As Palavras do Senhor

Por Que Os Católicos Acreditam Que Ninguém Verá A Jesus Sem Passar Por Maria, Isso é Bíblico?

amigo, isso é praticado também por todos os seguem qualquer vento de doutrina, uma hora é uma igreja, outra hora é outra…….porque foram criados com livre arbítrio e escolhem desobedecer e fazer o que não está na bíblia……mas todos eles sabem que o único nome pelo qual importa que sejamos salvos é o de Jesus, o único que suportou tudo o que era destinado pra nós e morreu naquela cruz horrorosa e ressuscitou tornando -se o únco que term o direito de estar intercedendo por nós junto ao pai, e toda vez que recorrem á qualquer santo, invalidam esse tão grande sacrifíco, dizem com seus atos que não tão nem aí para o que Ele fez…… não o reconhecem como o salvador do mundo……..
beijo


Comments to Por Que Os Católicos Acreditam Que Ninguém Verá A Jesus Sem Passar Por Maria, Isso é Bíblico?

  • Você está equivocado e, por isso, sua pergunta tem um quê de provocação aos irmãos católicos.
    Primeiro, porque a doutrina católica não coloca a necessidade de passar por Maria para se ver Jesus.
    Segundo, porque isto não é bíblico.
    Terceiro, porque os irmãos católicos acreditam que por Maria ter sido agraciada por Deus com a maternidade divina ela deva ser venerada de forma especial, como a primeira cristã e mãe do Senhor.
    Antes de criticar é preciso conhecer.
    Só isto.
    Paz de Cristo.

    tuca ventura 8 Outubro, 2009 17:26
  • Este e outros temas fazem parte do catolicismo popular, o povo tinha fé mas era proibido de lê a bíblia, se tentasse era jogado vivo na fogueira pelo tribunal de oficio, era o tempo da famigerada inquisição.As pessoa inventavam mil coisas mas é claro que não podia ser bíblico, como seria se eles não tinham acesso aquele livro?Então é perder tempo perguntar se as coisas do catolicismo popular fazem parte da bíblia.Todas essas crenças foram incorporadas à igreja, dai o povo passou a admitir e a igreja errou porque não ensinou, mas também não podia fazê-lo porque sabia que era culpada, ela fazia o jogo do império romano que era mo dominador.Todo mundo que permaneceu no catolicismo seguiu essas práticas, e depois com o advento da reforma protestante o pessoal começou a ter acesso a bíblia, e ai muitos abandonaram o catolicismo e se converteram ao evangelho, aqueles que ainda não o fizeram um dia farão mas enquanto isso merecem nosso respeito e cabe a nós que já conhecemos a palavra, com muito jeito mostrar a essas pessoas, mas se tivermos habilidade para isso, não é muito sábio ficar discutindo ou menosprezando nossos irmãos que ainda não foram atingidos pelo cupido da bíblia, que é um romance escrito por Deus para a humanidade.
    Aceite meu abraço!

    Pastor Barbosa 8 Outubro, 2009 17:26
  • Bíblico, você já sabe quenã é! Reflita João 14,8
    Por que os católicos acreditam que não verão o ídolo jesus cristo da igreja católica sem antes rezar o terço da ave-maria. É consequência do vinho envenenado servido pelos sacerdotes católicos aos que frequentam suas tabernas. A doutrina da ave-maria é a bebida que alucina os católicos. O pinguço sabe que a cachaça mata, mas ele pede sem cessar uma dose. Assim são os que participam da bebedeira católica. Dizem eles sem cessar: “zanta maria, mãe de deus, ROGAI POR NÓIS POBRES PECADORES, AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE ETERNA. Amém.”
    Diz as Escritura Hebraícas: “A morte, os insensatos a chamam com o gesto e a voz. Crendo-a amiga, consomem-se de desejos com ela, De fato, eles merecem ser presa dela.” (Sab 1,18)
    A AVE-MARIA, os católicos invocam com o gesto e a voz. Crendo que ela é viva, consomem de desejos e fazem aliança com ela. De fato eles merecem ser a sua presa. REFLITA O SALMO 135,15-18

    newton s 8 Outubro, 2009 17:26
  • Não, isso não é Bíblico.. e não ligue pra esses idiotas aí, pq se acham a sua pergunta idiota, são mais idiotas em responder!!!
    Já ouvi mtas explicações de católicos… mas nada plausível… se vc souber me avisa… mas tenho certeza q vc nunca encontrará uma resposta pra isso simplesmente pq nao ha!!!

    o profeta 8 Outubro, 2009 17:26
  • Os católicos não acredita nisso, eles acreditam que Maria é mãe de Jesus, é um pouco diferente. Reflita! Só a razão e o pensamento lógico vai te levar a Deus.
    _______________
    Responda a minha pergunta:http://br.answers.yahoo.com/question/ind…

    Carol 8 Outubro, 2009 17:26
  • Não mesmo! Nunquinha! O trecho a seguir é bíblico: DISSE JESUS:” EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM ” Marcos 16:15.
    Só Jesus é nosso intercessor, nossa ponte, só o cordeiro de Deus pode nos levar ao Pai.

    _Eduardo 8 Outubro, 2009 17:26
  • Cara, por que voce usa 3 perfis diferentes (cabrasabido, super friend, roger) para fazer as mesmas perguntas idiotas? Sera que com um so voce nao é capaz de demonstrar toda sua burrice, precisa de 3?

    Rândyna da Cunha 8 Outubro, 2009 17:26
  • Ledo engano, o herético envangélico prova mais uma vez que desconhece a doutria Católica, sua pergunte deveria ser eliminada.
    O “PROFETA DE MEIA” provavelmente roubou do vinho, guardou por muitos e anos e depois serviu na santa ceia.
    NEWTON
    não abandonamos não, somos quase dois bilhões junto com os ortodoxos, e vc´s quantos são e quem são????

    Coração Mineiro 8 Outubro, 2009 17:26
  • Não Cabra pouco instruído (pelo menos em religião, Nos usamos o Nome de Maria para nós dar forças para enfrentar esse tipo de perguntas sem nos ofender-mos.
    ab

    mauro c 8 Outubro, 2009 17:26
  • Maria é a nossa intercessora junto ao Mestre no que se refere aos nossos pedidos feitos em feitio de oração.
    Para ver Jesus, precisaremos mais algumas centenas de encarnações.

    Amigo do bem! Inimigo do mal 8 Outubro, 2009 17:26
  • Eu não sei se os católicos acreditam fielmente nisso, mas a igreja católica tem uma grande idolatria. Não isso não é bíblico.

    rami 8 Outubro, 2009 17:26
  • É SÓ VC ESTUDAR MAIS A IGREJA CATÓLICA, QUE VC VAI ENTENDER!!! DO CONTRÁRIO, NÃO SABERÁ NUNQUINHA!!!!

    joaofili 8 Outubro, 2009 17:26
  • Não.. isto não acontece na ICAR e mto menos acreditamos nisso…
    A veneração a Santa Virgem Maria e´pelo fato dela ser mãe do Salvador e não existe necessidade dela para salvação..

    LUDEAR!! 8 Outubro, 2009 17:26
  • E quando é que vai haver “esse encontro”? E quem garante que haverá?
    Abraços.
    Ana.

    Achiles *Catolico* 8 Outubro, 2009 17:26
  • Seu nick não corresponde mesmo ao nível de suas perguntas.

    Ana - Kayare 8 Outubro, 2009 17:26
  • Na palavra de Deus não se fala isso ,leia mais a bíblia !!!

    Frei Bento no Tempo Comum 8 Outubro, 2009 17:26
  • nada a ver

    jose.rob 8 Outubro, 2009 17:26
  • não.

    arcoíris 8 Outubro, 2009 17:26