As Palavras do Senhor

Porque Quando Se Descobre A Realidade Da Reencarnação E A Manifestação Dos Espíritos Nega-se A Divindade Jesus?

A intuição da maior parte da população que mesmo não entendendo porque Jesus é realmente divino fala muito mais alto do que as pretensões de quem intelectualmente revela ou acrescenta esclarecimento para com a verdade para desviar o acreditar da população para com o que realmente é indispensável.
Seria isto a legitima influência e poder das trevas que não admite perder o poder que tem sobre a humanidade.

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Porque Quando Se Descobre A Realidade Da Reencarnação E A Manifestação Dos Espíritos Nega-se A Divindade Jesus?

  • Realmente , vc esta certo depois que com a vidência passei a reconhecer a reencarnação como verdade que deixei de acreditar na história que Jesus nasceu já uma divindade.Na realidade Jesus fez um trabalho hercúleo sobre o si mesmo para se tornar um Mestre e depois de disto ai sim transcender ,depois do trabalho de renuncia e amor.Alias aprendi desde cedo que Jesus era igual a nos de carne e osso e teve uma infância como qualquer outra criança mas muito inteligente que era ,logo conversa com adultos de igual para igual o que prova que era a reencarnação de alguém já muito evoluído.As trevas não tem este poder mas sim o plano estabelecido por Deus desde o principio.Yzabar

    iza barlopes 2 Junho, 2009 5:37
  • Divindade de Jesus é uma realidade.
    Reencarnação é uma teoria cada vez menos aceita frente ao crescimento da maldade. Se as pessoas reencarnassem, deveriam apresentar-se cada vez mais evoluídas.
    Há tb espíritos q se manifestam, mas não se engane. Morto não fala. Entretanto o diabo q conhece mt a respeito de quem já morreu, pode perfeitamente imitar sua voz ou trejeitos afim de enganar

    iza barlopes 2 Junho, 2009 5:37
  • Se houvesse reencarnação Jesus não precisava vim ao mundo no seio da virgem e morrer na cruz.Bastava morremos e reencarnamos que seriamos pessoas melhores! Não vê que as profecias de João no Apocalipse estão se cumprindo?Eu tenho o filme e posso emprestar!
    Nós não somos espíritos inferiores , como dizem os espíritas que precisamos evoluir, somos feitos imagem e semelhança de Deus.Quem modificar a Bíblia, como Evangelho segundo Espiritismo, vai sofrer as consequências , pois os ultimos vesículos do livro do Apocalipse Deus diz que nem uma ´vírgula deve ser mudada!

    fox18cm 2 Junho, 2009 5:37
  • Quem acredita em reencarnação naturalmente sente-se inclinado a se aprofundar ainda mais nas leis de amor deixadas por Jesus, pois sabe que delas virão a correspondência de suas responsabilidades e atos. Jesus é sim alguém divino cuja luz de sabedoria e amor continua irradiando mesmo após 2000 anos e cuja leis que deixou são para o entendimento progressivo do homem, ou seja mesmo o mais simples dos homens poderia entender as questões por Ele enuncia das, mas estas mesmas leis tem implicações cada vez maiores que serão percebidas pelos homens a medida que apuram seu coração e seu intelecto.

    Val 2 Junho, 2009 5:37
  • Eu sou espírita! eu amo Jesus! Jesus é o maior espírito de luz que pode haver sobre a face da terra! todos os espíritas pensam dessa forma! sua opinião e relativa das suas crenças e do rótulo que vc coloca na doutrina! Abraços e um graaaande sorriso pra vc terminar bem seu dia bjss

    Lirio 2 Junho, 2009 5:37
  • Aqueles que creem na reencarnação, de forma alguma negam a divindade de Jesus, antes pelo contrário.
    Quanto a reencarnarem desta ou daquela forma, se trata de opção e o que fazem a partir dai, vai de acordo com o bom ou mau uso do livre arbítrio. Podem sim evoluir, desde que tenham uma vida proba, bem como ter aumento de seu carma, o que implicará em assumir novar obrigações redimitórias.

    Madame J. 2 Junho, 2009 5:37
  • Penso que é o contrario!
    Quanto mais a população compreender que pode trilhar o mesmo caminho do mestre, exercendo a liberdade, optando pelo bem, por amor ao bem e ‘não pelo medo, mais e melhor compreenderá a verdadeira magnitude de Jesus.
    Então nem mesmo haverá a treva, pois todos serão LUZ!
    Se é que entendi sua colocação!!!

    Free Wordpress Amazon Plugin 2 Junho, 2009 5:37
  • Não entendi a formulação da sua pergunta, mas desde já lhe digo que reencarnação não existe.

    gentilez 2 Junho, 2009 5:37
  • Não entendi direito sua pergunta. para mim não existe reencarnação mas vida em Cristo Jesus, cite fontes para discussão.

    Paty 2 Junho, 2009 5:37
  • EZEQUIEL 11:19
    E lhes darei um só coração, e porei dentro deles um novo espírito; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne

    Amigo 2 Junho, 2009 5:37
  • O processo de reencarnação não tira em nada a Divindade de Jesus, ao meu ver…
    K:

    Tiagojr 2 Junho, 2009 5:37
  • Há uma grande diferença,igual a diferença que há entre o dia e noite.assim é entre o Conhecimento e a fé cega.

    kitalamy 2 Junho, 2009 5:37
  • Não entendo destas coisas, chiquérrimo. Beijos, flores nos vasos. E uma estrela.

    Shiva 2 Junho, 2009 5:37
  • Ficou mal formulada sua pergunte.
    O que Quer perguntar realmente ??

    Titina 2 Junho, 2009 5:37
  • ? ? ? ???

    Enio Elias 2 Junho, 2009 5:37
  • Reencarnação não existe.

    Stevie Amorim 2 Junho, 2009 5:37
  • …..sabendo-se dessa realidade eu nunca conheci ninguém que negasse isso…

    Pastor protestante 2 Junho, 2009 5:37
  • desde quando???

    antoncam 2 Junho, 2009 5:37
  • Porque se perde o vinculo com o que é Sensato.

    Dyca 2 Junho, 2009 5:37
  • O Corpo é o Jugo do espírito.Enquanto o espirito estiver no corpo ele se sente prisioneiro, para resgatar carmas. Só o Fato de ficar aprisionado, vários anos no corpo, já faz o carma ser deletado!

    The Joker 2 Junho, 2009 5:37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...