conserteza ganharia.

    JÉSSICA 10 Dezembro, 2009 8:27
  • Ateu não zomba, simplesmente ignora as crenças alheias.
    Pra nós…não faz diferença a religião dos outros. Somos indiferentes, logo, podemos passar um ar de descaso.
    Voces é que detonam a gente.

    Suri@ 10 Dezembro, 2009 8:27
  • “Para ateus radicais: Que motivo te leva a zombar e desacreditar tanto da religião alheia?”
    Se tirar a zombaria e os chiliques deles vai sobre o que? Onde falta argumento abundam os pitis.

    Solus Christus 10 Dezembro, 2009 8:27
  • Simplesmente porque se os caras fossem mesmo religiosos, não estariam aqui fazendo droga nenhuma !!!! O verdadeiro religioso não fica berrando como você que acredita em deus, sacou ?

    Jacques H 10 Dezembro, 2009 8:27
  • O motivo de que todas são um grande engôdo,um golpe um verdadeiro negócio sujo feito para faturar muito dinheiro e manipular a vida de pessoas ingênuas e crédulas.

    Mercury 10 Dezembro, 2009 8:27
  • TUDO nessa vida tem 2 lados:
    O bom e o ruim.
    acostume-se

    Amanda 10 Dezembro, 2009 8:27
  • Então os crentes não zombam de ninguêm.

    Stoik 10 Dezembro, 2009 8:27
  • Os ateus ao menos não são idólatras, o que é pior.
    Paz.

    Rhiande um Redemoinho 10 Dezembro, 2009 8:27