As Palavras do Senhor

Porque Vocês Religiosos Se Acham Os Unicos Capazes De Pegar A Biblia E Ler E Entender ??

Eu acho que qualquer pessoa que pegar a biblia vai ler entender aquele livro mentiroso é um pouco dificil porque foi escrito por pessoas que tinham serios problemas mentais
Mas que lê e compreende de verdade logo percebe que se trada de um conto infantil feito para colocar na pessoas medo de ir para o inferno e tambem ter medo desse deus da cultura dos hebreu porque tendo medo desse deus teriam medo do lider religiosos deles que fazia e colocava tudo o que queria na biblia as pessoas que escreveram
Por seculos foi o livro da lei dos hebreus aquele livro velho não passa disso !

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Porque Vocês Religiosos Se Acham Os Unicos Capazes De Pegar A Biblia E Ler E Entender ??

  • Não é verdade, nós religiosos não achamos os únicos capazes de ler a bíblia e entender. Não é a toa que existe essa frase: Leia a bíblia, Jesus está voltando.
    Todos tem a capacidade de ler e entender, com a ajuda divina. E aquele livro não é mentiroso, as pessoas que escreveram não tinha sérios problemas mentais, essas pessoas foram inspiradas por Deus. Cuidado no que você fala!!!
    Provalmente você tentou ler e não conseguiu entender nada, mas não significa que só porque você não entendeu, as outras pessoas não vão entender também.
    Para Flavio josefo Cristão: Você falou pouco, mais falou bonito!!! Gostei…

    denisyfl 16 Julho, 2009 5:41
  • Porque a Bíblia tem óbvios erros e contradições. Alegar que os outros “não a entendem” é só MAIS UM meio de enterrar a cabeça na areia e não enxergar óbvio.
    Mais um dos recursos retóricos inventados pelo clero ao longo do tempo para proteger esse embuste. Sem isso essas mitologia não teria sobrevivido até os dias de hoje.

    Ensjo 16 Julho, 2009 5:41
  • Então você que não é religioso prova com isto que não tem o minimo de inteligência,pois se leu não entendeu patavina nenhuma,antes de falar sem conhecimento porque não procura pessôas que tem este conhecimento… só de brincadeirinha,e faça esta pergunta a êle,e vera que esta dizendo e afirmando coisas que não tem o minimo conhecimento,faça isto é um desafio,tens coragem?pro teu bem espero que tenhas,abraço

    ALMEIDA 16 Julho, 2009 5:41
  • Porque são donos da verdade, e quanto mais somos tal, menos conhecemos. Nos apresentamos como donos da verdade no intuito de não permitir a apresentação de novidades acima daquelas que assumimos.

    sctorqua 16 Julho, 2009 5:41
  • Pq nós religiosos SOMOS realmente os únicos capazes de entende-la! Quer uma prova disto? Basta olhar para a sua interpretação…

    TM 16 Julho, 2009 5:41
  • Como irei te responder se vc não crer? Se vc não crer porque vc pergunta? A minha fé esta baseada na palavra e vc trata a palavra como coisa mentirosa. Não merece nem resposta.

    Flavio josefo Cristão 16 Julho, 2009 5:41
  • porque para entender a bíblia tem que ter o Espírito Santo, pois a bíblia é espírito e foi feita somente para os filhos, é um testamento, e não foi feita para aqueles que não acreditam em Deus e no senhor Jesus, então essas pessoas não deveriam perder seu precioso tempo lendo um livro que não foi feito para eles.

    não sou ninguém 16 Julho, 2009 5:41
  • O seu preconceito com relação a Bíblia dispensa maiores comentários.

    Pastor Barbosa 16 Julho, 2009 5:41
  • Tú me conhece? acho que não… então não venha dizer que eu disse que sou o único capaz… Vc acha a Bíblia infantil, por que tú é um imaturo, que não sabe dicernir as coisas… Cara creça e apareça…!

    A'le 16 Julho, 2009 5:41
  • Pela a sua pergunta já dar pra responder o por que achamos que só nós entedemos…
    Você é uma pessoa que ainda não sentiu Deus no seu coração e se ataca assim as pessoas é por que é infeliz e nunca sentiu o amor de Deus.
    Nós entedemos, por que sempre que abrimos a Bíblia, pedimos antes que Deus nos de entendimento, e esclareça as palavras, que pessoas sem fé como você não consegue entender…
    Fico triste e tenho sincera pena de pessoas como você, que só sabe recriminar e nunca compreender…

    Naiara Jeruska 16 Julho, 2009 5:41
  • Porque temos dentro de nós, morando em nós, o autor e o interprete da Biblia, o ESPIRITO SANTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!glori… a DEUS .

    FRANÇA - mais que vencedor 16 Julho, 2009 5:41
  • Pq só nós temos o espírito de Deus por perto filhote! Certamente diz q é fácil..pq não entende nada! Ter dircenimento meu amigo..é pra poucos!
    Q Deus tenha misericórdia de ti!

    Wah! 16 Julho, 2009 5:41
  • Amigo Rick .
    Eles defendem “O livro Bíblia” .
    Se fizeres qualquer referencia negativa , pulam com os dois pés em cima de você.
    Quando colocamos o “Conteúdo do livro” em debate .
    Não sabem defende-lo .
    Nós agridem da mesma forma , sem considerar os fatos dos quais estamos debatendo.
    Moral da história , gostaria que tivessem conteúdo para argumentar ( só fé não explica nada).
    Mas também acredito que se isso começar a acontecer , vão deixar de ser cristãos.
    Um abraço.

    . 16 Julho, 2009 5:41

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...