As Palavras do Senhor

Religião…?

Ninguém nunca percebeu que todas as religiões são iguais?
Que todas elas tem os mesmos objetivos, doutrinas, valores….
Religião engana as pessoas. Acreditem em Deus.
A Igreja é Criada pelo Homem, e o Homem não tem o poder de criar nada.
Viva o Criador, que nos dá forças todos os dias, que é o mesmo para todas as crenças e credos.

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Religião…?

  • Sim, toda via, religião significa religar e de fato todas elas tem algo semelhante pois há muito tempo atrás existia poucas pessoas no mundo e so conhecia um Deus com o qual queria que vivessemos por longod dias, contudo a desobediencia “acabou” com a humanidade e so existe uma forma de voltarmos a viver ( alma) bem religando a Deus por meio da pesonificação dele chanado Jesus Cristo.

    Gugafell 6 Junho, 2009 2:40
  • Deus foi criado pelo ser humano e a religião não tem objetivos específicos, além do status e do dinheiro.

    adrianot… 6 Junho, 2009 2:40
  • Não são iguais não…
    Umas acreditam na biblia e outras não…e outras tem intermediários…
    Quem engana pessoas… é a influência do Mal…( que alias muitas gostam de serem enganadas…)
    Deus nunca enganou ninguém…

    Ana é o lado quente do ser.. 6 Junho, 2009 2:40
  • Nem toda religião é igual a outra.
    A Religião que sigo não tem o mesmo objetivo ou doutrina, crenças ou credos.
    Não confunda alhos com bugalhos, ok?
    Abençoados sejam!!!
    Todos!!!
    //(^ . ^)

    Goku maligno 6 Junho, 2009 2:40
  • religião é só para enganar, controlar e roubar as pessoas

    runasver 6 Junho, 2009 2:40
  • “Não, a religião não é nada disso; a religião é a fé, a esperança e a caridade”. Eliphas Levi
    “Renunciaremos é ciência porque existem ignorantes? E haverá que abandonar a religião porque certas pessoas entendem-na mal e mal a praticam?”. Eliphas Levi
    “Saber a verdade, Querer o bem, Amar o belo e Fazer o que é Justo. Porque a verdade, o bem, o belo e o justo são inseparáveis”. Eliphas Levi
    “Quanto à religião, não há mais que uma. E não tem havido nunca, senão uma verdadeira. É a esta que chamo verdadeiramente de Católica ou universal. Um muçulmano pode praticá-la como o tem demonstrado muito bem o emir Abd-el-Kader, quando salvou os Cristãos de Damasco. Esta religião é a Caridade; o símbolo da caridade é a Comunhão; e o oposto da comunhão é excomunhão; comungar é evocar a Deus, excomungar é evocar ao diabo”. Eliphas Levi
    “Fazer bem é triunfar; e, aquele que não triunfa, é mais ou menos responsável por sua torpeza. As coisas, na realidade, estão de tal forma ordenadas pela Sabedoria Suprema que o mal não poderia ter um êxito real e durável, e que o bem, apesar de todas as demoras e de todos os obstáculos, chega sempre a seu fim. Falas do mal que se produziu a propósito do Cristianismo. Este mal passou em parte, e o que dele resta, passará. Porém, o bem ficou e ficará. Não é em nome de Torquemada, e sim em nome de Vicente de Paula que as irmãs de Caridade cuidam dos pobres órfãos. Alexandre VI não publicou jamais uma constituição apostólica justificando o envenenamento e o incesto. A religião é santa, os homens é que são maus. Eliphas Levi

    Aizen Sousuke 6 Junho, 2009 2:40
  • Não vou mentir, ultimamente estou tão decepcionada com a instituição religião! Se conversar com um religioso, perceberá que só tem ódio, rancor e preconceito contra aqueles que não pertencem a sua religião. Ele fez a escolha certa e todos deveriam também ter feito a mesma opção. Já se acham os escolhidos, os eleitos e esse monte de besteira. E vou mais além, conheço vários que passam cheques sem fundos a semana inteira, mas quando chega domingo, vão para as suas igrejas prestar louvor ao Senhor. Acham que o deus deles, irá providenciar esses pagamentos e continuam dando cheques sem fundos. Desculpem-me, foi só um desabafo! É que a gaveta está cheia desses chequinhos “sagrados”. Cansei.

    solameri 6 Junho, 2009 2:40
  • Deus Criou o Homem, este criou as Religiões, que criarem o Dízimo
    A partir do Dízimo, foi um Deus nos acuda, sempre.
    È um tal de pedir doações, para investir, em politica, elegendo parlamentares, para defender os interesses das igrejas.
    De fundar escolas, onde só ricos podem pagar as mensalidades .DE Fundar emissoras de TV, cuja programação, não tem nada a ver com a biblia que pregam.

    Helen F 6 Junho, 2009 2:40
  • Religião…? (virtual)
    R: melhor do que usar drogas… (real)

    trincado 6 Junho, 2009 2:40
  • A IGREJA CATÓLICA FOI FUNDADA POR CRISTO (EVANGELHO SEGUNDO SÃO MATEUS, CAPÍTULO 16, VERSÍCULO 18), QUE É O PRÓPRIO DEUS ENCARNADO. LOGO, NÃO FOI FUNDADA POR UM HOMEM COMUM. EIS AÍ A DIFERENÇA.

    Jabez Pilgrim 6 Junho, 2009 2:40
  • Fé em Deus!!=)

    Luiz Cláudio G 6 Junho, 2009 2:40
  • Até que enfim alguém que compartilha as mesmas idéias que eu.
    Amigo, falando aqui da maioral católica, essa mais antiga instituição de ignorância, os padres por exemplo, se acham os representantes diretos de Jesus, no alto da hipocresia, casam as pessoas, batizam, fala de Cristo como se fosse os únicos amigos dele, como pode ser se são seres humanos iguais a tantos mortais que andam, comem, defecam, etc…
    E qnto as religiões, as pessoas muitas das vezes seguem outros, como pastores, padres, rabinos, etc, porque simplismente precisam de alguém para caminhar atráz, não sabem que Jesus e a fé, não está em nenhum templo e nem em religiões criadas pelo próprio homem que visam somente o lucro direto que as mesmas podem proporcionar. Mal sabem essas pessoas que Deus e fé está dentro de nós, ao alcance de nossas mãos.
    Deus é para todos…
    Beijocas coloridas na alma…

    May Gatynhah 6 Junho, 2009 2:40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...