As Palavras do Senhor

Por Que Os Pastores Evangélicos Pregam Que Não São De Religião?

Eles sã cristãos? Se são adeptos da religião chamada Cristianismo.
Ser Cristão e ser adepto de crença religiosa.
Eles tem que entender que são adeptos de crenças religiosas sim, pois só de acreditar em Deus ou na bíblia já se tornam adeptos religiosos. Como se Cristianismo não fosse religião. Fiquem sabendo se não sabem que Cristianismo é Religião e ser Cristão e seguir o Cristianismo “seguir religião” Eles mudam o conceitos para se beneficiarem das coisas. Sofistas


Comments to Por Que Os Pastores Evangélicos Pregam Que Não São De Religião?

  • Eu não sou cristão…Graças a Deus!
    K:

    kitalamy 13 Maio, 2009 20:29
  • Viver de Religião é VIVER DE APARÊNCIAS…
    Exemplo: É mudar por fora, é mudar de comportamento, mas por dentro ainda não houveram mudanças…. Geralmente essas características que eu citei acontece com pessoas distinguidas crentes, ou seja, deve-se tomar cuidado porque aparentam ser muito tranquilos, e aparentam ser inofensivos, conhecem a bílblia de ponta-a-cabeça, sabem todos os hinos religiosos, mas na verdade são piores do que espíritas, a primeira característica de um religioso, é A INVEJA… Claro que nem todos são assim, mas a maioria é.. Isso não é história, é CONSTATADO…..
    Cristãos que não vivem de religiosidade, geralmente são mais abençoados, não vivem de aparências, podem não conhecer a bíblia, mas são abençoados, não se vestem como crentes mas são abençoados, as vezes nem conhecem hinos.. Não tem como se enganar existe a diferença DE UM CRISTÃO E DE UM RELIGIOSO…
    Deus te abençoe

    Anónimo 13 Maio, 2009 20:29
  • As religiões são escolas da Alma, locais de oração, de estudo dos ensinamentos Divinos, de fraternidade, comunhão entre as pessoas, de meditações, da prática da caridade, de boas leituras, boas músicas e boas canções. Há tantas religiões no mundo quanto são os graus de entendimento das pessoas.
    Curiosa seleção de obreiros
    Um homem saiu a recrutar pessoas para realização de um trabalho importante na área da caridade e de evangelização no auxílio a pessoas carentes.
    Procurou os jovens. Muitos disseram que não tinham experiência nem vocação para o serviço. Senhores de meia idade alegaram compromissos inadiáveis. Alguns velhos discorreram sobre dificuldades de locomoção, raciocínio lento ou doenças que reclamavam repouso.
    Disse o homem: que farei? E teve uma idéia.
    Contratou músicos e postou-se na esquina de uma praça movimentada. Ao som de tamborins e pandeiros, reco-reco, cuícas e muita cantoria, não tardou enorme ajuntamento de pessoas de todas as idades. Era gostoso de se ver: cantavam, pulavam frenéticos. Todos queriam mostrar a boa forma e brincar, de verdade, a mais valer, com o máximo empenho.
    Depois de algum tempo, dispensou os músicos e começou a falar sobre assuntos cívicos, deveres para com a família, a pátria e a humanidade, coisas dessa grandeza.
    Como previra, notou que poucos ficaram ouvindo; muitos se foram. Continuou falando sobre moral e retidão do caráter, vigília religiosa e ensinos do Evangelho. Aí a situação piorou. E não demorou a perceber pequena platéia ao seu redor.
    Finalmente, conclamou a reduzida assembléia:
    _ Agora, preciso de operários. De gente para trabalhar. Quem se habilita?
    Ficaram cinco jovens, duas senhoras, um homem de meia-idade e dois velhos.
    Levantando as mãos para o Céu, o recrutador orou jubiloso:
    _ Graças te dou, meu Pai por me teres concedido esta pequena multidão excelente!…
    Um erudito, desses bem tolos que a tudo assistia, compadecido, aproximou-se dele e, colocando a mão sobre seu ombro, lhe disse:
    _ Pobre homem, perdeste uma multidão e ainda rende graças?! Havia mais de mil pessas aqui…
    _ “Ah, meu irmão!” disse o homem.”É porque tu não sabes… Cada um dos que ficaram vale por mil dos que se foram!http://poemasdepaz.blogspot.com/2008_04_

    Antonio Vieira Sobrinho 13 Maio, 2009 20:29
  • Religião significa ligação,do latim religare,o que nos liga a deus é o cristo.Talvez alquém diga isso por ignorância ou ou ache que a sua igreja seja melhor do que as outras.Conheço uma igreja que chega ao absurdo de se intitularem´´obra de deus´´e a dos outros religião.Beijos.

    moises.s 13 Maio, 2009 20:29
  • os pastores devem pregar Deus e ñ religião

    Je 13 Maio, 2009 20:29