As Palavras do Senhor

Quem Disse Que A Biblia Não Distingui Religião???

Vejo em muitas respostas que todas religioes são do Verdadeiro Deus, que toda religião salva……
Leia joão capitulo 10 e verão a reposta.
Jesus é a porta, unica porta (cristianismo) que não entra pela porta é ladrão e salteador (demais religioes), e suas ovelhas ouvem sua voz mas não a seguem pois são estranhos.
>
Sei que vão me criticar, MAS está escrito

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Quem Disse Que A Biblia Não Distingui Religião???

  • meu caro o mundo nos odeia por que nao somos do mundo se fossemos do mundo o mundo nos reconheceria enos amaria,mas assim como o mundo(seu sistema e as pessoas me odeiam)tb odeiam a vós.pois Jesus veio salvar as pessoas.oferece seu amor,perdao,salvaçao,quem quiser pegue é de graça,Ele está batendo na porta dos coraçoes.
    nossa doutrina,melhor a doutrina de Jesus e os evangelhos diferem em muito das outras,pois nas outras religioes,espiritismo,budismo,islamismo,… demais religioes,o homen é o centro de tudo,e depende de suas açoes e boas açoes seu resgate,aperfeiçoamento e salvaçao.o cristianismo evangélico de Jesus tira do homen essa responsabilidade,e o ser humano deixa de ser o centro de tudo,(humanismo,centrado nas açoes dos homens),e afirma que CRisto é ocentro de tudo(cristocentrismo,onde Jesus é responsável pela santificaçao,salvaçao e redençao humanas nenhuma religiao afirma isso.
    o catolicismo,por incrivel que páreça afirma que fora da igreja católica e de seus preceitos nao há salvaçao,.fora da fé católica nao há redençao, e que sóa igreja católica salva é perfeita e única e fora dela nao há outra.nós evangélicos afirmamos que fora de Jesus nao há salvaçao,nunca vcs irao ouvir de um pastor ou crente que fora da fé evangélica nao há salvaçao,que fora da igreja evangélica nao há salvaçao e que só aigrej evangélioca salva.
    afirmamos que fora de Jesus nao há salvaçao e cremos nisso.ele morreu por nós e nos dá acesso ao Pai.
    nenhum lider religioso,buda,krisna,maomé,afirma que só através deles é que se acha a salvaçao e acesso aos céus.

    Ivan 9 Novembro, 2009 17:27
  • Belo, você está certo. Religião nenhuma salva e quem falar o contrário está em desacordo com a Bíblia, tamtém não existe a religião que é dona da verdade, pois o único dono da Verdade é Deus.
    A religião apenas aponta o caminho a seguir de acordo com a interpretação da Bíblia que também não pode ser, como costumo dizer, “de particular interpretação”, mas tem que ser de acordo com o que a própria Bíblia diz.
    Por esse motivo que existem tantas religiões nesse mundo, pois o homem quer ser dono da verdade de Deus e cada vez que ele tenta fazer isso aumenta ainda mais a distância que temos do nosso criador.

    Wilson 9 Novembro, 2009 17:27
  • Ao Amigo de cima como budista tenho que dizer que não acreditamos que o Buda é salvador de nada…ele foi um cara comum que fez coisas boas, e acreditamos em Jesus Cristo sim !!! Agora questionamos esse Deus de morte e de punição que muitos no mundo pregam,Ele não é isso..
    Acho que a bíblia não é Jesus e nem Deus…aposto que eles nos vêêm como iguais independente do dogma que seguimos, e sentem a nossa fé.
    E tem muita gente que acha que só indo na igreja tal vai pro céu,pro paraíso,pra vida eterna…Oras pipocas vamos estudar mais amor e compassividade e tolerância porque olha é difícil !

    ? Mimix ? 9 Novembro, 2009 17:27
  • jesus é a porta do amor quem ama já o está seguindo com religião ou sem religião. do que adianta dizer que segue a jesus e não praticar o amor.

    Guta 9 Novembro, 2009 17:27
  • então isso quer dizer que Deus colocou a pessoa pra nascer em outro local pra ter outra cultura e outra religião diferente do cristianismo pra ser julgada por ter nascido em um lugar que Deus deixou ela nascer.
    Da pra entender?

    Hugo Luna 9 Novembro, 2009 17:27
  • Esta escrito, e esta correto.
    Jesus é a religião, ou seja, a religação entre o homem e Deus.
    O resto são dogmas, inclusive em algumas cartas de Paulo.

    Persio 58 9 Novembro, 2009 17:27
  • solameri…
    já disse tudo!!!
    acho que deviamos nos preocupar mais com DEUS, e em fazer o bem do que com a religião!!!
    +DEUS menos RELIGIÂO

    Rogerinh 9 Novembro, 2009 17:27
  • (Atos 10:34) – E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;

    solameri 9 Novembro, 2009 17:27
  • Cristo não é uma religião Ele é O Caminho.

    Zilá Barcellos 9 Novembro, 2009 17:27
  • Como é bom ser livre e não acreditar nestes absurdos !

    Logo Design 9 Novembro, 2009 17:27
  • Mas o “cristianismo” e um a religião ou e ser cristão?

    Daniel 9 Novembro, 2009 17:27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...