As Palavras do Senhor

Pq A Bíblia Relata 3 Locais Diferentes Para A Ascenção De Jesus?

Diz que Jesus subiu ao céu uma única vez em tres lugares diferentes e em tres tempos diferentes.
Betânia mais de 10 km de Jerusalém, subiu na própria Jerusalém e Galiléia mais de 100 kilômetros de Jerusalém.
Subiu aos céus no dia que ressuscitou, subiu aos céus 8 dias depois, subiu aos céus 40 dias depois (ato dos apóstolos),
E subiu de uma forma fantástica, que nem o criador de João e o pé de feijão criou. João subiu até o castelo em um pé de feijão até onde ficam as núvens, e Jesus subiu em cima de uma núvem para levá-lo em seu castelo em cima de uma cumulunimbus para se sentar a direita de seu pai. Sim, em cima das núvens lá no céu tem um castelo e deus, Jesus estão sentados lá.


Comments to Pq A Bíblia Relata 3 Locais Diferentes Para A Ascenção De Jesus?

  • Já que tem um monte de desculpas para justificar o injustificável, faltou citar o apócrifo Pistis Sophia que diz que Jesus ficou na Terra uns 11 anos antes de subir aos céus, só não lembro se foi em uma núvem ou se foi de helicóptero porque nem perdi meu tempo para ler Pistis Sophia inteira.
    Só mais um comentário a respeito disso tudo, é que TODOS os evangelhos mais antigos que dispomos, inclusive os apócrifos como é o caso de Pistis Sophia, foram TODOS encontrados no EGITO, foram TODOS escritos em GREGO e NÃO em Aramaico e são TODOS do século II e não logo depois da morte do zumbi santo.
    A ressurreição de Jesus é mais uma inspiração em ressurreição das múmias egípcias que religião judaica. Não esqueçamos a famosa biblioteca de Alexandria que reunia copistas que conheciam todos os livros”Sagrados” da Pérsia, Jerusalém, mitologias gregas e Livro dos Mortos Egípcios. Para inventar o cristianismo lá, terra de misticismo puro, foi um pulinho.

    Mister N 15 Junho, 2009 5:37
  • Porque é tudo invenção. Jesus não morreu na cruz, antes disso, José de Arima´téia, Madalena e Maria, sua mãe, o retiraram da cruz, levaram-no para a Grécia, lá ele viveu até a velhice, tve filhos com Maria Madalena, esta é a verdade, e foi nesta verdade que se baseou o romance O CÓDIGO DA VINCI.
    A ascenção ao céus foi uma desculpa da igreja Católica porque não conseguiu explicar o sumiço do corpo de Jesus. Melhor dizer que subiu aos céus do que admitir que não conseguiram matá-lo; E se ele aparecesse vivo?

    rocha 15 Junho, 2009 5:37
  • Eu já expliquei! No livro de Marcos não diz o local! Na Galiléia não foi o episódio da Ascensão e sim uma aparição após a ressurreição, como descreve Mateus! Lucas é o que descreve o lugar…Betânia!!!
    JESUS RESSUSCITOU E PODE DERROTAR O BELZEBU!!!
    POIS ELE É O TODO PODEROSO!!!

    Júlio Cézar 15 Junho, 2009 5:37
  • rsrsrs….
    Tenho dó de pessoas que lêem a bíblia,mas apenas pra encontrar contradições.
    Mas se tiver vontade mesmo de respostas,me deixe e-mail,que te ajudo se quiser!!
    OK?
    Abraços

    Bastião Cabeção 15 Junho, 2009 5:37
  • subiu desceu pra festa rave, pro funk , teve overdose, foi pro hospital depois contou a viagem pra todo mundo. E o pessoal dele acreditou, enfeitou o paväo e bola na rede.

    Nika 15 Junho, 2009 5:37