As Palavras do Senhor

Por Que A Turma Da Escuridão Odeia Versículos Bíblicos? Medo Que Desconfiemos Que A Religião Deles é Folclore?

O que essa turminha das trevas está querendo? A página do YPR mesmo não exige que citemos a fonte de nossas perguntas e respostas? Por que eles estão pretendendo mudar o formato do YPR?
Eles querem pregar religião sem citar a fonte para que possam pratica o crime chamado Apologia a Charlatanismo e EXPLORAÇÃO DA FÉ ALHEIA?
Tenho muitos questionamentos sobre a verdadeira intenção dessa última malandragem:
1º) Que motivo real eles possuem para não querer ouvir a Palavra do Autor das Sagradas Escrituras Hebraícas?
2º) Os versículos bíblicos denunciam os crimes que eles praticam contra o Autor da Bíblia e contra a humanidade?
3º) Eles querem pregar FOLCLORE CRISTÃO ROMANO como se fosse uma religião verdadeiramente. E os versículos bíblicos jogam por terra seus planos? (Salmo 135,15-18; Luc 6,49)
Conclusão: “algo fedendo a enxofre está por detrás da campanha que eles iniciaram aqui no YPR! Religião e Espiritualidade.”
Shalom


Comments to Por Que A Turma Da Escuridão Odeia Versículos Bíblicos? Medo Que Desconfiemos Que A Religião Deles é Folclore?

  • Isso é porque as Palavras de Jesus Cristo é luz e vida e, para quem estás em trevas não há como suportar a luz. Toda luz, por menor que seja, dissipa as trevas. a Palavra de Deus é pura luz.Graça e paz.

    jvcrdb 9 Agosto, 2009 20:34
  • Primeiro…Discordo do ponto em que você fala, ” a turma da escuridão”, se for no sentido diferente do sentido seres “ignorantes”. Bom mas vamos admitir que o termo por você utilizado indique pessoas sem conhecimento. Um dos motivos principais que nós aliados da ciência utilizamos é que vocês utilizam a Palavra da bíblia conforme sua necessidade. Ora usam ao pé da letra, ora fazem pequenas interpretações. Nunca chegam num consenso absoluto. Se for para tentar converter as pessoas para seus dogmas, tentem chegar a um senso comum, não fiquem pregando de formas diferentes de acordo com a ocasião. Nós da ciência muitas vezes negamos a bíblia como verdade unica pois vários fatores científicos vem de encontro a ela. Fora os absurdos morais do velho testamento. Mas isso é outra questão.

    Rick Maolly 9 Agosto, 2009 20:34
  • No Talmude está escrito:”Toda palavra que emana de Deus cria um Anjo.”
    decompondo-se o nome de Deus “YHVH” e somando as partes…etc.
    Há 72 atributos de Deus e 72 Anjos que cercam seu trono. (não acho que seja Folclore…)
    Através dos três versículos do capítulo 14 do Êxodo (19, 20 e 21) formam-se seus nomes.
    Axé da Umbanda a todos, sem preconceito.

    Nivaldo Nicoliche 9 Agosto, 2009 20:34
  • Vejam os absurdos:
    1. Pergunta:
    Esta é para evangélicos, catolicos, ateus , umbandistas etc….?
    Em Religião e Espiritualidade – Enviada por F. F. = FREDERICO FELINO – 0 respostas – 6 minutos atrás
    Quando fui ver a pergunta, vi que o distinto me bloqueou!
    Como ele pode receber respostas dos ateus, desse jeito?
    2. Pergunta:
    Deus tem um plano para Nós?esta escrito tudo que ira acontecer?
    Detalhes da pergunta: Aonde a biblia relata isso? por isso que falam (o que tiver que ser Será.)
    Resposta excluída: Ele mandou um rascunho, mas nem li. Ele não fez o depósito de US$ 10.000, 00, indispensável para que qualquer proposta seja analisada!

    Irapoan 9 Agosto, 2009 20:34
  • Porque estão sob profundo sono e Deus assim os deixou porque amaram mais o pecado do que a Sua Palavra, deram o seu amor a si mesmos e a sua altivez, a idolatria, perverteram a fé e se entregaram às paixões.
    1Jo 5:20 – Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e nós estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
    Para se colher não se usa a pá, mas sim apanha se o trigo e deixa-se o joio.
    Bom é que muitos estão ouvindo a Palavra de Deus através deste espaço, mesmo sendo muitos contenciosos. Pois ao menos estão avisados. E o serviço de atalaia estã justificado e galardoado nos céus.
    Amém.
    Paz e saúde.

    Rogério Vaz 9 Agosto, 2009 20:34
  • Pelas respostas acima vc, deve ter percebido, que eles não sabem nem o que é uma bíblia.
    Imagine-os procurando um texto? ficaríamos horas esperando eles lerem por horas………
    Mas, se quer um tema com texto. Marque dia e hora para responderem e dê-lhes tempo para procurar e pensar. Uma espécie de debate do tema entendeu?

    sula-flo 9 Agosto, 2009 20:34
  • boa pergunta… mas não sei responder, pois eu confesso que mesmo que vc cite qualquer versículo, eu não saberia qual seria o assunto, pois eu não costumo abrir a Bíblia.
    Veja bem: eu acredito em Deus, mas não sou católica ou evangélica, ok?
    boa sorte

    Gaara 9 Agosto, 2009 20:34
  • ***
    Sério???
    Irmão, esquenta não, logo o Senhor e Salvador Jesus Cristo virá nos buscar, e esse bando de incrédulos ficarão na Grande Tribulação.
    Estamos no FIM DOS TEMPOS, somente creia.
    ***

    Silmara - JESUS É REI!!! 9 Agosto, 2009 20:34
  • “O mundo jaz no maligno”, “satanás foi jogado na terra e agirá com todo poder do engano, promovendo até curas”, não vê o JOÃO DE DEUS , até para jesus ele disse, ” tudo isso te darei, se prostado me adorares, POIS TUDO ISSO ME FOI DADO”, a biblia diz, “ele é o deus desse sistema de coisas”, NÃO ESPERE GANHAR TODAS AS BATALHAS!!!!!!!!

    Jhonny 9 Agosto, 2009 20:34
  • que foclore, no inferno não existe religião, apenas conceito, somente os exus, sabe a importancia de Deus em nossas vidas.

    jp 9 Agosto, 2009 20:34
  • porque vc não começa a se preocupa com sua vida.
    deixa a minha religião pra la.
    não tem nada de folclore nela.
    seu m*e*r*d*a

    hosting 9 Agosto, 2009 20:34
  • Eita!

    Malígno pé vermelho do Paraná 9 Agosto, 2009 20:34
  • são todas folclores.

    sergiol 9 Agosto, 2009 20:34