As Palavras do Senhor

Pq Os Católicos Leigos Viram Evangelicos Sem Nem Antes Estudar A Biblia ?

criticavam sua religiao é errada sua religiao faz isso aquele outro
mas eu fui justo antes pensei sera que é verdade nao antes de julgar vou pesquisar descobrir pq de tantos falatórios maus contra igreja
e hoje graças a Deus com pouco conhecimento que obitive foi suficiente para saber a verdade nao adianta negar as evidencias
nao adianta ler a biblia só nos versiculos que o pastor esta ditando dentro da igreja tem que ler ele por completo o que vcs acham dessas pessoas que mudan pq acham que os outros estao certos ?


Comments to Pq Os Católicos Leigos Viram Evangelicos Sem Nem Antes Estudar A Biblia ?

  • pq os católicos leigos viram evangelicos sem nem antes estudar a biblia ?
    Olha e quem disse que a biblia esta certa?Elas tem muitas contradições abraços.

    WP Robot Wordpress Autoposter 19 Julho, 2009 5:35
  • Religião não salva ninguém, voce deve ter descoberto isso lendo a bíblia toda, aprendemos também, que não existe um homem perfeito, todos falham, agora seguir um líder que é mentiroso e diz que nunca falha, é uma contradição da fé, Martinho Lutero era padre e estudava a bíblia no Vaticano, quando a biblia revelou que os líderes estavam fazendo tudo contrário o que a bíblia ensinou, então eles refutavam para que ficasse calado e não se levantasse contra a igreja (Quando na verdade era um grupo com interesses pessoais) Mas jogaram toda a igreja contra ele acusando-o de ser herege (contrário aos dogmas da igreja) quanto na verdade ele era contrário as práticas de alguns que agiam totalmente contrario aos ensinos bíblicos. Esse homem confrontou com líderes, dentro da maior instituição conhecida da época, nenhuma pessoa lúcida faria algo desta envergadura, a menos que estivesse completamente segura de seus atos. Ele escreveu 95 erros que a igreja estava comentendo e que a bíblia condenava, na Alemanha. Por isso que por muito tempo os padres não liam a biblia nas igrejas, porque ela condena seus atos pecaminosos. Um homem pode até cometer erros, mas matar os outros pelos mesmos que ele comete, é diabólico!

    Isaac Feliz 19 Julho, 2009 5:35
  • Os católicos viram evangélicos, como eu, porque Deus é quem nos
    escolhe; agora, voce dá o seu jeito. Pastores não convencem a um
    só cristão, sem a intervenção do Espírito Santo. Qual é o conheci-
    mento que você obtem da Bíblia, que nós não possamos obter? Os
    Crentes em Jesus, oram em casa, nos caminhos, mas congregam-
    se na igreja, por que está escrito e nós procuramos cumprir. Vocês
    e eu,quando estáva lá,muitos, só andam na igreja, quando recebem
    o batismo e quando vão se casar; Não pense que os Crentes estão
    roubando os fiéis da sua igreja.Não somos nós que escolhemos ao
    Senhor dos Exércitos. Leia João 15.16. “Não me escolhestes vós a
    mim, mas eu vos escolhi a vós…” Então nós não escolhemos, nem
    convencemos a ninguém, é a Palavra de Deus. Certos estamos nós
    quando, entendemos a Palavra de Deus e a aceitamos. Fraqueza é
    ficar acusando aos outros,inclusive,quem era da sua igreja e mudou
    para servir, ao mesmo Jesus,que você finge que serve. Você desco-
    briu o que, por que não cita?A Palavra de Deus é para ser divulgada
    e entendida, por todo mundo. Não tenha ciúmes, venha para Jesus,
    não seja orgulhoso, tenha humildade para orar e clamar, chorar aos
    pés de Jesus, em público ou em casa, não é feio ser humilde.

    Cabecao Cascuddo 19 Julho, 2009 5:35
  • Barai na verdade as pessoas mudam de igreja por que a outra oferece algo melhor as vezes nao verdadeiro, a verdade ou por conveniencia a pessoa foi, isso me faz lembrar de pessoas que dizem :olha to indo a uma igreja, e perguntam que igreja é essa? é tal, e fala nunca ouvi falar ou nao é uma igreja seria, ai a pessoa responde:mas to indo la por ser perto de casa e nao gasto nem passagem de onibus, isso me deixa muito infeliz,vao por que convem e nao pela verdade que demonstram,só porque lá falam de Deus foi, mas digo e insisto nem todas as igrejas está Deus e nem todos que dirao senhor,senhor entraram no reino dos céusm mas os que fazem a vontade do pai. religião é coisa séria.um abraço.

    Flavio Xavier 19 Julho, 2009 5:35
  • Não se “Vira” evangélico, simplesmente se cre em JESUS e nas escrituras que sao ensinadas a todo discipulo e entao se cumpre
    o que esta escrito: Joao 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara
    Ja se perguntou porque um evangelico nao torna ao catolicismo?

    PSE721 19 Julho, 2009 5:35
  • Comigo foi diferente, quando conheci a bíblia e a religião católica, participar em vários ministérios ( antes secretárias), da renovação carismática católica, ai sim, deixei o catolicismo.

    Macedo 19 Julho, 2009 5:35
  • porque não enxergam seus erros e não os admite , preferindo procurar novas direção .
    e se nessa nova direção , fracassarem , farão novamente o troca para uma outra direção …

    redsonro 19 Julho, 2009 5:35
  • Quando estudei a Bíblia, virei agnóstica.

    Mimi 19 Julho, 2009 5:35
  • O senhor disse; sobre te Pedro erguerei a minha Igreja e sobre ela as portas do inferno não prevalecerão. Todas as igrejas são feitas por santos e pecadores, todas erram mais o orgulho não deixa que seu lideres vejam isto .Tudo que vem do Senhor é bom, não se divide, não se destroe, não entendo porque nos julgam tanto pois só quem pode fazer isso é Deus.Se a igreja católica não fosse um projeto de Deus ela já teria desaparecido da face da terra ,ele Lutero fundou uma igreja que já perdi as contas de quantos erros existem, e todos os os dias surge uma nova denominação protestante cada uma querendo ser mais verdadeira que a outra .Deus abençoe cada um de nós e perdoe os nossos pecados ,pois não podemos usar seu santo nome para tirar dinheiro das pessoas, não podemos prometer a salvação em troca de dinheiro, não podemos confundir as pessoas dizendo que na minha ígreja você será salvo ,a religião serve apenas, para apontar o caminho certo sem precisar se destacar, Deus derrame a sua misericórdia sobre todos nós amem.

    Maria da Penha do Nascimento 23 Setembro, 2013 22:17
  • Se for para ter humildade igual a sua , meu irmão me perdoe .Pois o SEnhor disse quando quiseres rezar não façam como os hipócritas que ficam gritando nas praças e dentro das sinagogas para chamarem a atenção.

    Maria da Penha do Nascimento 23 Setembro, 2013 22:35