As Palavras do Senhor

Pq As Pessoas Insistem Em Falar Que As Testemunhas De Jeová Não Aceitam Jesus?

Nós Testemunhas de Jeová Aceitamos sim Jesus Cristo! Como poderíamos negar o filho unigênito de Deus, aquele que foi o maior humano que já existiu, aquele que ao contrário de nós nunca pecou?
Nós não apenas o aceitamos e sim o seguimos e fazemos o que o próprio filho de Deus exortou que fizéssemos, “pregamos as boas novas do reino de Deus para fazer discípulos”. Damos nossa cara a tapa de porta em porta para transmitir uma ótima mensagem de Jeová Deus e as pessoas ainda criticam! Teriam elas coragem de dar cara a tapa como nós, imitando assim Jesus Cristo? Gostaria de ver as opiniões educadas.
Obrigado.


Comments to Pq As Pessoas Insistem Em Falar Que As Testemunhas De Jeová Não Aceitam Jesus?

  • Muita calma nessa hora…alguém deve ter se ofendido de casa em casa…kiki, não devemos nos deixar levar por falatórios vãos…e nossa obra de pregação defenitivamente não é para apenas ensinar e salvar a todos…muitos teriam nossa pregação apenas como aviso assim como os sacerdotes marcharam em volta de jericó…e muitos nunca vão aprender a verdade porque simplesmente não querem…muitos vão morrer achando isso ou aquilo das Test. de Jeová, e não há nada que possamos falar ou fazer, mesmo com toda arte de ensino para mudar isso. Nem o próprio Jesus conseguiu!!! Nem mesmo quando ele próprio disse ser filho de Deus, muitos não creram.
    Conosco não vai ser diferente. Essas pessoas que debatem assuntos de espiritualidade aki no YR com certeza já cansaram de receber visitas de TJ treinadas na arte de ensino em suas casas, muitas delas, olham pela janela e se escondem nem fazem caso…não é aki no YR que elas vão aprender a verdade! Nós sabemos quem foi e quem é Jesus Cristo…não só como humano, mas sabemos que ele existiu antes, e depois de ser humano. Como ele veio a existir? nós sabemos!!
    Que ele ainda existe?
    nós sabemos!
    como seguir os seus passos e modelo que ele deixou enquanto humano?
    nós sabemos, e se buscamos fazer isso, com certeza seremos felizes!!!
    O que acham e pensam os desinformados?
    Não nos deve ser de valia. Quem quer aprender que busque isso genuinamente como a um tesouro escondido estudando as escrituras

    Sizinha 7 Junho, 2009 11:36
  • Jesus nos antecipou que os opositores iam mentir falando coisas deturpadas sobre nós. esta situação é desconfortável mas ficamos felizes porque a profesia de Jesus esta se cumprindo e também que a nossa recompensa é grande, porque Jeová se agrada da nossa perseverança.
    Quando falam que não aceitamos jesus é só mencionar a obra que fazemos de casa em casa que foi o modelo que Jesus nos ensinou e mostrar as inúmeras publicações que fala de jesus que colocamos a disposição do público.
    matheus 5:11,12 “Felizes sois quando vos vituperarem e perseguirem, e, mentindo, disserem toda sorte de coisas iníquas contra vós, por minha causa. Alegrai-vos e pulai de alegria, porque a vossa recompensa é grande nos céus; pois assim perseguiram os profetas antes de vós.

    TJ Feliz 7 Junho, 2009 11:36
  • Eu fui TJ muitos anos e conheço bem os ensinamentos e posso afirmar que acreditam em Deus e em Jesus, a única coisa que não acreditam é nos dons do Espírito Santo, como falar novas línguas, ter visões, revelações. etc.
    Respeito não tenho nada a falar contra as TJs, aprendi muito, fiz muitos amigos. Mas hoje, trilho outros caminhos, e estou muito feliz.
    Pois eu creio nos dons de Deus e tenho certeza que há nos céus muitos mais dons para Deus dar aos homens, dons que nunca se ouviram falar. Como está escrito a respeito de Jesus: “Subiu aos céus, foi entronizado à Direita de Deus e deu dons aos homens e até aos rebeldes”.

    Eliza 7 Junho, 2009 11:36
  • Kiki, existem pessoas que não são bem informadas e não entendem bem o que as Testemunhas de Jeová pregam. Por exemplo, recebi em minha casa duas senhoras e elas pregaram para mim, disseram que as Testemunhas de Jeová tinham Jesus como um Profeta. E sabemos que Jesus foi um profeta, mas não só um profeta. Ele é o Filho do Deus vivo. Ele é o próprio Deus. Talvez seja por este motivo que falam que as Testemunhas não aceitam Jesus. Mas tenho a declarar que vocês fazem um trabalho dez. Que o Senhor os abençoe. Beijos

    Xinha 7 Junho, 2009 11:36
  • Sua pergunta não foi educada, mas convenhamos, nem todo o que me diz senhor senhor, será salvo. E não dirão: pregamos em teu nome e Ele lhes dirá:- apartai-vos de mim. Pregar a Jesus não é garantia de salvação, mas viver com Jesus é, e viver com Jesus é aceitar o fato de que Ele não foi apenas o maior humano e sim que Ele é Deus (Ap. 1:8), Deus que aliás não tem seu nome escrito em nenhum lugar do NT no original grego e sim a denominação Kirios. E pra finalizar, pregar por obrigação e por medo de ser desassociado, e para bater a cota estipulada pelos seus líderes nunca pode ser considerado evangelismo de fato, pois o Evangelho e falar do que Deus fez em mim não do que supostamente falou através de uma instituição. Deus te abençoe!!!

    I need. 7 Junho, 2009 11:36
  • Kiki antes de mais nada sabemos que o mundo jaz no poder do maligno histórias foram inventadas para simplesmente desviar a humanidade da verdade porque se preocupam mais com o poder e a riqueza deste mundo e conseqüentemente do caminho que Jesus pregou e também muito criticado na sua época o fato é que uma vez que falamos a verdade e por ela ser diferente em muito do que se prega por ai isso incomoda, nós em momento algum negamos a Cristo, o fato de não considerarmos parte de uma trindade de maneira nenhuma anula sua divindade nenhum homem foi mais sábio misericordioso e humano do que Cristo pois ele estava em plena harmonia com seu Pai Jeová essa harmonia é tão plena que humanos imperfeitos jamais poderia compreender como alguns não compreendem até hoje, dai vc pode enumerar falta de conhecimento sobre nós apenas se limitando a acreditar em palavras proferidas para nos anular, medo de perder o controle sobre seus comandados por assim dizer pois a verdade tem poder de anular a satanás e suas doutrinas principalmente aquelas que vem desde babilônia abraçada por muitos hoje, e muitos é puro preconceito respeitar a fé alheia é um problema sério para alguns, mas que fique bem claro Jesus é nosso salvador por vontade pura e irrestrita de Jeová nosso amado Deus.

    viere 7 Junho, 2009 11:36
  • Bom dia.
    Tudo bem?
    Bem.. O que acontece, é que vocês aceitam sim a Jesus Cristo, como Filho unigênito de Deus Pai.
    Porém, não aceita que Jesus Filho e Deus Pai, sejam 1 só.
    Vocês negam a divindade de Cristo.
    Cristo é Filho de Deus, e também é o mesmo.
    Veja bem.
    Minha Fé católica me ensina que há um só Deus em três Pessoas iguais e realmente distintas, Pai , Filho e Espírito Santo. As três Pessoas divinas são consubstanciais, isto é, possuem a mesma substância divina. Este é o Mistério da Santíssima Trindade.
    A Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, o Filho, o Verbo de Deus se encarnou no seio de Maria Santíssima. Jesus Cristo é Deus e Homem, ao mesmo tempo. Este é o Mistério da Encarnação.
    Em Cristo, há duas naturezas…
    A natureza divina do Filho de Deus e a natureza humana completamente igual à nossa.
    Essas duas naturezas são unidas numa única Pessoa, o Filho, Segunda Pessoa da santíssima Trindade.
    Jesus Cristo é o nosso Redentor, porque assumiu todas as nossas culpas e pagou por elas a Deus Pai. Sendo Deus, seu mérito é infinito, e assim é suficiente para pagar todos os pecados de todos os homens. Sendo Homem, — como é de justiça — era Jesus enquanto homem, que pagava a culpa do homem.
    Jesus enquanto Homem roga continuamente a Deus Pai por nós, e seu mérito é infinito porque é Deus quem roga por nós.
    Não se esqueça que Deus Pai e Deus Filho são duas pessoas realmente distintas, embora sejam o mesmo Deus.
    O Espírito Santo é o Amor de Deus, enquanto o Filho, é a Sabedoria de Deus.
    Tenha um ótimo dia!!

    Brunno 7 Junho, 2009 11:36
  • Oi KIKI
    do mesmo jeito que tu és.eu sou TJ também…mas,não é bom desafiar os outros.A Bíblia é interpretada de muitas maneiras diferentes e,cada um pode ter a sua opinião.A única diferença é o que as pessoas pensam quando elas são atraídas por Deus,enquanto isso não aconteça.nao adianta muito falar desto para elas,ao menos nestes lugares,deixando o trabalho só para o campo.Muitas das opinioes contrárias que vas obter,são porque muitas pessoas não conhecem a Bblia como nos,mas,cuidado…essas pessas nao sao menos que nos,somente pelo fato de elas nao conhecer as escrituras..Evita a tentação de bater de frente com elas,nao é assim que se faz…relembras que Jesus foi manso e humilde..entendo que a tua minipalestra não é educada,estas ferindo sentimentos alheios,e,as respostas que podes obter ,podem ser ríspidas..e,nao é o nosso objetivo fazermos isso…Se perguntas a uma pessoa se ela tem coragem,estas duvidando dela..e ela pode não gostar das palavras de…ti?,NAO,de uma Testemunha de Jeová…Um abraço….

    frostush 7 Junho, 2009 11:36
  • Não sei bem o que vcs pregam, mas a diferença que já notei é que vcs acreditam sim em Jesus, mas num Jesus “homem”, e na Bíblia diz que “o verbo se fez carne e habitou entre nós” Jo. 1.14. Jesus é o todo poderoso, o nosso Senhor e por meio dele temos a salvação. E disse também Jesus que “tudo que pedires ao Pai em meu nome recebereis”. Jesus veio para nos dar o perdão, para que possamos ter livre acesso ao Pai, quando Ele se entregou na cruz do calvário, o céu se rasgou e Ele disse está consumado! O que nos separava de Deus, o pecado, foi justificado pelo sangue derramado do único Santo que fez a vontade do Pai…

    Ana bb 7 Junho, 2009 11:36
  • O problema é que NÃO O ACEITAM COMO DEUS.
    Isto é uma heresia sem fundamento e incompatível com a sã doutrina dos apóstlos.
    Católicos e protestantes divergimos em muitos pontos, mas sobre a divindade de Cristo, somos unãnimes em afirmar e confirmar.
    Espero que tenha sido entendido sem ter sido ofensivo.
    Shalom !!!

    Tácito 7 Junho, 2009 11:36
  • Em amor quero te mostrar que:
    O Problema é não aceitar que Jesus e Deus ambos são um em Espírito como a bíblia nos mostra :
    João 10:30 Eu e o Pai somos um.
    João 8:24 Por isso, eu vos disse que morrereis nos vossos pecados; porque, se não crerdes que EU SOU, morrereis nos vossos pecados.
    Eu Sou = (JEOVA)
    João 13:19 Desde já vos digo, antes que aconteça, para que, quando acontecer, creiais que EU SOU.
    João 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
    Êxodo 3:14 Disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós outros.
    Joao 1: No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
    2 Ele estava no princípio com Deus.
    3 Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.
    4 A vida estava nele e a vida era a luz dos homens.
    10 O Verbo estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o conheceu.
    11 Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
    12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;
    13 os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
    14 E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.

    cmte.ola 7 Junho, 2009 11:36
  • LUCAS 6 : 26
    AI DE VÓS QUANDO TODOS OS HOMENS VOS DISSEREM BEM ,PORQUE ASSIM FAZIAM SEUS PAIS AOS FALSOS PROFETAS.
    VERS. 27 ….. AMAI VOSSOS INIMIGOS ….
    VERS.28 ……ORAI PELOS QUE VOS CALUNIAM .
    Eu quero é que continuem a falar mal de nós …!
    JOÃO 15 :21 MAS TUDO ISSO VOS FARÃO POR CAUSA DO MEU NOME [JESUS]; PORQUE NÃO CONHECEM AQUELE QUE ME ENVIOU [ JEOVÁ ]
    Acho que não precisa dizer mais nada.

    Best Smartphone Software 7 Junho, 2009 11:36
  • Pq acreditam no que outros dizem, como Padres e Pastores.

    Junior 7 Junho, 2009 11:36