As Palavras do Senhor

Quantas Vezes Você Leu A Biblia Por Completo Para Fazer Tais Afirmações?

Boa Tarde
Pessoal,
Fico muito descepcionado com a capacidade do ser humano de julgar algo como certo ou errado sem ao menos conhecer ou estudar profundamente o assunto.
Muitos afirmam que a Biblia é uma farsa, mas quando questionados, o cidadão Brasileiro que no geral não tem o habito de Lêr diz, “É uma grande farsa porém não há conhece, pois não Lê”.
Daí vem a pergunta basica, quantas vezes vocês Leu a biblia por completo?
O cidadão diz, “Nunca!”, porém, continua sendo uma grande farsa.
De qualquer forma vou apresentar 3 afirmativas biblicas e gostaria de que respondessem sobre estas três qual é a Locura Contida nas Afirmativas e que não devem ser aceitas e nem praticadas .
Obs. Por favor, não responda minha pergunta com respostas para perguntas que não foram feitas e pior, utilizando – se de Textos sem Contextos.
Caso queira trazer respostas para perguntas não feitas, por favor, passe seu e-mail para discutirmos depois.
Seguem afirmativas.
1 – Orai pela paz da Cidade, pois em sua Paz, vocês terão Paz.
2 – Amai os vossos Inimigos.
3 – Bem aventurados aqueles que tem fome e sede de Justiça, pois serão chamados Filhos de Deus.
Um Abraço


Comments to Quantas Vezes Você Leu A Biblia Por Completo Para Fazer Tais Afirmações?

  • Meu caro,a capacidade espiritual de uma pessoa não é medida pela quantidade de vezes que ele leu a bíblia,mais sim pela demonstração de amor que ele tem pelo próximo.Creio que era isso que a própria bíblia quiz dizer quando Samuel disse para Saúl “obediência quero e não sacrifício”.Vejo,e com conhecimento de causa,pessoas em igrejas evangélicas pentecostais (vivi minha infância e adolescência em uma delas) que fazem campeonatos de leitura bíblica,e ou se gabam de ter lido a bíblia por várias vezes,e estas mesmas pessoas serem verdadeiros demônios na sociedade,tratando mal suas famílias,comprando e não pagando,sendo assim péssimos testemunhos de vida.E assim vejo pessoas que mau sabem oque diz o salmo 23,mais são exemplos de fé,de trabalho,de família.
    Assim alguem disse.O melhor é saber joão 3:16 e cumprir do que decorar a bíblia e ser um canalha.Sobre suas afirmativas.
    1 – De nada adianta orar pela paz se a paz não está dentro de mim,se tenho queixas contra meu irmão,se tenho richas com meu próximo,isso é sacrifício de tolo,Jesus disse que primeiro tinhamos que tirar a trave do nosso olho.(entenda-se também nas igrejas)
    2- Jesus disse que deveriamos amar,como forma de compreeder o erro do próximo,sabendo também que erramos,e assim somos inimigos de alguém,porque pensamos e expomos idéias diferentes.Não devemos concordar com o erro,mais podemos dentro de nossas santas igrejas,ter mais compreenção e menos preconceitos.Esse é o princípio do amor ao próximo.
    3 – bem aventurados todoa aqueles,que mesmo injustiçados,lutam para viver uma vida justa,e fazem dessa luta sua comida e bebida,pois deus conhece o coração e não as aparencias dos pseudo pop-stars evangélicos,que usam o noma do Altíssimo para enganar o seu irmão.
    Meu Nome = Youseef Mauro Moahmed Nova
    E mail; maurodanova@yahoo.com.br

    MauroNOV 2 Julho, 2009 11:31
  • Eu achei um tanto sem nexo sua questão,pois não entendi muito bem onde você quer chegar.

    Silvia Letícia 2 Julho, 2009 11:31
  • Eu li três vezes ao longo da minha vida. Não me convence…

    kitalamy 2 Julho, 2009 11:31