As Palavras do Senhor

Qual O Principal Ponto A Melhorar Que Você Nota Nos Religiosos De Sua Religião E Em Você Mesmo?

Prezado Murta,
Sou Espírita e consequente mente não sou religioso. Acho que grandeparte dos meus companheiros devem estudar mais sobre a parte científica da Doutrina. Da minha parte eu preciso estudar mais a parte Científica e filosófica.
Na verdade, quando abraçamos uma Doutrina ou religião, devemos nos informar e crescer no máximo que pudermos, e este crescimento pode prosperar com a ajuda mútua.
O conhecimento, sem dúvida é uma das coisas mais preciosas do mundo.
Fique com Deus

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Qual O Principal Ponto A Melhorar Que Você Nota Nos Religiosos De Sua Religião E Em Você Mesmo?

  • Não existem religiosos de minha religião, pois não tenho religião. Sou ateu e me orgulho muito disso. O meu defeito é não poder ver um rabo de saia. Mas isso não é defeito grave… Afinal as mulheres são maravilhosas. Nos religiosos eu acho que deveriam ler outros livros além da biblia.

    Lord Moa 25 Janeiro, 2010 8:27
  • Vou falar com relação aos religiosos do terreiro que eu frequentava, pois não tenho contato com outros umbandistas, a não ser eles e nem com outros terreiros.
    Pra mim, um dos maiores problemas era a falta de estudo. Eu percebi que tanto eu, quanto às pessoas mais recentes na corrente, não sabiam nada. Não vou dizer que não aprendi ali, mas aprendi muito mais com os amigos do YR e com os livros que comprei por conta própria, pois nunca me indicaram nada. Muitas vezes durante o trabalho, eu fiz coisas sem saber o porque estava fazendo e eu acho que o estudo é fundamental. Eu gostava muito do lugar, mas com o tempo algumas coisas foram me incomodando, inveja entre médiuns, pessoas que falavam de mais, pessoas que antes do trabalho estavam ali fora metendo o pau em outras, enquanto deveriam estar se preparando para o atendimento… Só sei que depois de quatro anos perdi completamente à vontade de continuar naquela casa. Sei que não existe lugar perfeito, até porque nós não somos perfeitos, mas estou em busca de outro lugar. Sinto que meu tempo lá já deu, mas não me arrependo de nada. Por enquanto estou frequentando um centro espírita, mas que trabalha com caboclos e pretos-velhos e estou me sentindo muito bem. Eu também tenho muitos pontos a melhorar e estou buscando isso, pois quero desenvolver minha mediunidade e me entregar de corpo e alma aos trabalhos. Acho que eu tenho que ser menos “certinha”, pois comecei a me implicar com muitas coisas no terreiro e por melhor que seja o lugar, nunca vai ser perfeito. Se eu for com esse pensamento não vou me adaptar a lugar nenhum.
    Bjs.

    House 25 Janeiro, 2010 8:27
  • Não gosto de ” farisaísmo” sabe o que é isso? Aqueles crentes que agem como os fariseus agiam…Forçam a barra para mostrar uma santidade que não possuem..Isto é chato…Por isso eu só falo daquilo que vivo, e se não consigo praticar, não fico pregando para que os outros façam….

    Andrea 25 Janeiro, 2010 8:27
  • Eu por mim falo, sou muito pavio curto.
    Tem crentes que me tiram do sério, com respostas mal educadas e eu então me torno bem pior que eles.
    Sou Ateu.

    Grazy 25 Janeiro, 2010 8:27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...