As Palavras do Senhor

Se A Biblia ão é A Palavra De Deus ,,onde Para Vc Estão As Leis De Deus?

Deus está na minha consciência, q é parte da consciência dele, pois sou filha dele e tenho minha centelha divina. Portanto Deus me deu o dom, assim como a vc, de poder discernir o q é certo e errado através do raciocínio e da lógica, e não só porque foi escrito num livro de origem duvidosa
O meu Deus faz sentido, o da Bíblia não
E o q vc pensa q é um Deus pode ter sido vários espíritos q se passavam por ele, q se comunicavam com aqueles povos, assim como com todos os outros. Se alguém q conversa com espíritos acha q está conversando com Deus, vc acredita? Então por que eu deveria acreditar no testemunho de quem escreveu a Bíblia? Por que eu devo acreditar que aqueles profetas só falavam com espíritos santos?

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Se A Biblia ão é A Palavra De Deus ,,onde Para Vc Estão As Leis De Deus?

  • N bíblia Deus fala que é o mesmo ontem,hoje e sempre e Deus é perfeito ou seja ele não pode mentir.
    Deus sempre escolheu uma pessoa digna para revelar seus mandamentos, essas pessoas são chamadas de profetas, como Moisés, Paulo, Pedro….
    Esses profetas registraram esses acontecimentos de revelação com Deus, nós fazemos ou já fizemos algo parecido com isso registrando em diários os momentos de alegrias, tristezas,dúvidas e etc.
    E esses registros foram passados de geração em geração.
    Até que, quando a igreja catolica reuniu esses escritos como livros, daí que surge o nome Bíblia que quer dizer ,conjuntos de livros.
    Quer uma prova disso? Revelação não foi o último
    livro a ser escrito, mas a igreja católica achou por bem coloca-la por último pois fala do fim.
    Resumindo: A bíblia é registro de conversas com Deus e seus profetas, registrado pelas mão dessas pessoas inspiradas.Deus naum disse pega uma pedra e escreve isso e futuramente quando inventarem papel vou mandar fazer livros.
    O importante é o conteúdo e as acôes de quem acreditas.
    A biblia é a palavra indireta de Deus por meio de seus profetas de cada época!

    Deísta 4 Novembro, 2009 17:33
  • A Bíblia não é a palavra de Deus, exceto para os que assim acreditam. Ora, se ela é, não há razão alguma para que o Corão, o Vedas e outros livros sagrados tb não sejam.
    Prefiro crer que as leis de Deus estão na natureza ao nosso redor e em toda parte, e ao homem cabe descobrí-las e desvendá-las. A Bíblia é apenas uma maneira de interpretá-las, nem a melhor, nem a mais sábia.
    Assim penso.
    Abraço.

    sayonara Alves 4 Novembro, 2009 17:33
  • Estão em nossos corações, quando fazemos algo de errado sabemos que estamos fazendo. Porém o Espírito Santo do Senhor nos mostra quando erramos e temos que pedir perdão, é ele que a cada dia nos mostra a fazermos as coisas corretas. A lei é as orientações do Senhor para nos mostrar o pecado, mais agora vivemos pela graça onde o “PECAR” está em nossos corações, atos, pensamentos, quando consentimos algo errado em nossos corações erramos, não precisa como na lei determinava que tinha que alguém ver para ser acusado. Mais pela graça o que consentimos em nossos corações já é o pecado.

    sério mesmo? 4 Novembro, 2009 17:33
  • Se houvesse um deus pelos cânones bíblicos, como um sumo bem, tudo seria maravilhoso e perfeito, justamente o contrário do que acontece por aí.
    Das duas uma, ou é preciso reformular a idéia de Deus, ou simplesmente eliminar essa idéia, em que nada contribui para a valorização do ser humano.
    A idéia de Deus só serve para criar um gado cercado dentro de um curral psicológico, tanto é assim que religiões mais evoluídas como o Budismo e o Taoísmo jamais usaram dessa idéia. Detalhe, não sou religioso, nem ateu, sou um terceiro gênero (risos)

    Sapo 4 Novembro, 2009 17:33
  • acredito numa entidade superior de infinita sabedoria e que seus ensinamentos vivenciamos todos os dias ao conviver com suas criações, afinal tudo o que vemos segue uma lei universal e essa lei foi complexamente esquematizada para o universo e para tudo o que nele existe..muito além da nossa consciência mesquinha, trivial, egoísta, ignorante e ambiciosa estão os ensinamentos de deus mas acho que a humanidade vai sequer chegar a conhece-lo pois está se destruindo a si própria e em pouco tempo deve extinguir-se!!!

    Al Kabs 4 Novembro, 2009 17:33
  • Você acha que um livro que tem relatos de genocídios praticados em nome da religião, sem contar os incestos e homicídios, que ensina que pode-se vender as filhas para pagar dívidas, que se um filho mudar de religião, deve ser apedrejado, é a “lei de Deus”?

    jean 4 Novembro, 2009 17:33
  • Amigo,tudo é uma questão de acreditar ,depois que vc souber o caminho.O caminho lhe dou agora,mas vc precisa ir até lá e conferir.
    http://www.bkwsu.org.br

    Cesar G 4 Novembro, 2009 17:33
  • AFFS CARA VC AINDA PERGUNTA ? A BIIIIIBLIAA E A PALAVRA DELE LOGICAMENTE OQUE TEM ESCRITO É OQ ELE MANDA OK ? ? PENSE NISSO …

    Shiva 4 Novembro, 2009 17:33
  • Em lugar nenhum. Não existem leis de deus, pois deus algum existe.
    Existe o bom senso, e esse vem diretamente da nossa mente.

    WP Robot Wordpress Autoposter 4 Novembro, 2009 17:33
  • Deus não existe.
    Tudo a seu respeito é mentira, das grandes

    Moiises 4 Novembro, 2009 17:33
  • A questão não é onde estão as leis de Deus, mas sim onde está esse Deus.

    Eu sou Deus 4 Novembro, 2009 17:33
  • A bíblia é a palavra de Deus.

    Sincero 4 Novembro, 2009 17:33
Loading...