As Palavras do Senhor

Por Que A Pessoas Nunca Falam Que Jesus Tem Pecados E é Um Grande Pecador?

Como?só mesmo um livro que encontrei na net consegui me mostrar que Jesus é um Pecador como nós sugiro a voces que não percam tempo e visitem o http://sinjesus.blogspot.com este livro
é baratinho só custa R$ 15,00 e já existe o segundo volume….
confira ,o vídeo no YOUTUBE http://br.youtube.com/DRAVONIALL
eu comprei,vamos ajudar este blog http://sinjesus.blogspot.com

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Por Que A Pessoas Nunca Falam Que Jesus Tem Pecados E é Um Grande Pecador?

  • Você quis dizer “Um grande Pescador”, com certeza!!!
    .

    distraíd 26 Maio, 2009 11:31
  • Bem minha cara, sinto te dizer, mas você gastou R$ 15,00 à toa.
    Cada um tem direito de ter sua própria opnião, mas se você realmente quer saber quem foi Jesus, leia a Bíblia e medite muito bem em tudo que ela diz, afinal a Bíblia é o único livro legítmo da vida de Jesus, que a retrata segundo pessoas que estiveram com ele pessoalmente, portanto as únicas que representaram com total realidade os atos de Jesus na terra. Obviamente o autor desse livro que você leu não teve um contato assim, tão direto, com a pessoa a quem critica.
    Por isso, dá uma boa lidinha na Bíblia, depois dê sua opnião, mas duvido que ela continuará a mesma.
    Bjsssssss querida.

    Jéssica S. 26 Maio, 2009 11:31
  • Minha querida irmã se você ficar comprando estes livro e passa a acreditar neles e complicado.Pois vou te indicar um livro que e o mais vendido no mundo, o mais lido no mundo e o único que fala do passado , presente e futuro e o único livro que tem como autor Deus, interprete o Espírito Santo e como tema central o nosso Senhor Jesus e tem mais e o único livro que a traves das suas Escrituras Sagradas podem levar o homem a salvação e o único livro que nos ensina a ter uma vida de paz aqui na terra este livro chama-se a Bíblia Sagrada.
    Que Deus abençoe a todos.

    Teólogo Protestante 26 Maio, 2009 11:31
  • Porque as pessoas não sabem nem mesmo o querem dizer as palavras: Jesus e Cristo
    Na verdade, não é o nome de uma pessoa e sim dois estados diferentes entre eles em uma mesma pessoa, ou seja:
    – Cristo quer dizer: “o limitado (neste caso, o ser Divino está dominado pela RAZÃO, que no planeta Terra, estão todos os seres humanos, que as religiões definiriam por demonio ou satanás!)
    – Jesus, invés, está para sol (no sentido da iluminação), onde uma pessoa, SE CONSEGUISSE chegar a este ponto, estaria à livrar-se da razão, do domínio da mente humana. Neste caso, atingiria a iluminação interior, vivendo em um estado “jesuítico” e não mais em um estado “crístico”, como aconteceu àquele conhecido por “Jesus”, Budha, Mosé, Maomé, e assim suscessivamente a tantos outros. O nome real daquele conhecido por Jesus era Daví. É claro que Daví, antes de chegar à iluminação interior, e por isso no estado “crístico”, foi um pecador como qualquer outro homem no planeta!

    AMI.57 26 Maio, 2009 11:31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...