As Palavras do Senhor

Por Que Existem Mais De 3000 Igrejas Protestantes Com Ensinos Diferentes Do Evangelho Se A Biblia é A Mesma?

Porque será que o Judaismo é o mesmo há mais de 5700 anos após tantas perceguições dos cristão e Segundo o orgão de registro de igrejas cristão, existem mais de 3.000 igrejas diferentes
Fonteshttp://www.mai.org.br/
SERÁ QUE EXISTEM MAIS DE 3.000 ESPIRITO SANTOS QUE ENSINAM DE FORMAS DIFERENTES PARA CADA PASTOR? ONDE SE JUSTIFICA CRIAR A SUA PRÓPRIA IGREJA.
Várias vezes o desejo de “disseminação do evangelho” se traduz em “atrair mais pessoas para a minha igreja” ou “mais pessoas em estádios”. “Evangelho” e “conversões”, portanto, não têm relação direta com “boas notícias”, mas sim com mais sucesso ou ibope. Dessa forma, medidas de eficácia ou sucesso de uma igreja geralmente são o número de pessoas que vão aos cultos.

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Por Que Existem Mais De 3000 Igrejas Protestantes Com Ensinos Diferentes Do Evangelho Se A Biblia é A Mesma?

  • Também acho estranho interpretarem 1 livro só de várias maneiras divergentes.
    Não só o judaísmo, o islamismo é ensinado do mesmo modo em qualquer lugar do mundo e os adeptos tem que aprender o idioma árabe. Os professores freqüentam durante 6 anos as faculdades islâmicas de Teologia e continuam estudando.
    Penso que é a falta de obrigatoriedade da graduação em Teologia, mestrado, bacheralado dos seus professores que fazem do cristianismo 1 religião tão peculiar.
    ?aninha

    U_PS? 9 Janeiro, 2010 23:27
  • Enquanto existir gente que dá o dízimo, vai existir um aumento de igrejas. O dízimo é a sustentação da igreja e da família dos pastores ( mansões, piscinas , escolas e médicos bens, etc.). Vamos todos ajudar os pastores.

    Tadeu 9 Janeiro, 2010 23:27
  • A meta final de todas as 3000 É O DIZIMO , mais nada

    premiatt 9 Janeiro, 2010 23:27
  • Porque existe tantas colas, com sabreres diferentes, se a coca cola é formula unica?

    Lucimar S 9 Janeiro, 2010 23:27
  • Porque algum ser “muito inteligente” disse q cada um pode “traduzir” a Bíblia como quiser… ou seja, Deus não quis dizer uma única coisa, e sim que um analfabeto que mora no interior “traduza” a bíblia… faça-me o favor….
    É por isso que existem mil igrejas por aí… cada maluco vem e interpreta como quiser…
    bjos
    =]

    ???????? 9 Janeiro, 2010 23:27
  • No tempo da igreja primitiva não existia apenas uma igreja, e sim várias, em lugares diferentes, dependendo do costume. As igrejas protestantes na sua maioria divergem apenas em assuntos secundários, como usos e costumes, mas o fundamento de fé é o mesmo. Pior do que várias denominações é quando as igrejas não protestantes pregam heresias anti bíblicas como: Salvação pelas obras, reencarnação, práticas ocultistas de todos os tipos, sacrifício de animais, etc.

    Di 9 Janeiro, 2010 23:27
Loading...