As Palavras do Senhor

Por Que Os Evangélicos Acham Que Só A Religião Deles é A Correta E Só Eles Vão Ser Salvos?

Qual o motivo disso ae?
E ñ venham falar que é mentira, pois qualque rpastor evangélico que encontro por ae eles falam isso,dizem que quem naoi aceitou Jesus vai arder no inferno, o que + me da raiva é que eles não tem cultura, pois quem é de outra religião e adoro outros Deuses é pq foi educado assim.
Os evangélicos do Brasil estão entre as pessoas mais analfabetas(vão negar?).


Comments to Por Que Os Evangélicos Acham Que Só A Religião Deles é A Correta E Só Eles Vão Ser Salvos?

  • Nunca vi religião pra causa tanta discórdia. Mesmo com tantos sites evangélicos, portais evangélicos, igrejas evangélicas e pastores evangélicos por aí, podemos dizer que os pobres coitados são os mais odiados de todos. Claro que, ninguém perde tempo por aí acessando sites evangélicos para dizer à eles o quanto o povo não gosta de evangélicos. Mas sempre que se tem uma oportunidade, a gente diz.
    Será que é porque eles gritam no nosso ouvido? Será que é porque a maioria dos pastores são considerados ladrões? Aquela história de me dê seu dinheiro ou vai para o inferno é a causa de toda essa indignação

    Paty 19 Maio, 2009 20:27
  • Poxa vc pode dar sua opinião sem ofender as pessoas tá ? Mas respondendo sua pergunta, eu discordo de vc, não são só os evangélicos que serão salvos não, e com relação ao número de evangélicos analfabetos vc tá doidão, muito pelo contrário vejo a cada dia pessoas com mais condições sociais se convertendo ao evangelho, pra ter uma prova vá na Igreja Universal e vc vai ver um monte de empresários, médicos, e pessoas muito bem sucedidas,e vc qual sua religião? Vc por acaso é estudado? Tem qtos bens ? fala nada não fica quietinho…

    AG@YAHOO 19 Maio, 2009 20:27
  • Os verdadeiros evangélicos sabem que o negócio não é assim. Ainda que a maioria assim seja, muito poucos ainda tem consciência cristã e sabem que a IGREJA não é separada por cores, denominações ou títulos!
    mas enquanto os pequenos se preocupam com coisas pequenas, os grandes crescem ainda mais!

    Diva 19 Maio, 2009 20:27
  • vc tem razao. na minha cidade tem muitos evangelicos e eles falam que existem as outras religioes pq o capeta que separou da deles, um negosso ssim!! dideira pakas…. XD….. eu nao tenho preconceito sobre religiao pq cada um escolhe a sua mas sei la eu acho q os evangelicos tem um grande preconceitos pelas outras e eles exageram um pouco.

    Fabiana 19 Maio, 2009 20:27
  • na verdade eu acho q eh porque os evangelicos tem muita fé no poder de Deus cara…
    sou católico mas isso eh uma coisa que eu admiro nos evangélicos… o cara pode ter um cancer e quase não andar… mas ele tá lá orando
    coisa q em outras religiões talvez a pessoa não fizesse…
    mas há exeções.
    mas eles estão certessimos… quem não tiver Jesus no coração está morto..
    pq ele diz:
    Ninguem vai ao pai se não por mim. 😀

    Anónimo 19 Maio, 2009 20:27
  • Paz irmão!
    Irmão religião alguma salva e ou transforma as pessoas.
    Quando Deus criou o homem, Deus já sabia que o homem cairia e se tornaria pecador. E pelo pecado a morte entrou mundo e também toda sorte de maldade, doenças e perdição eterna. Deus então em acordo com seu Filho Jesus preparou o caminho para a salvação. Ora se a morte entrou no mundo pela porta aberta pelo pecado, a morte só poderia ser vencida por homem que morresse sem pecado. Jesus se fez homem, nasceu, viveu e morreu sem pecado. Ressuscitou e venceu a morte. Porque Deus nos ama tanto que deu seu filho para nos salvar da morte e do sofrimento eterno.
    Então qualquer religião ou doutrina que tente desacreditar, diminuir ou duvidar da obra de redenção por meio de Jesus serve ao plano do maligno. Ela pode até revestir-se de bondade, caridade e formada por pessoas que se dizem inteligentes e que tem apoio das ciências, mas não passa de engano e cilada planejada pelo príncipe deste mundo.
    “Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.” (Rom 10:8-10 ACF)
    Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.
    Então não tem importância a denominação religiosa se ela seguir as leis, mandamentos, preceitos, estatutos e juizos de Deus, O Senhor todo Poderoso.

    Carolzin 19 Maio, 2009 20:27
  • Se você falasse que a maior parte dos evangélico não tem curso superior eu concordaria, mas a maior parte é alfabetizada sim, nós lemos a bíblia…
    Você pergunta ao mesmo tempo que responde, se só em Jesus está a vida eterna, a salvção, uma pessoa que não está com Cristo não tem a salvação.

    lgffaria 19 Maio, 2009 20:27
  • JESUS CRISTO mostrou que nem todas as pessoas praticam a religião certa, a que leva à vida. Com efeito, explicou que a maioria do gênero humano seria desencaminhado a seguir a estrada larga que leva à destruição. Assim, avisou: “Vigiai-vos dos falsos profetas que se chegam a vós em pele de ovelha, mas que por dentro são lobos vorazes.” (Mat. 1:13-15) O apóstolo Paulo também revelou que os falsos líderes religiosos desencaminhariam a muitos. — 2 Cor. 11:14, 15.
    Está seguro de que sua religião verdadeiramente tem a aprovação de Deus? É possível assegurar-se disso. Sim, pode determinar com certeza se sua religião é a certa. Isto pode ser feito por examinar se os ensinos e as práticas dela estão de acordo com a Palavra de Deus, que Jesus afirmou ser a verdade. (João 17:17) É relativamente fácil fazer tal exame. E, se ao fazê-lo, descobrir que os ensinos e as práticas de sua religião não se harmonizam com a Bíblia, então não é a religião certa.
    Está disposto a por a tal prova sua religião? Não há nada a temer, porque, se tiver a religião certa, pode apenas ficar mais seguro com tal exame. E, se aquilo em que crê não se harmonizar com a Bíblia, então deve acolher bem a verdade, porque leva à vida eterna. — João 17:3.
    Para começar, considere alguns ensinos comuns das organizações religiosas. Ensina sua religião, por exemplo, a crença popular de que a alma humana é imortal, que não pode morrer? Note o que a Palavra da verdade de Deus diz sobre o assunto: “Derramou a sua alma na morte.” (Isa. 53:12, Al) “A alma que peca, perecerá.” (Eze. 18:4, 20, PIB) Não é óbvia a resposta da Bíblia? Ensina que as almas são mortais, que podem morrer e realmente morrem. Ensina isso a sua religião? Deveria ensinar, se for a religião certa.
    Outra idéia que muitas organizações religiosas têm ensinado há muito é que o inferno é um lugar para onde apenas os perversos vão, e que ninguém pode sair do inferno. Ensina isso a sua religião? A Bíblia, contudo, afirma que Jesus Cristo esteve no inferno três dias e foi ressuscitado de lá. Numa profecia bíblica a respeito dele, explica: “Não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.” — Sal. 16:10, Al; Atos 2:31.
    O que, então, é o inferno? A Bíblia mostra que o inferno é a sepultura comum da humanidade. E observe o que a Bíblia afirma: “A morte e o inferno deram os mortos que neles havia.” (Rev. 20:13, Al) Sim, não só a Bíblia ensina que os bons bem como os injustos vão para o inferno, mas mostra que aqueles que estão no inferno serão ressuscitados! (Atos 24:15) Ensina isso a sua religião? Visto que a Bíblia o ensina, a religião certa o fará também.
    Examine outra crença religlosa comum — a de que os mortos estão conscientes. São tantas as religiões que ensinam isto. Mas, sobre tal assunto, as Escrituras inspiradas pontificam: “Os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem nada.” (Ecl. 9:5, PIB) Destarte, segundo a Bíblia, os mortos não estão conscientes. Entretanto, têm a grandiosa perspectiva de serem erguidos da inconsciência por meio da ressurreição dos mortos. — João 5:28, 29.
    O que dizer da crença comum de que Deus e seu Filho, Jesus Cristo, são iguais? As religiões que ensinam a doutrina da Trindade afirmam que são. No entanto, disse Jesus: “O Pai é maior do que eu.” (João 14:28, PIB) E a Bíblia, em Marcos 13:32, afirma que o Pai tem conhecimento de importante informação que nem os anjos e nem o Filho sabem. Obviamente, então, Jesus e o Pai não são iguais. Ensina isso a sua religião? Deveria, se estiver em plena harmonia com a Palavra de Deus.
    Pode ver como tal exame dos ensinos religlosos o pode ajudar a determinar se sua religião é a certa? Assim, ao estudar a Palavra de Deus, continue a fazer tal exame. Mas, ao mesmo tempo, examine as práticas de sua religião, pois a religião certa tem também de ser identificada pelo que realmente faz ou deixa de fazer.
    Por exemplo, usa sua religião o nome de Deus e magnifica a sua importância? A Bíblia faz isso. Afirma: “Para que as pessoas saibam que tu, cujo nome é Jeová, sòmente tu és o Altíssimo sobre toda a terra.” (Sal. 83:18) Jesus tornou conhecido o nome de Deus, Jeová. Com efeito, ensinou seus seguidores a orar: “Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome.” (Mat. 6:9, PIB) E Jesus disse em oração a seu Pai: “Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste.” (João 17:6, CBO) Torna a sua religião conhecido o nome de Deus, Jeová?
    Examine mais a sua religião. Ensina que os ministros devem pregar de casa em casa? Jesus visitou bem os lares das pessoas e instruiu seus discípulos a fazer o mesmo. (Mat. 10:12-14) O apóstolo Paulo disse sobre seu ministério: “Não me refreei de . . . vos ensinar publicamente e de casa em casa.” (Atos 20:20) Pregam e ensinam os seus ministros de casa em casa? Os ministros da religião certa o fazem.
    É sua religião parte integrante deste mundo e de sua política? Incentiva-o a ser? Sobre seus seguidores, Jesus disse: “Não fazem parte do mundo, assim como eu não faço parte do mundo.” (João 17:16) E Tiago, discípulo de Jesus, escreveu: “A forma de adoração que é pura e imaculada do ponto de vista de nosso Deus e Pai é esta: . . . manter-se sem mancha do mundo.” Mantêm-se sua religião sem mancha do mundo? — Tia. 1:27; 4:4.
    Jesus Cristo descreveu como seus verdadeiros seguidores poderiam ser identificados em especial. Disse: “Por meio disso saberão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor entre vós.” (João 13:35) Traz sua religião esse sinal identificador do amor? Instila em seus membros um amor que é tão forte que permanece verdadeiro até mesmo em tempos difíceis? Os futos mostram que, quando as nações mundanas foram à guerra, os católicos de um lado mataram católicos do outro lado, e os protestantes e judeus fizeram o mesmo. Será isto mostrar amor uns pelos outros? Dificilmente. Todavia, lembre-se de que Jesus disse que o genuíno amor entre eles mesmos seria um sinal identificador dos que praticavam a religião certa.

    Carlos M 19 Maio, 2009 20:27
  • NONAME
    1* EU SOU EVANGÉLICO E NEM POR ISSO CRITICO A RELIGIÃO DOS OUTROS
    2* CADA RELIGIÃO TEM UM ENSINO DIFERENTE
    3* A BIBLIA NOS DIZ ” NÃO JULGAI PARA NÃO SER JULGADO”
    ENTÃO POR FAVOR VAMOS PROUCURAR CHEGAR NUM MEIO DE ENTEDIMENTO ME DESCULPE A QUALQUER COISA E ESTOU ABERTO A CRÍTICAS.

    Marcelo VI 19 Maio, 2009 20:27
  • Meu caro,
    Acabe com esse seu inconformismo, deixa isso pra la vou te dizer uma coisa veja bem, e depois diga se concorda ok?
    Religião não salva ninguem, nem evangélico, católico ou qualquer outra denominação.
    O que salva é Jesus Cristo porque ele sim deu a vida dele por nós, agora religião meu amigo, não salva ninguem, nem os mais fanáticos como vc mesmo descreveu acima!!!
    Abçs!

    Tompson Rogério Vieira 19 Maio, 2009 20:27
  • sim
    muitos evangéicos dizem isso
    mais nem todos
    isso é um problemas das pessoas e não da igreja
    veja
    a igreja q Jesus frequentava
    fazia cultos demanha Lucas4.16
    guardava os mandamentos
    eu te pergunto
    essa igreja existe hoje
    sim
    existe
    só q muito pensam q não
    ele constumam dize irro pq a igreja catolica mudou muita coisa
    na biblia
    ai as pessoa veem oq ta h diferente
    d dizem que ela esta errada
    muito simples

    missionário jaja 19 Maio, 2009 20:27
  • São um bando de tapados.
    A hipocrisia deles levam eles a não ser humildes, e a se achartem melhor que os outros.
    Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

    Prander 19 Maio, 2009 20:27
  • http://br.answers.yahoo.com/question/ind
    essa pegunta ajuda a sua

    Agno Luiz 19 Maio, 2009 20:27
  • Amigo se eu fosse evangélico teria que fazer um esforço medonho para poder conciliar amor com preconceito.
    Axé

    Eu mesmo 19 Maio, 2009 20:27
  • Muitos destes não conhecem a verdadeira Igreja de Cristo e por isso a combatem.

    pitoca67 19 Maio, 2009 20:27
  • Leia a bíblia.

    Tranca ? Rua 19 Maio, 2009 20:27
  • o problema não e a religião,e sim quem representa ela pois São pessoas com um so propósito!lucrar..

    zeni 19 Maio, 2009 20:27
  • Você é um completo filho de uma puta alienado vagabundo..Religião é coisa de louco..e você é um deles

    Noname 20 Abril, 2015 14:44