As Palavras do Senhor

Relacionamentos Onde A Religião Dos Dois é Diferente Dá Certo Ou Não?

Na minha opinião não dá certo meu amiguinho, principalmente se a pessoa for muito fanática pela religião dela e não respeitar a sua religião. Isso acontece muito, e não dá certo porque nada deve ser imposto, as pessoas tem livre arbítrio para escolher sua própria religião, mas algumas pessoas não aceitam que vc pense diferente delas e passam a te julgar, na tentativa de te converter. Aí danou-se tudo! Beijocas!!!
.


Comments to Relacionamentos Onde A Religião Dos Dois é Diferente Dá Certo Ou Não?

  • Acredito que sim.Basta respeitar as doutrinas de cada religião.O nosso Deus é o mesmo e o que ele deseja é que “nós amemos uns aos outros”.
    Nosso Criador quando fez o mundo viu que tudo era bom,então se vocês se gostam respeitem a religião de cada um sem críticas,porque quem conhce nosso coração é Deus e seu filho Jesus.Afinal,Ele nos conhece desde o “ventre materno” e nos ama apesar de nossas fragilidade.Não abandone sua religião e não abandone sua namorada (o) se ele (a) te fa feliz.Deus nos criou para a felicidade.
    Um abraço.

    Barbara 19 Agosto, 2009 2:29
  • Depende da conduta e bom senso dos dois, realmente existem igrejas que fazem lavagem cerebral, então é necessário muita paciência, mas pode dar certo sim, quando me casei meu marido era um tranqueira (católico ñ praticante) e eu uma perdida (depois da decepção com este império do Macedo (pura farsa) mas tem pessoas lá que são de Deus mesmo, mas alguns infelizmente se deixam levar….Mas voltando a pergunta…. pode dar certo sim, depende do respeito um ao outro, hoje o pai dos meus filhos (meu ex marido) e eu somos cristãos mas não conseguimos superar as diferenças e mágoas… mas deu certo durante 8 anos, e quem pode julgar, que pode ser por mais anos e anos, nada melhor que o tempo, o bom senso e a fé em Deus, que é Único pra todos!

    sonia helena soares 19 Agosto, 2009 2:29
  • Tudo depende de alguma coisa nessa vida… e nesse caso vai depender se o vosso tema principal de conversa for a religião…
    Mas olha se um não quer optar pela religião do outro não o faça, até porque todos os pontos convergem num único ponto que é Deus

    Melany 19 Agosto, 2009 2:29
  • CARA, COINCIDÊNCIA DEMAIS, UM CARA QUE TRABALHA COMIGO ESTÁ SE SEPARANDO POIS A MULHER DELE ENTROU PARA A UNIVERSAL, ELE NÃO AGÜENTA MAIS ELA QUERENDO CONVERTE-LO, TUDO QUE ELE FAZ É PECADO, EU VÍ QUE NÃO DEU CERTO NESSA IGREJA, MAS
    DEPENDE DA IGREJA, POIS SE A FILOSOFIA DA IGREJA FOR MAIS TRANQUILA, SEM ESSE PAPO DE SÓ SE VC FOR DESSA IGREJA PRESTA AÍ TUDO BEM!

    Ima de Matos 19 Agosto, 2009 2:29
  • Eu não vejo porblema desde que não sejam
    fanáticos…
    Eu e meu namorado temos religiões diferentes,
    eu respeito a dele ele a minha…
    Com respeito a diferença tudo se resolve…
    Respeito faz parte do amor…

    Buffalo NY heating cooling contractor 19 Agosto, 2009 2:29
  • Depende dos dois e das religiões envolvidas. Eu fui de igreja evangélica por muito tempo e isso me afastou da sociedade. Hoje, não vou mais e meus relacionamentos têm sido mais mistos.
    Boa sorte pra você!!

    ?Julinha? . 19 Agosto, 2009 2:29
  • Se cada um saber respeitar a escolha pessoal do outro, não vejo problemas. Agora se você ama realmente, não vai querer forçar seu parceiro a fazer algo que ele não gosta.

    juia 19 Agosto, 2009 2:29
  • Depende do quanto a religião influencia o dia-a-dia de cada um dos envolvidos no relacionamento

    Moreniss 19 Agosto, 2009 2:29
  • O amor supera tudo.

    rachel00 19 Agosto, 2009 2:29
  • claro!

    ? 19 Agosto, 2009 2:29