As Palavras do Senhor

Por Que O "povo De Jesus" Se Baseia Na Própria BÍblia Para Desejar O Mal Aos Descrentes?

É o que mais se vê aqui no fórum YR. Desejam o fogo do inferno; desejam doenças (a mim já desejaram várias); dizem que vamos pra um lugar onde haverá “choro e ranger de dentes”; desejam tudo que é ruim, mas sempre baseado na bíblia.
(A bíblia deles é realmente uma inspiração de muita crueldade e castigos horríveis. Moisés, por exemplo, era um sujeito MONSTRUOSO E PERVERSO).
ENTRENTANTO, nunca ví um descrente qualquer (ateu, agnóstico e outros) desejarem nenhum mal aos evangélicos. Apenas usam argumentos baseados na ciência e na lógica, o que os deixa irritados e sem resposta… São uns coitados!
E esse povo lixo ainda espera o céu e a terra prometida? Como? Se são tão podres por dentro!? Se desejam tanto mal ao próximo!

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Por Que O "povo De Jesus" Se Baseia Na Própria BÍblia Para Desejar O Mal Aos Descrentes?

  • Concordo plenamente com vc.
    Crentes são o “diabo” em pessoa.
    Venho de uma família evangélica e sei do q estou falando….

    Caio 3 Janeiro, 2010 23:29
  • É triste isso.
    É sinceramente triste acreditar que existam pessoas com esse nível de atraso.
    Alguns são bem educados até… Mas me entristece ver que a maioria dos evangélicos parece mesmo querer o mal das outras pessoas, mas dizem que “tá escrito na Bíblia então é assim”.
    Tudo bem que esteja na Bíblia, não quero criticar a fé de ninguém.Mas se exaltar, e de modo feroz ,quase agressivo, como a maioria faz, para dizer-nos que a Bíblia diz que iremos pro inferno é algo um pouco demais.
    “Sei muito bem o que sua Bíblia diz, amigo evangélico.Mas isso não quer dizer que eu acredite nela.”
    Se eu indicasse um livro espírita ou umbandista, seriam capazes de me exorcizar…Será que não percebem que é a mesma coisa?

    Alexandre Costa 3 Janeiro, 2010 23:29
  • Infelizmente muitos evangélicos não gostam quando uma pessoa tem opinião diferente da deles. Eles lêem tanto a Bíblia que entendem de um modo totalmente diferente e começam a atacar as pessoas . Pra eles as pessoas que não acreditam em Deus ou que tem outra religião merecem o fogo do inferno e tudo mais. Acho que eles são muito alienados. Essa é a minha opinião.
    Beijos =*

    • Pepsi 3 Janeiro, 2010 23:29
  • Amigo, a sua resposta é simples e direta.
    Pq na verdade eles NÃO são o povo de Jesus.
    O povo de Deus é um povo inteligente; e não fanático.
    O povo de Deus, é um povo bondoso; e não vingativo.
    O povo de Deus, não critica; direciona.
    Então qualquer uma dessas pessoas q vc descreveu não passa de alguem q não é disicipulo de Jesus. E baseia a Biblia, encima de suas próprias mágoas, decepções e maldade. Essa pessoa precisa na verdade do povo de Jesus. Abraço !

    Augusto M 3 Janeiro, 2010 23:29
  • É uma pena.
    Falam tanto do amor de Deus, de Jesus e vivem dizendo “Jesus te ama”.
    Seria uma forma de dizer: “Jesus te ama…mas eu te odeio” ?
    É o que parece. Por que não seguem o exemplo do amor que pregam? Por que não tentam ser igual a Jesus? Já que os adoram tanto.
    Nunca vi um crente oferecer o outro lado do rosto ao levar um tapa.
    Não foi o que Jesus fez e disse que deveriam fazer?
    Ou seja, eles só seguem a Bíblia quando lhes convém.
    Abraços do Tigre da Paz

    Luan White Tiger 3 Janeiro, 2010 23:29
  • Vamos lá…
    Vc ao menos deveria saber direito das coisas antes de falar.
    Em primeiro lugar, cada um acredita no que acha certo acreditar, se vc não acredita na bíblia tem todo o direito, mais não fique julgando pessoas que tem fé.
    O que vc diz q é “desejando o mal” na verdade não é bem desejando que se diz, e sim informando “PARA OS QUE ACREDITAM E TEM FÉ EM DEUS” que isso acontecerá a quem não seguir seus mandamentos..
    Mais fique tranquilo amigo, vc não acredita nas palavras de Deus ou seja a Bíblia, então não precisa se preocupar com isso…deixa para “O POVO DE JESUS” essa tarefa.
    Deus o abençoe e ilumine esses pensamentos sombrios!!!

    Juju Nuninha 3 Janeiro, 2010 23:29
  • O “povo de Jesus” é como se autointitula a maior e mais ignorante das vertentes humanas, ligada a uma religiosidade que emana de cérebros primitivos, e que na hora de abrir a boca só fala M.

    wholesale swarovski crystals 3 Janeiro, 2010 23:29
  • Se vêem em vc um futuro convertido lhe chamam de irmão, caso contrário desejam que vc vá para o inferno. E não precisa ser descrente, basta não ser da igreja deles.

    Marco Antônio o original 3 Janeiro, 2010 23:29
  • Porque eles sabem que são impotentes nas argumentações, e quando estão encurralados proferem estas lindas palavras. Mas eperar o que de gente que vê o demo até no espelho.

    Jean 3 Janeiro, 2010 23:29
  • Simples: Os que fazem o q vc diz são ignorantes. Os outros mais esclarecidos por sua vez respeitam suas idéias e sua liberdade de escolha.

    Ricardo 3 Janeiro, 2010 23:29
  • Viva viva viva sociedade alternativa!!amuuuuuuuuuu Raul seixas lindo d+!!!Sei lá pergunta pra eles!!!

    As flores do yahoo 3 Janeiro, 2010 23:29
  • Por que não são verdadeiros cristãos.

    Free Wordpress Plugins 3 Janeiro, 2010 23:29
  • Cara, tenho acompanhado suas perguntas e respostas aqui no YR e lamento pessoas como você continuarem aqui, tentando impingir aos evangélicos a fama de mau.
    Pode até ser que alguém, desavisadamente, que se diz evangélico esteja usando deste lamentável fato citado por você, mas agora, você generalizar é demais.
    Por ocaso você é um juiz para julgar? Esta acima do bem ou do mal, para poder tirar suas próprias conclusões?
    Lamento e até concordo que existem alguns que realmente pensam desta forma. Têm preferência para ver pessoas como você queimando no inferno, mas onde está o verdadeiro cristianismo?
    Jesus nos ensinou que devemos amar os nossos inimigos e também, conceitualmente, aprendemos mais com a oposição do que, com aqueles que concordam conosco.
    Mas, generalizar aí é colocar todos na mesma vala. É. como se em sua casa tivesse algum drogado ou prostituta (Deus te livre disto, apenas para argumentar), e todos dissessem que em tua família só existem drogados e prostitutas.
    Entende agora, porque até de forma inteligente nunca devemos generalizar? E no seu caso imagino estar diante de uma pessoa inteligente, que apenas perdeu por uns instantes o senso da responsabilidade social e quando isto acontece acabamos nos expondo, quando: quem fala ou escreve o que quer, ouve ou lê o que não crer!
    Portanto, meu amigo, coitados, são pessoas como você que não sabem distinguir fatos e atos da vida, optando em generalizar, ao inves de analisar de forma inteligente, antes de falar um monte de asneira.
    Também, lixos, são pessoas como você que tem comprometido o censo de avaliação e generalizam como forma de demonstrar a pré-disposição de condenar a todos.
    Só uma última lição, como vivo aqui nos EUA há nove anos, tenho assistido pela CNN, reportagens que falam do aumento de crimes, drogas, citando como pano de fundo as favelas no Rio e São Paulo e também o desmatamento da região amazônica, uma crueldade contra o planeta.
    Meus amigos americanos generalizam e dizem: “Ainda bem que você escolheu viver numa nação de primeiro mundo, com qualidade de vida incomparável! Imaginoe que você já estaria morto com esse clima de bandidagem no seu País e ainda o que estão fazendo com os índios da amazônia”.
    Em face da crítica generalizada dos meus amigos americanos, tenho duas coisas a fazer: fico quieto (como muitos o fazem aqui no YR) ou digo para eles, não generalizar, porque o Brasil é um país maravilhoso, cheia de gente legal, capaz, inteligente, etc…
    Qual destas duas opções você acha que seria a minha? A sua opção eu já conheço e com toda certeza, se estivesse aqui em meu lugar, ajudaria a falar mal de nosso país!!! Conheço pessoas como você
    :
    Sem ressentimento. Abraços!! Tenha uma boa semana…(sic)

    alcirflo 3 Janeiro, 2010 23:29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...