As Palavras do Senhor

Por Que Que Os Ateus Falam Tanto De Deus E De Religião?

Não entendo, se eles não acreditam em nada relacionado a religião, porque ficar lembrando tanto e procurando assuntos sobre isso? E são todos os que conheço, do trabalho, da faculdade, da internet.
Sou evangélica, vou a igreja umas quatro vezes por semana, leio a bíblia e oro todo dia, e não sou tão ligada a ficar falando em religião e etc 24 horas do meu dia. Apenas quando é o caso. Nem lembro de entrar nessa parte do yahoo respostas quando venho dar uma olhadinha.

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Por Que Que Os Ateus Falam Tanto De Deus E De Religião?

  • É difícil questionar o que se conhece, o que possui ciência. No caso da religião, que é algo que fala de um Ser invisível aos olhos humanos e inaudível aos ouvidos humanos, O qual só se tem, se vê e se fala, no coração (também humano), é bem mais fácil. Assim, por esta característica, Satanás usa essas pessoas para desviar aos que procuram a fé. Por serem questionadores natos, mas que não tem coragem de duvidar da palavra de um astrônomo, ou um físico nuclear, por exemplo, por falta de conhecimento, encontram na fé, que é campo espiritual e não material, fértil terreno. Para vc, evangélica, instruo que não é necessário falar sobre religião o dia inteiro, mas é crucial pensar sobre Jesus o tempo inteiro possível. 24 horas pensando no bem são 24 horas afastada do mal.

    cacounge 29 Maio, 2009 14:27
  • Se uma pessoa entrar na parte referente a Religião e Espiritualidade, com certeza vai responder as perguntas referentes a mesma…bha!!
    Se eu vejo uma pergunta e sinto vontade de responder, não tenha dúvidas, eu vou responder, e vou perguntar, um ateu sempre pergunta e opina, normalmente os religiosos abaixam a cabeça na hora da missa, e nada perguntam……rsrs!!!!!
    E o pior, fazem perguntas de religião na parte referente a Astronômia e Espaço, coisa que só ignorantes fazem……rsrs!!!!!

    julyfrct 29 Maio, 2009 14:27
  • Ótima pergunta! ^_^ Bom, na minha opinião, é porque a maioria das pessoas ainda é muito imatura para prescindir das religiões, e principalmente porque as regras vigentes do mundo em que vivemos ainda são feitas ou por gente religiosa ou por gente que acha que os religiosos merecem alguma consideração. Espero ter respondido de maneira clara e bem simples. 🙂

    Gilberto de Piento 29 Maio, 2009 14:27
  • Se seguir o seu raciocínio, então posso concluir que alguém que curte filmes de ficção científica acredita na existência de extraterrestres ? Ou que alguém que curte festas natalinas acredita em Papai Noel ? Ou que um professor de mitologia grega, sendo cristão, acreditará nos deuses gregos ? Ou que…

    Moreno 29 Maio, 2009 14:27
  • Você é evangélica não é? a sei só podia…veja bem eu não faço por mim nem muito menos por vocês..eu debato e contesto as mentiras que nós foram impostas por lideres religiosos manipuladores, pela nova geração, filhos netos, bisnetos etc..não queria ver meu filho meu neto perdendo sua liberdade de pensar e se espressar por causa de uma crença estúpida e doentia que são essas religiões…

    jetro i - GATO JEDI 29 Maio, 2009 14:27
  • Mas irmã, vc tem sim q lembrar… falar de Deus é muito importante onde quer q esteja…seja na net ou em qualquer outro lugar…. de nada adianta vc ir a igreja e depois não passar á diante oq aprendeu, Jesus nos ensina q devemos passar a todos os necesitados a doutrina e os ensinamentos dele!! pense nisso…

    Paulinha 29 Maio, 2009 14:27
  • por que no fundo eles acreditam sim , ninguem tem tanto interesse em provar que algo não existe , a menos que saiba em seu coração a existencia dela

    ??•Anja de Verdade??•Ana Paula?? 29 Maio, 2009 14:27
  • Deve ser pelo mesmo motivo que os evangélicos falam tanto do diabo.

    Free WP Autoposter Plugin 29 Maio, 2009 14:27
  • Os ateus vem aqui pra aprender a palavra do verdadeiro Deus, o Criador dos céus e da terra.

    Joe 29 Maio, 2009 14:27
  • É para passarem tempo..internet no quarto e nada pra fazer..o jeito é fazer teístas passarem por uma provação…

    vano677 29 Maio, 2009 14:27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...