As Palavras do Senhor

Qual A Necessidade De Diminuir Deus E A Biblia?

Muitas pessoas adoram as afirmativas que venham a trazer descrença ou indiferença quanto a Deus ou quanto a Biblia.
Qual será o verdadeiro objetivo dessas pessoas? Sera que a imagem de Deus e da Biblia os torna menores do que são,ou do que somos,e uma necessidade de que deus diminua para que EU cresça? Diabolismo ou Vaidade?

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Qual A Necessidade De Diminuir Deus E A Biblia?

  • Graça e Paz meu irmão.
    Ora meu irmão, o joio sempre esteve presente no meio do trigo.
    Muitos são enviados do próprio satanás para semear heresias da palavra de Deus com o intuito de colocar duvidas, intrigas, discórdias e apostasia no povo de Deus, visto meu irmão, que satanás não tem interesse de semear heresia aonde já se faz as suas vontade e sim no meio dos escolhidos de Deus, ou seja os que estão verdadeiramente fazendo a vontade de Deus.
    Temos que orar para que essas pessoas possam ser verdadeiramente libertas desses espíritos de contenda e mentira, e possam seu usadas para a pregação da verdadeira palavra de Deus e que possam ser abençoadas por Deus em suas vidas em nome do Senhor Jesus.
    Paz do Senhor.

    Halloween costume ideas 21 Novembro, 2009 17:32
  • Muitos tentam me converter e dizem que sou obrigado a ter uma religião. A religião influencia na minha vida, mesmo eu não tendo nenhuma. Logo, eu tenho direito a criticar a religião, como forma de discutir o assunto e combater o fanatismo e a intolerância.
    Abs.

    Lord_of_ 21 Novembro, 2009 17:32
  • Einstein disse que deus é produto da fraqueza humana e a bíblia é uma coleção de lendas infantis. Veja:http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporter…

    cdiem 21 Novembro, 2009 17:32
  • AMIGO NUM VEJO SENTIDO ALGUM EM SUA PERGUNTA .PROCURA OUTRA BJUSSSSSSS

    Maria Reginalda O 21 Novembro, 2009 17:32
  • A questão não é necessariamente diminuir a Bíblia ou Deus, mas tentar restringir sua validade a seus seguidores.
    Há dezenas de “livros sagrados” pelo mundo, e igualmente centenas de divindades, de modo que não há um só deles que consiga sequer 1/3 da população mundial.
    Isso quer dizer que as tentativas de universalização da validade de uma crença excluem a maioria absoluta da humanidade.
    A partir do momento em que cristãos tentam colocar a Bíblia como verdade absoluta, eles tendem a exigir também dos não cristãos que a obedeçam. E isso não passa de uma violência.
    O problema maior quanto a esse ponto está inclusive na tentativa de grupos cristãos de utilizar-se de preceitos bíblicos para influenciar a legislação dos países.
    Isso é completamente anti-ético. E qualquer pessoa que se importa com a ética na nossa sociedade, deve tentar apontar o erro ali onde ele está.
    Se é necessário mostrar que a Bíblia não pode ser a palavra de um Criador bom e misericordioso (se é que existe um) a fim de exigir que a ética seja obedecida, então se faz necessário que seus defensores o apontem.
    Beijos

    Paris Whitney H 21 Novembro, 2009 17:32
  • pode ser ocnsideraado uma to do anticristo pois sempre acreditei na biblia e em DEUS!mas eles realmente verão se tudo isso é verdade ou não ta chegando a hora do apocalipse!

    flat back crystals 21 Novembro, 2009 17:32
  • nada a ver diminuir Deus todo-poderoso só porque Ele é um péssimo administrador e vive precisando de dinheiro o tempo todo…
    ou então porque Ele se interessa mais em saber se eu orei de manhã e à noite, ou se na hora do sexo eu estou botando na vagina ou no ânus do que em salvar garotinhas arremessadas de janelas ou poupar a vida de inocentes em guerras…

    Alyson N 21 Novembro, 2009 17:32
  • no fundo,no fundo,eles tem inveja de Deus,pois não admitem saber que há um ser superior,que impõe condições e regras,pois eles querem ser livres.
    Podem até viverem de qualquer maneira,mas não vão ganhar a salvação no grito !!!!!
    Abraços !!!!!

    Smartphone Software 21 Novembro, 2009 17:32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...