As Palavras do Senhor

Porque Devo Dar, Se Jesus O Maior E Mais Famoso Pregador Do Mundo Nunca Pediu Um Centavo A Ninguém ?

Ai vem os evangélicos e falam Marcos 16 e 17 “De a César o que è de César”, e complementaram porque não existia, e a Deus o que é de Deus.
Como dar se não acho nenhuma moeda com a cara do Pastor, Deus nunca teve dinheiro porque é uma invenção dos homens, então ele quer amor, fé, respeito, e devoção disto tenho para meu Deus um coração cheio.
Então o Malandrão do Pastor quer me levar na conversa, o que acham?

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Porque Devo Dar, Se Jesus O Maior E Mais Famoso Pregador Do Mundo Nunca Pediu Um Centavo A Ninguém ?

  • É, a tua questão é bm polêmica, nk tinha pensado por este ponto de vista, acho q vc tá certo, obrigada por abrir meus olhos.

    Hericapr 13 Novembro, 2009 11:34
  • Eu frequento ima igreja muito pequena que tem que pagar aluguel,agua,luz,agua mineral que bebemos,e ainda faz caridade com a comunidade.
    Se vc tiver algum milagre de se fazer isso td sem pedir um centavo me avise por gentileza.
    Pq até hje não tivemos nenhuma outra idéia de como conseguir isso.
    Fique na paz do senhor e pense bem sobre isso.
    Sem dinheiro (o Mínimo pelo menos..não dá pra se pregar…a não ser que queira que as 80 pessoas vão pro meio da praça pública)

    Tubaraum 13 Novembro, 2009 11:34
  • Lucas 12:48: Daquele a quem muito é dado, muito se lhe requererá; e a quem muito é confiado, mais ainda se lhe pedirá.
    Malaquias 3:8, 10: Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas. Vós sois amaldiçoados com a maldição; porque a mim me roubais, sim, vós, esta nação toda.
    Lucas 6:38: Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no regaço; porque com a mesma medida com que medis, vos medirão a vós.
    Mateus 2:11: E entrando na casa, viram o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro incenso e mirra.

    ? Jasmin 13 Novembro, 2009 11:34
  • Sabedoria e Paz!
    Há muitos textos maravilhosos sobre o dízimo e um deles fala de promessas de Deus formidáveis para o fiel:
    “Fazei a experiência, diz o Senhor dos exércitos, e vereis se não vos abro os reservatórios do céu e se não deramo a minha bênção sobre vós muito além do necessário” (Malaquias 3, 10)
    Aí vc vai responder, mas não fala sobre o dízimo. A í respondo, fala sim, porque o texto começa assim:
    “Pagai integralmente os dízimos ao tesouro do templo, para que haja alimento em minha casa.”
    Mas, o importante é vc julgar que o dízimo é uma colaboração da parte do que Deus lhe disponibiliza. Se vc acha que sua vida não é dirigida por Deus, então vc não tem obrigação, dever ou consideração por isto.
    Se vc não está integrado em alguma igreja, então não há porque pagar o dízimo para limpeza , manutenção e aluguel.
    Fique tranquilo, dê o dízimo para pessoas da periferia. Um dia em Missão quando nos despedíamos dei uma receita de xarope para a mãe fazer para o filhinho doente com tosse e com febre. Quando falei no açucar ela disse que não tinha açucar. Aí voltei e lhe trouxe as folhas de pitanga e o açucar. Meu amigo depois trouxe uma cesta básica de sua comunidade para esta família.
    Faça isto, dê seu dízimo aos pobres que vc estará ganhando com estas visitas. Faça isto. Faça missão que vc vai se ENRIQUECER, TENHA CERTEZA, DANDO O SEU PEQUENO DÍZIMO.
    ok!
    Veja o poder da oração:http://br.answers.yahoo.com/question/ind…

    edison DEUS PROTEÇÂO PAZ TOTAL 13 Novembro, 2009 11:34
  • Deus nunca teve dinheiro!
    Jesus nunca pediu um centavo a ninguém !!!
    Que provas você tem desses seus argumentos?

    ?? Da Terra ?? 13 Novembro, 2009 11:34
  • Estas religiões são falsas a Bíblia não ensina isto e nem Jesus ensinou que se deveria dar enfase ao dinheiro como eles fazem.
    Se quer conhecer uma religião verdadeira que realmente ensina o que a Bíblia ensina procure as Testemunhas de Jeová.
    Lá não se pede dízimo, não tem gritaria, as pessoas estudam a Bíblia usando sua faculdade de raciocínio.

    Cristiane R 13 Novembro, 2009 11:34
  • Pois é… mas , segundo a Bíblia, Jesus disse “dai a César o que é de César”, quando lhe perguntaram sobre os impostos… portanto, quem usa esse argumento para pedir dízimo está usando o argumento errado.
    Aliás, para os seguidores, dever-se-ia perguntar se estão fazendo exatamente o que Jesus mandou: pagando direitinho os seus impostos.
    Se Jesus viveu de doações… em forma de esmolas… é uma coisa. Mas não me consta que ele andasse de biga com 4 cavalos último tipo ou de liteira conduzida por escravos.

    Kinha B 13 Novembro, 2009 11:34
  • Acredito que o problema, não é de quem pede e sim de quem dá!
    Quem pede é sem dúvida um cara de pau fantasiado de religioso,
    quem dá é um idiota sem cultura.

    iluska 13 Novembro, 2009 11:34
  • Ácho que é porque naquela época não tina CENTAVOS..
    MAS comida e pão ele pedia ..e como pedia..!
    Ou voce acha que quando ele tava com fome ele fazia aparecer um frango assado?
    E´só voce perguntar para a figueira que ele secou, né?

    reidogad 13 Novembro, 2009 11:34
  • Jesus disse que quando um cego guia outro cego, ambos cairão em buracos. por isso falam assim,pois já caíram na cratera da escuridão…
    Jesus pode não ter pedido, mas seu Pai, o Todo Poderoso exigiu do ser humano a 10ª parte(10%), e Chamou o homem de ladrãopor omitir esse mandamento. Leiam Malaquias 3:8,9,10… Querem conhecer a Deus sem ler a Bíblia?????
    Mas você gasta muto ou até o salário todo com bebidas, cigarros, drogas e prostitutas, e não se dá conta de que é ladrão de si mesmo….

    Accurate professional psychic reading - Get answers today! 13 Novembro, 2009 11:34
  • acho que são todos sem vergonhas. Jesus nunca usou estes artificios desses babacassss, nem gritava, pelo que a historia consta.
    e por outro lado, o mestre jesus tampouco usava o vestuario que o papa usa, ostantaçao, e tals.
    todos são palhaços hipocritas.
    por isso nao tenho religiao nenhuma…. SOU LIVRE freedown

    philippines travel agency 13 Novembro, 2009 11:34
  • Meu amigo não seja tão mesquinho ,como você mesmo disse,Jesus não te cobrou um centavo pra te salvar morrendo ali na cruz,muito pelo contrário ele pagou um altissímo preço por sua vida,você não acha?graça e paz!!!!!!!!

    Lully 13 Novembro, 2009 11:34
  • Pois é, os crentes dão tudo pro pastor.
    Depois, criticam os homossexuais!

    Irapoan 13 Novembro, 2009 11:34
Loading...