Home » Sobre a Biblia » Porque Os Católicos Acham Que Maria Intercede Por Nós,se A Biblia Diz Que O Unico Mediador é Jesus?

Porque Os Católicos Acham Que Maria Intercede Por Nós,se A Biblia Diz Que O Unico Mediador é Jesus?

Maria foi uma grande serva de Deus,foi por isso que Deus escolheu ela para vim ao mundo o salvador(jesus cristo).só que foi atravês de jesus que maria e toda a raça humana foi criada,(João,1:3).a gloria pertence a jesus e não a Maria,Jesus é Deus, e Deus não tem mãe,porque ele é o criador de todas as coisas.só existe tres que da testemunho no céu o PAI,A PALAVRA QUE É JESUS E O ESPIRITO SANTO.e a biblia também diz:se alquem pecar,temos um advogado junto ao Pai,Jesus cristo,o justo(1João,2:1).jesus é o unico caminho,não devemos clamar a ninguém,somente ao senhor jesus.não existe nossa senhora,o que existe é nosso SENHOR JESUS CRISTO.

Temas relacionados:

14 Responses to " Porque Os Católicos Acham Que Maria Intercede Por Nós,se A Biblia Diz Que O Unico Mediador é Jesus? "

  1. Jesus is Love says:

    Porque os Catolicos são enganados pelos Dogmas Romanos que ja vem prontos para consumo.
    graça e paz

  2. Ensjo says:

    Por que tu acreditas em Jesus Cristo, se a própria Bíblia mostra que ele foi uma FRAUDE?

  3. Ninha Sants says:

    Maria, foi uma mulher abençoada e escolhida dentre muitas para ser aquela a qual daria a luz ao Messias. Ela fez o q mto evangélicos deveriam fazer, se saparar, se santificar a cada dia, buscar mais de DEUS, querer estar com ELE, sonhar os TEUS sonhos e se posicionar como servos a fim de realizá-los. Deus realizou o Seu sonho de salvar a humanidade através de Seu Filho Jesus, e a isso,devemos respeito à nossa querida irmã Maria.
    Sou evangélica e amo a irmã Maria assim como amo ao irmão Paulo, Tiago, Pedro, a irmã Marta, Mrª Madalena…Todos foram importantes pra que não só a Bíblia, mas a minha e a sua história fossem escritas mediante as MÃOS DE DEUS.
    E por conta disso nem eu e nem vc, precisamos de qualquer mediação para chegarmos ao Trono da Graça de Deus, o véu foi rasgado, podemos entrar, pedindo licença a APENAS o Dono da casa JESUS, o CRISTO.

  4. TM says:

    Porque na religião católica não se utiliza a bíblia para nada, não a lemos, não a estudamos. O católico é ensinado a não questionar nada, portanto, o que lhe é ensinado no catecismo basta. E mais, o catolicismo tem a regra de que segue a bíblia e as “tradicões”, portanto, a regra não é firmada exclusivamente na palavra. Abços!

  5. branca says:

    é muito dificil para os catolicos entender isso, se nem Jesus considerava Maria como mãe que somos nos para considera-la como mãe de Deus, Jesus nunca chamou Maria de mãe, so de mulher!! faça sua parte evangelize, se as pessoas não quiserem aceitar a verdade elas que se acertem com Deus no juizo final!!

  6. Águiazin says:

    Eu concordo:O Senhor Jesus Cristo é o único é verdadeiro Deus!
    Não importa a opinião da maioria o que importa é a Bíblia:
    Hebreus 4:14:16. Está claro para quem crer na Bíblia ao invés de doutrinas de homens.
    Leia a Bíblia!

  7. Rosalvo says:

    Amigos, vamos aproveitar este espaço para se unir, em um só corpo com Cristo, isto é culpa somente da falta de estudo bíblico e da cultura passada de pai para filho, muitos apenas escutam e acreditam naquilo, tem preguiça de buscar direto na fonte que é a bíblia, eles acreditam naquilo que ouvem, portanto acho os mais culpados os que pregam estes ensinamentos, pois esses tem o dever de passar o correto.
    Certo que Maria teve seu papel importante como mãe de Jesus, mas depois teve seu papel de esposa, dando outros filhos para José e teve seu papel cuidando de Jesus até depois de sua morte, (enterro) mais só foi até ai, é o que está escrito.
    Estudem amigos, estudem, pois está escrito João 17:3 “Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, único Deus verdadeiro e daquele que enviaste, Jesus Cristo.”

  8. CRIS (Jesus habita em mim) says:

    Boa pergunta , eu também quero saber .. Bjs..

  9. Na minha opiniao tb acho.

  10. marcio griff says:

    na minha concepção amigo é devido a essa Doutrina da Trindade que ao meu ver segou Totalmente as mentes dele e se transformaram em cegos guiando outros cegos.

  11. Christian Moura says:

    Kra… Já ficou chato isso. Sempre as mesmas perguntas, sempre o mesmo assunto… V se pergunta outra coisa ao invés de ficar ignorando a Mãe de Deus. Preocupe com a sua mãe, é uma opinião.

  12. Michele says:

    Conheceis a verdade e a verdade vos libertará…..

  13. rami says:

    Jesus, mesmo na condição de Governador Espiritual do nosso planeta, precisou de um coração materno para recebê-lo como filho. Foi justamente à Maria de Nazaré que Deus confiou essa missão, pelas qualidades do seu elevado Espírito e, sobretudo, a humildade e o acendrado amor ao próximo.
    Maria, desde o nascimento de Jesus em plena estrebaria, até a sua morte na cruz, deu sempre testemunho da sua fé em Deus e de renúncia sem limites.
    Ainda no final de sua existência, após a desencarnação do Mestre, Maria foi residir em Éfeso a convite de João, o discípulo mais moço de Jesus. Na humilde choupana que passou a habitar, conhecida por “Casa da Santíssima”, muitos sofredores receberam conforto para as suas grandes dores.
    Não vejo motivos para que Maria não possa levar até Jesus nossas súplicas.

  14. Laucof Migon says:

    Somente poderemos nos SALVAR através a Intercessão do Senhor JESUS, o CRISTO, segundo a Bíblia Sagrada. Bisavô Laucof

Deixe um comentario