As Palavras do Senhor

Por Que Religiosos Não Respeitam Os Sabados E Domingos Como Diz A Biblia?

sabemos que nos sabados e domingos são os dias que mais se arrecadam dizimo…
o sabado e domingo são os dois dias que os pastores evangelicos ganham mais dinheiro….será que não seria bom que eles tambem parassem nestes dias? mas por que não param?
por que os pastores não paralizam suas obras voltadas a pedição de $$$$ nestes dois dias?
==dinheiro é relacionado a ganho que se relaciona a trabalho….

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Por Que Religiosos Não Respeitam Os Sabados E Domingos Como Diz A Biblia?

  • rsrsrs… Vc só pode estar perguntando para tirar uma onda… Pois desde quando esses cristãos respeitam alguma coisa que a bíblia diz? Eles são os campeões em hipocrisia.
    E tem um detalhe: Se eles fossem segir tudo o que a bíblia diz, eles acabariam um em um hospício, ou em uma cadeia, pois esse livro é macabro, ensina vc a estuprar, escravisar, matar ateus, matar homossexuais, matar inclusive quem trabalha nos sábados, submeter as mulheres, etc… Eu não sei como alguém em sã consiencia pode dizer que esse livro contém principios morais e éticos….!
    O negócio desses religiosos é dizer uma coisa e fazer outra. Assim todos saem felizes…

    Junior (????) 30 Agosto, 2009 5:30
  • É,e ainda se não me engano não fala pra respeitar o sábado nem o domingo(se eu estiver errado me corrijam),fala para você respeitar o “Sétimo Dia” que pode ser qualquer dia!Então eu acho que se você guarda um dia pra Deus é o sétimo dia.

    Filho7do 30 Agosto, 2009 5:30
  • querido>>>BUDDY<<< desculpa, mas eu descordo plenamente de vc. Em nenhuma parte da biblia fala q o sabado foi abolido. A lei de moises sim foi abolida na morte de nosso querido Jesus. Mas o sabado faz parte da lei de DEUS na qual permane e permanecerá para sempre. E aquela parte q Jesus fala da ovelha q cai no buraco, ele estava tentando ensinar aos Judeus q aos sabados é licito fazer o bem ao seu proximo ou a qualquer q seja. Deus nao quer q seus filhos façam do seu dia santo um sacrificio, mas sim um dia de total adoraçao e agradecimento por toda criaçao q nos dera. bjuz...

    lays 30 Agosto, 2009 5:30
  • Jesus também é Senhor do Sábado, Lucas capítulo 6 versículo 5-Leia também, marcos capítulo 2: 1 a 3 e o 19….Marcos 3-1 a 6…quanto ao dízimo, também é bíblico, nenhuma instituição, religiosa ou não, vive sem dinheiro por não receber verbas governamentais, jamais poderá sobreviver, paga-se contas de água, por uso dos banheiros, compras de água para o povo beber, paga-se a zeladoria, para fazer a limpeza do templo, sustenta-se missionários que viajam a outros lugares, compras de Bíblias e literaturas, e sabe-se que existe uma diretoria, nas Igrejas que organizam e administram a sociedade de caráter religioso, é uma pena por que quem está de fora, não sabe o que está falando, e ignora tudo com perguntas sem lógicas.E nem todas as Igrejas pagam aos pastores, existem pastores com tempo integral, estes ganham seus salários das Igrejas, e os que trabalham na vida secular, ou seja fora da Igreja, estes não ganham salários.

    Marcos Aurelio Correia de França 30 Agosto, 2009 5:30
  • Para vc ver a falsidade nisso tudo, quando é para arrecadar, pode. Meu tio é adventista fanático, quando chega sexta à noite desligam a tv, não fazem comida e não pegam em dinheiro. Como se fosse coisa amaldiçoada. Mas no sábado durante o culto, lá vem o ajudante passando a sacolinha para arrecadar dinheiro. Sabem quem escreveu a Bíblia?…..o homem.

    joao. 100% ateu 30 Agosto, 2009 5:30
  • Ola adventistas,
    sabe porque eu não guardo o sábado porque eu não sou fraco na fé.
    que alguns versículos leiam com muita calma.
    »ROMANOS [14]
    1 Ora, ao que é fraco na fé, acolhei-o, mas não para condenar-lhe os escrúpulos.
    2 Um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come só legumes.
    3 Quem come não despreze a quem não come; e quem não come não julgue a quem come; pois Deus o acolheu.
    4 Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai; mas estará firme, porque poderoso é o Senhor para o firmar.
    5 Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente convicto em sua própria mente.
    6 Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz. E quem come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e quem não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.
    7 Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.
    8 Pois, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, quer vivamos quer morramos, somos do Senhor.
    9 Porque foi para isto mesmo que Cristo morreu e tornou a viver, para ser Senhor tanto de mortos como de vivos.
    10 Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Deus.
    11 Porque está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua louvará a Deus.
    12 Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
    13 Portanto não nos julguemos mais uns aos outros; antes o seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao vosso irmão.
    14 Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nada é de si mesmo imundo a não ser para aquele que assim o considera; para esse é imundo.
    15 Pois, se pela tua comida se entristece teu irmão, já não andas segundo o amor. Não faças perecer por causa da tua comida aquele por quem Cristo morreu.
    16 Não seja pois censurado o vosso bem;
    17 porque o reino de Deus não consiste no comer e no beber, mas na justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo.
    18 Pois quem nisso serve a Cristo agradável é a Deus e aceito aos homens.
    19 Assim, pois, sigamos as coisas que servem para a paz e as que contribuem para a edificação mútua.
    20 Não destruas por causa da comida a obra de Deus. Na verdade tudo é limpo, mas é um mal para o homem dar motivo de tropeço pelo comer.
    21 Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outra coisa em que teu irmão tropece.
    22 A fé que tens, guarda-a contigo mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.
    23 Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque o que faz não provém da fé; e tudo o que não provém da fé é pecado.

    Eder Fabio 30 Agosto, 2009 5:30
  • É a hipocrisia religiosa usando o ditado: “Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”, os pastores atropelam a Bíblia a todo momento se tratando da busca desenfreada para arrecadar dízimos
    Fico em dúvida sobre quem é pior, o governo e sua máquina de arrecadar impostos ou os pastores assaltantes da fé

    gugams20 30 Agosto, 2009 5:30
  • Meu querido tenho que discordar de vc
    na biblia em lugar algum fala que não devemos
    trabalhar de domingo fala sobre o sabado sim
    mais jesus deixa bem claro que isso era no tempo
    da lei, e depois que Jesus veio ao mundo mudaram
    muitas regras e se vc conhesestes a biblia saberia
    que Jesus so foi até pilatos pq tinha curado ao sabado
    e ele falou se sua ovelha cai no buraco no sabado so porque
    é sabado tu ira deixala morrer ou vai tira-la dela para que não morra foi essas palavras que Jesus falou e nesse dia
    foi mudada a lei do sabado, e se vc cre na biblia (catolica ou evangelica) fala la em (Malaquias 3:10) – Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
    (Malaquias 3:11) – E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
    então mesmo que vc ache que pastor rouba o dinheiro
    de seu dizimo numa igreja catolica mais isso é um mandamento de Deus
    dizimo é 10% de suas rendas faz um teste fica 6 meses dando o dizimo em qualquer igreja e me fala se sua vida não foi totalmente mudada isso é a parti financeira.
    espero que tenha mudado seu pensamento
    grato

    bodao_jr 30 Agosto, 2009 5:30
Loading...