As Palavras do Senhor

Por Que Na Biblia-safa.da, NÃo HÁ O Evangelho De AdÃo E De Eva Em Especial ?

ADÃO NÃO NOS LEGOU NADA ESCRITO ENTÃO ?
ÁH TÁ FICOU ENTERRADO NO EDEM NÉ !? ÁH NÃO É NECESSARIO NÃO É !? ÁH ADÃO E EVA NÃO SABIAM ESCREVER AINDA ? ÁH TÁ SE PERDEU PELOS DENTES DO TEMPO POR SER PALAVRAS ORAIS ? AH NÃO ? UÉ E COMO QUE MOISES ESCREVEU SOBRE ADÃO E EVA, SE A PALAVRA ORAL SE PERDEU PELOS DENTES DO TEMPO ? E OS DE JOÃO BATISTA ONDE ESTÃO ? ÁH TÁ NÃO É PRECISO NÃO É ?
E SOBRE A MENINICE DE JESUS ?

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Por Que Na Biblia-safa.da, NÃo HÁ O Evangelho De AdÃo E De Eva Em Especial ?

  • boa.

    NONAME 28 Outubro, 2009 5:30
  • Vc não tem vergonha não!!!
    Cuidado de vez de ta querendo aparecer por
    aqui falando besteira pensa melhor!!
    Respeite a palavra de Deus pois se não tem livro De Adão e Eva
    isso não é motivo pra vc chamar a Biblia de “******” não, que coisa mais imatura, respeite se vc quer ser respeitado!!!

    Laine 28 Outubro, 2009 5:30
  • evangelho significa boas novas e foi pregado por Jesus Cristo no seu ministério que começou aos trinta anos. Moisés escreveu o Pentateuco que fala da criação e isso foi inspirado por Deus, ou seja Deus revelou o que aconteceu. depois disso vieram os livros dos juízes de Israel, reis salmos etc. as escrituras foram transcritas através dos tempos e reunidas depois com os as cartas escritas pelos apóstolos. é importante lembrar que a bíblia é um livro que conta a historia de um Deus que se relacionou com um povo por isso tem que ser visto com os olhos da fé. se a pessoa não crer no que está escrito ali nunca irá entender.

    Poly 28 Outubro, 2009 5:30
  • O Webster’s Ninth New Collegiate Dictionary define “Evangelho” como “mensagem a respeito de Cristo, do reino de Deus e da salvação”. A palavra “evangelho” é também definida como “interpretação da mensagem cristã (o evangelho social)”; “a mensagem ou os ensinos dum instrutor religioso”. Aplicam-se todas essas definições? Não, não se estivermos falando de o Evangelho. O verdadeiro Evangelho baseia-se na Bíblia; portanto, apenas a primeira dessas três definições é exata. As últimas duas refletem apenas o sentido que a palavra “evangelho” veio a assumir nos dias de hoje.
    Em harmonia com tal conceito, o Dicionário Expositivo de Palavras do Novo Testamento, de Vine (em inglês) diz que, nas Escrituras Gregas Cristãs (o “Novo Testamento”), o Evangelho “denota as boas novas do Reino de Deus, e de salvação por meio de Cristo, a ser alcançada por meio da fé, à base de Sua morte expiatória”. É importante entender isso, pois a compreensão correta das verdadeiras boas novas tem muito a ver com o nosso bem-estar presente e a nossa felicidade futura.

    Anti - Apostata® 28 Outubro, 2009 5:30
  • Vou tentar explicar, mesmo crendo que você não conseguirá entender.
    Não que seja complicado, mas é necessário ter mente aberta, vontade de aprender.
    Evangelho quer dizer “Boas Novas”, boas notícias, e é a instauração do período da Graça de Deus, onde podemos nos chegar a Deus por intermédio de Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
    Os “evangelistas”, como são chamados os que escreveram o Evangelho, são Mateus, Marcos, Lucas e João. Todos eles narram a vida de Jesus, suas palavras, seus milagres, seus atos, seu Sacrifício.
    Cada um de sua ótica.
    Não existe evangelho de mais ninguém, pois aquele escrito pelo kardek não vale, é espúrio, alterado, nada tendo a ver com Jesus Cristo.
    Abraço.

    Pescador 28 Outubro, 2009 5:30
  • POIS NÃO FORAM INSPIRADOS POR DEUS PARA SEREM ANEXADOS AOS ESCRITOS SAGRADOS.
    MESMO QUE TENHAM VALOR HISTÓRICO, NÃO PODEM SER INCLUSOS NA BÍBLIA.
    UMA PROVA DISTO É QUE OS JUDEUS E OS PROTESTANTES NUNCA ACEITARAM OS APÓCRIFOS QUE A IGREJA CATÓLICA ADICIONOU NO VELHO TESTAMENTO. E AINDA MAIS OS JUDEUS, POR SEREM OS PORTADORES DA PALAVRA, NOS DÃO CRÉDITO E TESTEMUNHO DE QUE NENHUM OUTRO LIVRO PODE SER ADICIONADO.
    MAS ISTO É SÓ PARA QUEM É ESPIRITUAL.
    PAZ E BÊNÇÃO.

    Rogério Vaz 28 Outubro, 2009 5:30
  • Quantas interrogações tolas em uma só pergunta.
    A santa que vai levar muita gente para o céu é a santa ignorância.

    tonisant 28 Outubro, 2009 5:30
  • Estes fatos estão escritos nos livros apóclifos, que não constam na bíblia.

    mr.nobod 28 Outubro, 2009 5:30
Loading...