As Palavras do Senhor

Quem Disse Que Pedro Foi O 1º Papa? Não é Isso Que A Biblia Conta?

Pedro nunca sequer pisou em Roma, não há nada que comprove este história ridícula a não ser a da própria Igreja Romana, que tem em seus relicários os 300 pregos que crucificaram Jesus, perai, Ele foi crucificado ou metralhado por pregos? Tem os ovos da pomba do Espírito Santo, hahahahh, e pedaços da cruz de Jesus que eles “doavam” em troca de ofertas vultuosas, dizendo ter ela, poderes miraculosos. Como pode ver essa instituição não foi fundada nos ensinos dos Apóstolos, que aprenderam de Cristo, porque se fosse assim essa instituição estaria ensinando os ensinamentos de Jesus que era contra a idolatria, adoração de santos, ajoelhar aos pés de homens (Só podemos nos inclinar para Jesus) e muitos outros erros dos quais Martinho Lutero que era padre e Teólogo, quando interpretou a bíblia, a mando do Clero, descobriu que a Igreja cometia a maioria dos erros que ela devia combater. E o pior é que quando ele declarou essas verdades, a (suposta) Igreja o ameaçou de morte (fogueira da Inquisição, este o fato mais infame da história, foi inventado por papas corruptos durante 500 anos, comparada ao holocausto do judeus) e excomunhão (tirar da comunhão) Mas ele não fez como a maioria dos covardes que continuaram lá fazendo vista grossa e ensinado as pessoas o caminho de Balaão,porque tinham medo de perder o cargo ou pior ainda, ser assassinado, como diz em apocalipse. Então ela foi fundada em tudo aquilo que Deus abomina (tem nojo), De forma que a instituição que nasceu (supondo) segundo a bíblia, deveria então estar defendendo seus princípios e não chegar ao ponto de proibir a sua leitura em vernáculo (público) e dizer que não tinham condições de entender, ora que mentira, se as “chamadas Epístolas”, eram cartas públicas, para serem lidas para toda congregação, no púlpito das igrejas. O problema é que eles esconderam a verdadeira história dos fiéis (pelo menos eles queriam ser) Já ouviu falar da Pornocracia, ou a meia-noite da Idade média, e ainda o dominio das meretrizes?, em que o papado cometeu diversas atrocidades, Estupro, violação de virgens e mulheres casadas, Vendas de cargos eclesiásticos (Simonia) a nobres endinheirados, corrupção e assassinatos para roubar o poder clerical, matou milhões de pessoas que se negavam a se submeter ao clero? O papa atual veio a público pedir perdão das barbáries da Igreja corrupta. E mais o papado iniciou-se apenas no ano 500 d.C. e não existe absolutamente nenhum documento histórico que comprove essa mentira. Mas foi após a ligação com o estado, que ela perdeu sua espiritualidade. “A meretriz se embriagou com o sangue dos santos” Apocalipse fonte: Lista dos Papas e o papado ,Manual Bíblico Henry H. Halley, Ed. Vida Nova. Conheça pelo menos a história da SUA igreja!

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Quem Disse Que Pedro Foi O 1º Papa? Não é Isso Que A Biblia Conta?

  • nao li … muito longo ….
    o primeiro papa oficial apos a criação do catolicismo( so davam valor antigamente se tivesse documentação, politica e burocracia) deu continuidade a missão de Pedro, onde Pedro deu inicio, e o oficializou isso para que as proximas gerações pudessem respeitar ……..
    e se nao fosse isso, nenhuma religiao, catolica, protestante, sei a … existiria…

    _ † um simples PHN † _ 29 Janeiro, 2010 11:27
  • Quem é voce para falar asneiras. Falar sem fundamentas.
    Com certeza Jesus não chamou Pedro de Papa, mas entregou para ele as chaves do reino.
    Apos a morte de Pedro a igreja daquele tempo escolheram outro Papa e assim em diante.
    Quando o imperador Constantino deu liberdade a igreja a figura do Papa foi concretizada e uficializada.
    Ate os nossos tempos.
    Estuda mais não venha falar falsidades.

    bolorys 29 Janeiro, 2010 11:27
  • olha eu achei q o primeiro papa da igreja catolica foi
    São Pedro, um dos 12 apóstolos de Jesus Cristo. Nascido em 10 a.C, Simão Pedro exerceu seu pontificado entre os anos 30 e 67.
    agora quem disse q foi ele ai eu ja num sei
    espero ter ajudado

    Lele 29 Janeiro, 2010 11:27
  • Pedro nunca saiu da palestina, ele era escravo e tb não ta enterrado no vaticano, é osso de cachorro que ta lá. Deixa os pobre acreditar.
    W?
     

    Willow 29 Janeiro, 2010 11:27
  • O Poder corrompe o ser humano… isso q aconteceu com a ICAR… Ficou rica, poderosa….. devemos ter cuidado pra não ir pelo mesmo caminho……

    XYZ 29 Janeiro, 2010 11:27
  • Bíblia…sempre ela! Ninguém enxerga além deste livro. E segue o caminho, andando quase de cócoras…

    kitalamy 29 Janeiro, 2010 11:27
  • Pedro e seus sucessores foram constituídos vigários – representantes – de Cristo na Terra pelo próprio Cristo: “apascenta meus cordeiros, apascenta minhas ovelhas”.(S. João, XXI, 15).Foi a ele que cristo entregou a chave do reino.
    Quem tem que conhecer a história de sua igreja é você:
    Lutero esbravejou tanto para que cada protestante pudesse fazer seu livre exame, e o que fazem agora é copiar uns dos outros “ad aeternum”, as mesmas bobagens sempre refutadas.O protestantismo é a anarquia a desordem onde cada pastor é llivre para interpretar o que quiser.
    Vencedor:
    Mas o quarto mandamento não é exatamente “Honrar PAI e mãe”? E em Levítico XIX, 3 e XX, 9, e várias outras passagens, Deus não promete castigar quem não respeitar ou amaldiçoar seu PAI e mãe? E o filho pródigo não disse que iria se levantar da sujeira em que estava e iria para o Pai? E ao chegar lá, não o chamou de Pai? (São Lucas XV, 18). Permita-me uma pergunta: de que forma você chama o seu pai?
    ______________________________________…
    Vencedor:
    Ele está falando a respeito da hipocrisia dos fariseus e doutores da lei, que punham Deus de lado e se colocavam em Seu lugar. Vejamos os versículo 6 e 7 deste mesmo capítulo:
    6Gostam de ocupar os primeiros lugares nos banquetes e os primeiros assentos nas sinagogas; 7de serem saudados pelas pessoas na rua e serem chamados mestres”
    Dessa forma nós podemos perceber que Jesus não se opõe a títulos, mas à forma como estes são utilizados. O papa é nosso pai na fé, mas nunca nós ou eles alegam ser substitutos de Deus ou se colocam posição de soberania como faziam os fariseus e doutores da lei a quem Jesus está se referindo em Mt 23,19.
    Será que você entendeu agora?

    Thaís B 29 Janeiro, 2010 11:27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...