Home » Sobre a Biblia » Porque Os Católicos Acham Que Maria Intercede Por Nós,se A Biblia Diz Que O Unico Mediador é Jesus?

Porque Os Católicos Acham Que Maria Intercede Por Nós,se A Biblia Diz Que O Unico Mediador é Jesus?

Maria foi uma grande serva de Deus,foi por isso que Deus escolheu ela para vim ao mundo o salvador(jesus cristo).só que foi atravês de jesus que maria e toda a raça humana foi criada,(João,1:3).a gloria pertence a jesus e não a Maria,Jesus é Deus, e Deus não tem mãe,porque ele é o criador de todas as coisas.só existe tres que da testemunho no céu o PAI,A PALAVRA QUE É JESUS E O ESPIRITO SANTO.e a biblia também diz:se alquem pecar,temos um advogado junto ao Pai,Jesus cristo,o justo(1João,2:1).jesus é o unico caminho,não devemos clamar a ninguém,somente ao senhor jesus.não existe nossa senhora,o que existe é nosso SENHOR JESUS CRISTO.

Temas relacionados:

  • Jesus is Love

    Porque os Catolicos são enganados pelos Dogmas Romanos que ja vem prontos para consumo.
    graça e paz

  • Ensjo

    Por que tu acreditas em Jesus Cristo, se a própria Bíblia mostra que ele foi uma FRAUDE?

  • Ninha Sants

    Maria, foi uma mulher abençoada e escolhida dentre muitas para ser aquela a qual daria a luz ao Messias. Ela fez o q mto evangélicos deveriam fazer, se saparar, se santificar a cada dia, buscar mais de DEUS, querer estar com ELE, sonhar os TEUS sonhos e se posicionar como servos a fim de realizá-los. Deus realizou o Seu sonho de salvar a humanidade através de Seu Filho Jesus, e a isso,devemos respeito à nossa querida irmã Maria.
    Sou evangélica e amo a irmã Maria assim como amo ao irmão Paulo, Tiago, Pedro, a irmã Marta, Mrª Madalena…Todos foram importantes pra que não só a Bíblia, mas a minha e a sua história fossem escritas mediante as MÃOS DE DEUS.
    E por conta disso nem eu e nem vc, precisamos de qualquer mediação para chegarmos ao Trono da Graça de Deus, o véu foi rasgado, podemos entrar, pedindo licença a APENAS o Dono da casa JESUS, o CRISTO.

  • TM

    Porque na religião católica não se utiliza a bíblia para nada, não a lemos, não a estudamos. O católico é ensinado a não questionar nada, portanto, o que lhe é ensinado no catecismo basta. E mais, o catolicismo tem a regra de que segue a bíblia e as “tradicões”, portanto, a regra não é firmada exclusivamente na palavra. Abços!

  • branca

    é muito dificil para os catolicos entender isso, se nem Jesus considerava Maria como mãe que somos nos para considera-la como mãe de Deus, Jesus nunca chamou Maria de mãe, so de mulher!! faça sua parte evangelize, se as pessoas não quiserem aceitar a verdade elas que se acertem com Deus no juizo final!!

  • Águiazin

    Eu concordo:O Senhor Jesus Cristo é o único é verdadeiro Deus!
    Não importa a opinião da maioria o que importa é a Bíblia:
    Hebreus 4:14:16. Está claro para quem crer na Bíblia ao invés de doutrinas de homens.
    Leia a Bíblia!

  • Rosalvo

    Amigos, vamos aproveitar este espaço para se unir, em um só corpo com Cristo, isto é culpa somente da falta de estudo bíblico e da cultura passada de pai para filho, muitos apenas escutam e acreditam naquilo, tem preguiça de buscar direto na fonte que é a bíblia, eles acreditam naquilo que ouvem, portanto acho os mais culpados os que pregam estes ensinamentos, pois esses tem o dever de passar o correto.
    Certo que Maria teve seu papel importante como mãe de Jesus, mas depois teve seu papel de esposa, dando outros filhos para José e teve seu papel cuidando de Jesus até depois de sua morte, (enterro) mais só foi até ai, é o que está escrito.
    Estudem amigos, estudem, pois está escrito João 17:3 “Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, único Deus verdadeiro e daquele que enviaste, Jesus Cristo.”

  • CRIS (Jesus habita em mim)

    Boa pergunta , eu também quero saber .. Bjs..

  • http://www.rocketspanishorbust.com/reputable-company/ Rocket Languages

    Na minha opiniao tb acho.

  • marcio griff

    na minha concepção amigo é devido a essa Doutrina da Trindade que ao meu ver segou Totalmente as mentes dele e se transformaram em cegos guiando outros cegos.

  • Christian Moura

    Kra… Já ficou chato isso. Sempre as mesmas perguntas, sempre o mesmo assunto… V se pergunta outra coisa ao invés de ficar ignorando a Mãe de Deus. Preocupe com a sua mãe, é uma opinião.

  • Michele

    Conheceis a verdade e a verdade vos libertará…..

  • rami

    Jesus, mesmo na condição de Governador Espiritual do nosso planeta, precisou de um coração materno para recebê-lo como filho. Foi justamente à Maria de Nazaré que Deus confiou essa missão, pelas qualidades do seu elevado Espírito e, sobretudo, a humildade e o acendrado amor ao próximo.
    Maria, desde o nascimento de Jesus em plena estrebaria, até a sua morte na cruz, deu sempre testemunho da sua fé em Deus e de renúncia sem limites.
    Ainda no final de sua existência, após a desencarnação do Mestre, Maria foi residir em Éfeso a convite de João, o discípulo mais moço de Jesus. Na humilde choupana que passou a habitar, conhecida por “Casa da Santíssima”, muitos sofredores receberam conforto para as suas grandes dores.
    Não vejo motivos para que Maria não possa levar até Jesus nossas súplicas.