As Palavras do Senhor

Porque Cada Religião Pregar Uma Doutrina Diferente, Sendo Que A Bíblia E A Mesma?

O plano simples da salvação
O que o pecador precisa saber:
João 3:16 Porque Deus amou o mundo(a humanidade) de tal maneira que deu o seu Filho unigênito ,para que todo aquele que nele crê não pereça(vai ao inferno) ,mas tenha a vida eterna.
O que o pecador precisa saber:
Todo o pecador para ser salvo é necessário crê no Senhor Jesus Cristo de todo o coração (Romanos 10:10 ) Visto que com o coração se crê para a justiça (em Cristo) ,e com a boca se faz confissão para a salvação:.
Confessar
Significa que o pecador precisa declarar perante Jesus que ele é um pecador perdido e se arrepender de todos os seus pecados; e reconhecer que só Jesus salva.
O que acontece com o pecador ao receber Jesus Cristo como seu salvador:
Passa a ter a vida eterna imediatamente (João 5:24) Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou ,tem a vida eterna ,e não entrará em condenação,mas passou da morte(espiritual) para a vida eterna.
Jesus garante a salvação para sempre ao pecador depois de salvo:
(João 10:28) E dou –lhes a vida eterna ,e nunca hão de perecer(no lago de fogo), e ninguém as arrebatarás da minha mão.
Só o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todos os pecados:
(I João 1:7) Mas ,se andarmos na luz ,como ele na luz está ,temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.
obs; vê a igreja que prega assim ,e crê nisto é uma igreja com fundamentos biblicos.
um abraço; o biblico


Comments to Porque Cada Religião Pregar Uma Doutrina Diferente, Sendo Que A Bíblia E A Mesma?

  • Olá amigo,acredito que vc faz alusão as religiões de cunho monoteista e abraamico como Judaismo,Cristianismo e Islamismo,cada uma dessas religiões apresenta seu codigo moral,etico e religioso como por exemplo o Judaismo e o Cristianismo que tem o Torá e a Biblia como livro sagrado assim como o Islam que apresenta o Al Corão que serve até mesmo de conjunto de leis de países mulcumanos como o Irã por exemplo que na verdade é uma teocracia no oriente medio,porem a biblia pode até ser a mesma mas é evidente que a mesma apresenta contradições absurdas pois a mesma foi alterada ao longo da historia e não se sabe o conteudo original dos primeiros escritos sagrados da mesma,abraços do Bolivia.

    Hummer Parts 28 Janeiro, 2010 14:27
  • Por que a bíblia deixou de conter os mesmos objetivos em função do quanto era mais benéfico para algumas pessoas. No concílio de nicéia, século 3d.c o novo testamento foi modificado para que as qualidades de Jesus fossem glorificadas, na idade média, lutero, descontente com a forma que os católicos pregavam decidiu modificar mais uma vez o texto bíblico retomando as tradições bíblicas de forma mais severa e depois daí outras religiõs do cristianismo foram surgindo e pregando o que era mais conveniente.

    Imperador Maligno da Bolivia 28 Janeiro, 2010 14:27
  • Martinho Lutero cansou de ler a Bíblia “dizer” que não devemos adorar estátuas , não se vende perdão para pecados, Maria nunca fez milagre em vida mas depois de morta colocaram-na no lugar de Jesus. Lutero cansou das mentiras mas ficaram divididos entre Luteranos e Papistas até hoje é assim.

    Bruno H 28 Janeiro, 2010 14:27
  • Cada religião prega uma doutrina diferente porque eles não sabem o que é a sã Doutrina de Cristo.
    A sã Doutrina de Cristo é somente e sempre segundo a piedade, a caridade e o manter-se INCONTAMINADO das coisas do mundo.
    O resto, é fermento.

    Fernando & El Shadday 28 Janeiro, 2010 14:27
  • VC quiz dizer que existe brigas e discussões dentro do cristianismo que usa a bíblia como referencia,,, e alguns bobos não entendem sua pergunta…esses mesmos cretinos que não entendem sua pergunta é que fazem essas brigas que não levam a nada,

    Wordpress Autoblogging Plugin 28 Janeiro, 2010 14:27
  • Porque há divergências. Martinho Lutero não queria obedecer o Papa.
    Então modificou a Bíblia original.
    Respondam minha pergunta:
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090606073253AAm9qJl&r=w

    S.S.-NAZ 28 Janeiro, 2010 14:27
  • E quem questiona essa questões as vezes são ameaçado de morte como fui ontem por volta da 11 horas da noite, http://guarabira100.blogspot.com/2009/06…

    Sou católica fervorosa 28 Janeiro, 2010 14:27
  • Porque cada homem tem uma interpretação diferente. Muitas religiões usam a palabra divina para seus próprios interesses gerando preconceito, raiva, bitolação mental e com isso até mesmo espiritual.

    Ex-fanático católico 28 Janeiro, 2010 14:27
  • Nem todas as religiões se fundamentam na Bíblia: budismo, hinduísmo, taoísmo, islamismo, etc. não têm nada a ver com a Bíblia.

    Curiosa. 28 Janeiro, 2010 14:27
  • É LIVRE INTRERPRETAÇÃO DA BÍBLIA PARA OS PROTESTANTES, É ISSO QUE DÁ, MILHARES SE SEITAS.

    tubalcai 28 Janeiro, 2010 14:27
  • Porque cada pregador tem seu interesse pessoal e financeiro diferente.

    zeni 28 Janeiro, 2010 14:27
  • Luta por mercado, oferecendo um atrativo diferencial …
    Mera Lei da Economia…
    Carpe diem!!

    TOR CRUZEIRENSE 28 Janeiro, 2010 14:27