As Palavras do Senhor

Se A Biblia Fosse Escrita Por Deus, Vc Pederia Desculpas?

Os católicos alegam q Judas realizou o sacrifício da morte, (2 Macabeus 12.44-45)
Macabeus pede desculpas por algum erro q possa ter cometido.
Veja o epílogo de Macabeus – Finalizarei aqui a minha narração, se ela está felizmente concebida e ordenada, era este o meu desejo, se ela está imperfeita e medíocre, é q ñ pude fazer melhor (2 Macabeus 15, 38)
E vc ainda acredita q a biblia foi feita por Deus?
E qual a biblia verdadeira?


Comments to Se A Biblia Fosse Escrita Por Deus, Vc Pederia Desculpas?

  • Desculpas, não. Pediria explicações, uma vez que está cheio de contradições lá dentro.

    Marco Antônio 5 Fevereiro, 2010 5:27
  • NÃO devemos ter dúvidas das sagradas escrituras,devemos sempre pedir desculpas ,sempre pedir perdão ,mas também devemos dar o perdão ,e sempre devemos estar de bem com tudo e todos ,só assim é que estamos agradando a DEUS o nosso criador .Sempre devemos fazer o melhor ,mas não querer fazer o melhor pra ser melhor do que os outros ,fazer o melhor porque é muito gratificante fazer o melhor .

    zanemelo 5 Fevereiro, 2010 5:27
  • Deus não escreveu a bíblia, e sim seus apóstolos conforme sal narração e cada um intepletor de acordo com sua consciência intepertação a, pois ouvir a palavra falado.

    carvalho 5 Fevereiro, 2010 5:27
  • Bíblia, a biblioteca do Espírito Santo
    A Bíblia é o livro dos livros. Inspirada por Deus, escrita pelos homens, concebida no céu, nascida na terra, odiada pelo inferno, pregada pela igreja, perseguida pelo mundo e crida pelos fiéis.
    A Bíblia é o livro dos paradoxos: é o livro mais lido no mundo e ainda desconhecido por grande parcela da humanidade. É o livro mais amado e o mais odiado. É o livro mais obedecido e o mais escarnecido. É o livro mais pregado e o mais combatido.
    A Bíblia tem sido o farol de Deus na escuridão da história. Ela é o fanal que orienta o nauta, o mapa que norteia o caminhante. A Bíblia é o coração de Deus aberto, é o braço de Deus estendido, a vontade de Deus declarada. Na Bíblia os céus e a terra se abraçam. O infinito toca o finito, o eterno invade o temporal, o divino e o humano se encontram.
    A Bíblia é a espada do Espírito, poderosa arma de combate contra as hostes inimigas que conspiram contra nós. A Bíblia é o bisturi de Deus que cirurgia os tumores infectos do pecado e lancetam os abcessos do coração. A Bíblia é fogo que consome os entulhos armazenados no porão da mente e queima a pragana que conspurca a alma. A Bíblia é martelo que quebra as resistências e a dureza do nosso coração.
    A Bíblia é o livro de Deus. É o livro do céu. É o livro dos livros. É o livro que muitas vezes acorrentado trouxe libertação. É o livro que muitas vezes jogado nas fogueiras da intolerância e do preconceito, tem tirado vidas das chamas do inferno. É o livro que muitas vezes sendo alvo de ódio consumado tem ensinado o perdão. A Bíblia é o livro por excelência, é o maior de todos os livros, é o livro de Deus, do céu, a biblioteca do Espírito Santo.
    A Bíblia é o livro singular. Em primeiro lugar, porque ela tem unidade plena na diversidade completa. Foi escrito durante 1.600 anos, por mais de quarenta escritores diferentes, de culturas diferentes, em línguas diferentes, para pessoas diferentes, entretanto, em momento algum sua harmonia foi afetada. Há uma concordância absoluta no conteúdo das Escrituras, porque o seu verdadeiro autor é o próprio Deus. Ela foi inspirada pelo Espírito Santo. Em segundo lugar, porque suas profecias cumpriram-se, estão se cumprindo e cumprir-se-ão rigorosamente. A Bíblia escreve a história antes dela acontecer. As profecias bíblicas não são previsões óbvias nem vagas. A história é o desenrolar dos planos eternos de Deus exarados na sua Palavra. Em terceiro lugar, porque ela é o grande instrumento que Deus usa para chamar as pessoas à salvação. A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. O evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo o que crê. Há uma nuvem de testemunhas de pessoas que foram arrancadas das trevas para a luz e da potestade de Satanás para Deus através da instrumentalidade das Escrituras.
    É tempo de voltarmos à centralidade das Escrituras. Ela precisa alumiar os nossos passos e clarear os nossos caminhos. Ela é a nossa única norma de vida e a nossa regra de fé. Devemos voltar ao lema da Reforma Protestante do Sola Scriptura. Quando a Palavra de Deus cresce, a igreja cresce. Quando a Palavra de Deus é crida e obedecida, a igreja se santifica e se torna uma coroa de glória nas mãos do Senhor.

    JESUS TE AMA 5 Fevereiro, 2010 5:27
  • Nós cristãos acreditamos que estes homens escreveram a Bíblia inspirados por Deus e por isso consideramos a Bíblia como a Escritura Sagrada.
    O apóstolo Pedro diz que “nenhuma profecia foi proferida pela vontade dos homens. Inspirados pelo Espírito Santo é que homens falaram em nome de Deus.” (II Pedro 1:21 MC)

    Néia 5 Fevereiro, 2010 5:27
  • A Bíblia e ó livro!!!
    ela ñ esta errada em nada ela e a palavra de DEUS escrita para nos
    ela nos emcina a adorar ao todo poderoso e também a como nos comportar diante de DEUS infelizmente ao passar os anos algumas pessoas q ñ foram inspirada por DEUS escreveram algumas coisa q ñ estão de acordo com o restante da BÍBLIA é somente ler e em tender. há com muita atenção tá para ñ dar confusão

    ale 5 Fevereiro, 2010 5:27
  • Se a Bíblia foi feita por Deus, acho bom ele mudar o pó que ele cheirou na época, porque o tanto de contradição que ele pôs ali dentro, só com pó muito do ruim!

    Romero S USUÁRIO BOTTOM 5 Fevereiro, 2010 5:27
  • Eu não creio em Deus por causa da biblia.Eu creio em Deus porque VEJO Suas obras!

    Dodô 5 Fevereiro, 2010 5:27
  • O Livro de Macabeus não é um livro inspirado. Ele contém erros e não está em conformidade com os outros livros da Bíblia. Então não pode ser usado para embasamento doutrinário. Ele é chama do de Apocrifo.
    A palavra Apócrifo , do grego apokrypha, escondido, nome usado pelos escritores eclesiásticos para determinar, 1) Assuntos secretos, ou misteriosos; 2) de origem ignorada, falsa ou espúria; 3) documentos não canônicos.

    ANGELO 5 Fevereiro, 2010 5:27
  • Ateu, o que fazes tu aqui, essa seção é para os creem no sobrenatural, não entendo vcs, precisam o tempo inteiro auto afirmar-se na sua liberdade, tem medo de cair?
    vai respoder no video game, informatrica, pergunte por esses topicos , aqui não é para vcs, religiosos que possuem fé em teorias,

    "APOCALIPSE ATEU" 5 Fevereiro, 2010 5:27
  • olha na verdade a Deus não se precisa pedir desculpas…..
    na minha visão um tanto transposta para a raça ATUAL, tenho o planeta terra com um semi-deus cultuo o respeito a terra e a toda a natureza que ela manifesta…
    como em meu intelecto biblia é nada mais nada menos do que manifestações natural dos seres terraqueos, querendo transpassar o que podem VER… sim ela foi escrita pela mão de DEUS…
    afinal eu sou natureza me comunicando com a própria natureza.. em verdade… deixo estar!
    e ver até aonde a raça humanoide conceguirá chegar! através de livros e livros…
    vai lá discutir e afirmar que o alcorão não foi escrito por DEUS! ou pelas inspirações do divino…
    veja a guerra que a natureza cria!

    Pai Da Vida 5 Fevereiro, 2010 5:27