As Palavras do Senhor

Quando Jesus Veio Ao Mundo Ele Pregava O Amor, O Respeito Entre Os Seres! E O Que Vemos Hoje?

Porque pessaos brincam com a fé? Porque tantos falsos profetas? Porque a cada dia mais igrejas são abertas? Porque pastores andam com um caderno de cobrança de dizimo embaixo do braço? Porque as pessaos que não conseguem honrar seu dizimo é expulso da igreja? Porque o Brasil gastou 15 Km de fios de ouro na roupa do Papa? Porque a Igreja católica é instituição mais rica do mundo? Porque existe pessoas como o jogador Cacá? Porque existe pessaos com a pastora Sônia e seu marido? Porque essas pessoas esqueceram que Jesus morreu na cruz para nos salvar, nos Deus livre arbitrio, porque o filho de Deus não se sentiu no direito de apedrejar uma prostituta e aqueles que se dizem seus servos atiram pedras, ofendem o seu semelhante pelo simples fato de não acreditar nas suas crenças, por ser diferente, por ser ateu, por ser judeu, por ser protestante, quem essas pessoas pensam que são? Enquanto esses servos do diabo ficam com seus fingimentos, crianças morrem de fome, se drogam para enfrentar a realidade de abandono a sua falta de esperança. Esquecemos que Jesus foi bem claro vinde a mim a criançinhas porque delas é o reino do céus. Gente o que esta contecendo com voçês? O que voçês diram a Jeus quando ele perguntar o que voçê fez pelo seu proximo? Vão simplesmente dizer a que estavam muito ocupados tentando fazer os Filhas da **** dos ateus a acreitarem em Deus? Que estavam muito ocupados, achando que por pertencer a tal religão já estavam salvos e podiam humilhar o seu semelhante? Vão dizer que estavam muitos ocupados tecendo fios de ouro para a roupa de um homem, enquanto o proprio Jesus se vestiu com tecido? Já pararam para pensar que enquanto voçês atiram suas pedras e farpas o ateu pode estar fazendo um serviço comunitario? O judeu pode estar ajudando num hospital? A prostituta pode etsar cuidando da mãe? Eles terão o que falar e voçê? Com que direito julgas seu semelhante? Quem voçê pensa que é?


Comments to Quando Jesus Veio Ao Mundo Ele Pregava O Amor, O Respeito Entre Os Seres! E O Que Vemos Hoje?

  • muitas pessoas se preocupam tanto com a vida após a morte que se esquecem da realidade que os rodeia. São muitas crenças e muitos fundamentalismos. Algumas crenças afirmam que existe um Deus criador e que um de suas criações o traiu, e homem é quem paga por esse crime. Outras prometem prosperidade material ou espiritual, e algumas mesclam tudo isso. Se for analisado direito percebe-se que essa crenças não divergem muito da indígenas ou da grega. Jesus é 100% Homem e 100% Deus, Hercules é um semi-deus; Zeus/Deus, palavras bastante parecidas; Deus e diabo, Ormuz e Arimã, deuse que representavam o bem e mal da religião persa; na religiâo maia o Homem foi feito do barro e depois detruido por um diluvio, e refeito da madeira, como em genesis; em nome de Deus os judeus matam povos, em nome de Alá os árabes fazem guerra, assim como os cristão mataram muitos judeus com a inquisição, Hitler se inspirou nisso.
    Enquanto as pessoas ficam se preocupando com coisas que ninguem sabe se existe, pois são tanto caminhos, muitas crianças estão com armas nas mão no Brasil e na Africa, muitas pessoas morrem de fome , de frio e de doenças nos hospitais publicos.
    A religião serve como instrumento alienador do Estado, assim as pessoas se ocupam pensando no que esta fora desse mundo e os detentores do poder lucram cada vez mais em cima da cegueira dessas.
    Drauzio Varella disse certa vez que quando ele fala que é ateu as pessoas pensam que adora o diabo, que é mau, no entanto as pessoas que mais lutaram pelo bem da humanidade em sua maioria eram Ateus.

    gogh 15 Julho, 2009 17:54
  • “…….. E o que vemos hoje?”
    mais religiao e menos amor
    religioes julgando e condernando outros
    religioes matando
    religioes levantando falso testemunho
    e usando o seu santo nome em vão, que apos muitoas barbaridades, pronunciam ” em nome de Jesus” …… tem que fazer …….. dai vem a barbaridade
    o que nao vemos hoje:
    religioes ensinando a amar como Jesus amou
    a falar como Jesus falou
    a sentir como Jesus sentia
    amar como Jesus amou..
    ou seja,
    nao vemos religioes que ensinam a seguir verdadeiramente Jesus Cristo
    e mais:
    o que as milhares de religioes ensinam e repetir e decorar a biblia
    Jesus conhecia sim as escrituras, mas nao as decorava, e nem saia com elas embaixo do braço
    e pelo fruto que se conhece a boa arvore, nao apenas pela aparencia
    e nao podemos esquecer que os fariseus, que sabiam as escrituras muito bem, tiveram parte para que Jesus fosse crucificado.
    Paz e Bem

    ANDerson _um simples PHN_ 15 Julho, 2009 17:54
  • Graça e Paz
    Falta em muitas pessoas o amor Ágape.
    1 Coríntios 13. 1- 13.
    Atos 10.34 diz ( Então falou Pedro, dizendo: Reconheço que Deus não faz acepção de pessoas ). Para confirmar o que você está mencionando, podemos
    Podemos observar que este e um fato Bíblico, que Deus não faz acepção de
    pessoas e sim que todos possam ouvir e acreditar no evangelho do Senhor e quem somos nós pecadores e falhos ( Romanos 3.32; Todos pecaram e carecem da gloria de Deus ) para julgarmos, condenar ou fazer críticas ao próximo ?
    Jesus Cristo, pois não há barreiras em Cristo; ( Gálatas 3.26-29 ).
    Paz do Senhor.

    Teólogo Protestante 15 Julho, 2009 17:54
  • O que vemos hoje é um monte de piadinhas intolerantes no YR, porque lá fora não vejo ninguém invadir a igreja evangélica pra protestar contra o que acreditamos, vemos pessoas iniciando uma guerra religiosa em uma país tão pacífico quanto o nosso e também um monte de pessoas que se dizem cristãs, mas que passam longe do que seria Cristo.
    MAIS JESUS, MENOS RELIGIÃO!

    Rândyna da Cunha 15 Julho, 2009 17:54
  • Você é esperta!
    Já imaginou se fosse fazer todas essas perguntas, uma de cada vez?!
    (21 perguntas)= – 42 pontos
    Aproveitou e fez tudo de uma vez!
    Mas duvido que todos lerão todas elas…o pessoal aqui é fogo!
    Resumindo: Jesus disse que seria assim.
    Leia mais a Bíblia e veja que muito do que está dito lá já está se cumprindo.

    Gia_ 15 Julho, 2009 17:54
  • Um fato revelador:
    Jesus é chamado de Nazareno, muitos episódios de sua vida são passados em Nazaré.
    Entretanto, não existia, na Palestina do século I, uma cidade com esse nome!
    Ela não é citada no Antigo Testamento.
    Flávio Josefo que, em suas obras, descreve toda a antiga Palestina, também, não a menciona.
    Em Reis, Sansão é chamado de nazareno, ou seja, judeu muito piedoso.
    Os escribas do Novo Testamento deduziram, erroneamente, que Sansão era de Nazaré!
    Pronto, criaram uma nova cidade!
    Isso mostra, mais uma vez, como o Novo Testamento foi montado!

    Irapoan 15 Julho, 2009 17:54
  • Hoje nós vemos os selos do apocalipse sendo abertos, portanto não é de surpreender, resta pouco tempo;

    IVAN A 15 Julho, 2009 17:54
  • Nossa, quanta falta de amor no seu coração…

    Dridri Brown 15 Julho, 2009 17:54