As Palavras do Senhor

Se Conhecem Tanto A Biblia, Para Que Perguntar Tanto?

A impressão que os religiosos me passam é a de que não conhecem absolutamente nada da Biblia ou então, para que perguntar tanto, a cada minuto, dia e noite!?
Ora, quando sabemos algo, sabemos e pronto! E sendo tão preocupados como querem parecer, não seria melhor então que procurassem saber direto da Bíblia ou perguntassem aos seus pastores do que ficar aqui especulando a “gente do mundo” ? Ou seremos nós, os “não salvos”, os “do mundo”, os ateus, os de outras religiões… mais confiáveis para eles que a Biblia e seus pastores? Porque é isso que me fazem pensar. Aff..
É muita incoerência isso.


Comments to Se Conhecem Tanto A Biblia, Para Que Perguntar Tanto?

  • Na verdade a maioria das perguntas vem de pessoas que já tem a opinião formada sobre o assunto. Este espaço é mais usado por dois tipos de pessoas, o primeiro tipo que quer só dar uma provocadinha nas concepções do outro e o segundo tipo que acha que vai conseguir converter todos para sua fé.

    search engine optimisation cumbria 31 Outubro, 2009 17:30
  • Religião é algo que se deve praticar com amor, com bom senso, com imparcialidade. Parece que as religiões são grandes empresas concorrentes. Cada uma tenta “vender seu produto” da maneira que julga mais certa. Mas o que é certo para uns, pode não ser para outros. Evangélicos têm a missão de evangelizar (levar a palavra de Deus a cada canto do mundo) e não julgar quem está certo ou errado.
    Abraço!

    Free Wordpress Plugins 31 Outubro, 2009 17:30
  • Agora tem que ser assim?
    Se conhecemos algo não podemos fazer perguntas sobre este algo?
    Quando eu posto uma pergunta é só para saber a opinião dos demais ou para tirar alguma dúvida.
    E aqui no YRE são muitos fazem muitas perguntas similares, mas a autor da pergunta nem sempre é o memso.
    Egidio

    Egídio 31 Outubro, 2009 17:30
  • Para que muitos a conheçam e não poucos e pequenos grupos. E saiba que quem não segue nada, não tem a tarefa de prestar contas a Deus, pois todo cristão verdadeiro deve falar para que mais pessoas se salvem e tenham a vida eterna em Cristo Jesus. E haverá cobrança. Foi Jeus que deixou a ordem: E disse-lhes: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16 : 15)
    “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações” (Mateus: 28:19)
    “Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações”. (Marcos 13 : 10)
    A leitura da bíblia se auto-completa e é infinita Se você estuda descobre mais coisas até onde já leu. Não sei por que tantos se irritam com o connhecimento da Bíblia . Os que pregam, contam e falam estão tentando abrir os olhos das pessoas sobre tudo o que está aparecendo e as profecias bíblicas que estão se cumprindo… Portanto, é apenas um gesto fraterno e amigo falar sobre a Bíblia. Só.

    SueBra 10 31 Outubro, 2009 17:30
  • Há algumas explicações que não estão nem na bíblia como por exemplo:
    _ Como surgiu a diferença racial? Se somos filhos de Adão e Eva todos deveríamos ser iguais. E também:
    Se Caim matou Abel e em seguida fugiu. Com quem ele casou e teve filhos como diz a Bíblia? Já que na Terra só estavam ele, a mãe, o pai e o falecido irmão?
    O que evagélicos, católicos e etc. Devem entender é que a Bíblia não foi passada por fax do céu, ela foi escrita por pessoas que desejavam manipular os seguidores por meio do poder da palavra. Poder este, utilizado até hoje pelos políticos.

    deby 31 Outubro, 2009 17:30
  • É para mostrar que conhecem a Bíblia. kkkkkkk….
    Ou melhor…pensam que conheçem. Pois na verdade não sabem muito porque interpretam tudo no sentido literal do que está escrito, sem a necessária interpretação e conhecimento da cultura da época, como o fato de que os antigos hebreus faziam uso de parábolas para explicar um fato, etc.
    Em resumo: para eles é “pau, pau; pedra, pedra”…rsrsrs

    Eduardo L 31 Outubro, 2009 17:30
  • Há pessoas que muito se preocupam com a vida intima de cada um… apoiam-se na Bíblia (e mal) para justificar os seus hábitos inquisitoriais e policiescos.
    É a vida…
    temos de viver com eles., são minoria mas falam muito alto.
    Vêm para partir a cana rachada. Vêm para apagar a torcida que ainda fumega.
    Abraço
    Muita Paz

    gabcoe43 31 Outubro, 2009 17:30
  • Fui crente por 8 anos, numa etapa destes anos lí a bíblia inteira em 4 meses por pura curiosidade!…. Fiquei admirado como os próprios religiosos dizem besteiras sobre a bíblia que eles tanto defendem!… A maioria deles só leu ou lê alguns versículos durante a vida toda!…
    Em minha vida de crente conheci umas 3 ou 4 pessoas que leram a bíblia toda, geralmente eram pessoas que iam a fundo nas coisas e não eram maria vai-com-as-outras!…
    Resultado, descri totalmente da bíblia por saber seu conteúdo impróprio p/ a sociedade atual!…
    Como disse o filósofo: “Quanto mais leio a bíblia mais ateu fico!”””
    rs rs

    CanastrA P3ns4doR 31 Outubro, 2009 17:30
  • Jesus Cristo ama todos nos independente de classe financeira, independente se vc é ladrão, ou prostituta,drogado… Jesus morreu na cruz por mim e por vc…o castigo que nos traz paz estava sobre Ele, pelo seu sangue nós fomos sarados , fomos libertos e hoje somos livres para escolher o caminho que queremos seguir. Se queremos ser salvos e viver com Jesus ou continuar a ser mais um na multidão.Não estou falando de religião, porque religião é uma canoa furada…Estou falando daquele que realmente se importa com vc “JESUS CRISTO, REI DOS REIS, E SENHOR DOS SENHORES”.

    Ana 31 Outubro, 2009 17:30
  • pó verinha e para ter certeza que decoram tal versículo da bíblia pra depois ir pra praças e bater de porta em porta incomodando os residentes com os fanatismo deles, você acha que esse povo que se diz religiosos acredita no que eles recitam da bíblia aquilo que eles falam e balela, e so da boca pra fora, se deus desce o braço neles eles estariam morto

    RUAM SMITH 31 Outubro, 2009 17:30
  • A intenção é me conhecer.
    Não sou religioso.
    Não tenho Pastor, é apenas um Vira Latas.
    Agradeço a você por expressar sua Opinião. Contudo sabe-se: Que de Bons Conselhos e Boas Intenções o Inferno tá Cheio.

    The Joker 31 Outubro, 2009 17:30
  • pelo que sei quem faz perguntas inúteis e que muitas vezes nem é pergunta e gastam pontos a toa ofendendo os outros não são os cristãos e sim as pessoas ignorantes que tem o prazer de ofender os outros sem perguntar com educação…é o que vejo aqui….

    Isadora A 31 Outubro, 2009 17:30
  • Minha amiga Verinha,ninguém,sabe tudo da bíblia e nem de assunto algum.O homem só começa a aprender quanto entende que não sabe de nada,é como disse platão´´eu só sei que nada sei´´.um abraço.

    English Football 31 Outubro, 2009 17:30
  • porque tem pessoas com tanta poluição no coração e tenta se esconder atrás da bíblia para poder chamar a atenção então usam palavras da bíblia para esconder a sujeira que está dentro de sí próprio

    Wordpress Autoblog Software 31 Outubro, 2009 17:30
  • ah,querida perguntar nunca é demais as vezes a pessoa sabe porem tem duvidas ai pergunta esse site não é para isso,yahoo respostas então amiga cada um na sua ok.

    Free WP Plugins 31 Outubro, 2009 17:30
  • Bem acho q alguns perguntam pra aprender e outros pra checar nosso grau de conhecimento e teimosia.

    Titus 31 Outubro, 2009 17:30
  • Garanto-te que ninguém conhece bem a Bíblia, por isso cada religião interpreta da sua maneira.

    carlos antonio M 31 Outubro, 2009 17:30
  • AINDA QUE DEUS ME DESSE 500.00 MIL ANOS DE VIDA EU AINDA TENHO MUITO QUE APRENDER DA PALAVRA DO SENHOR E DE SEUS MISTÉRIOS. POR ISSO A CADA DIA EU BUSCO MAIS CONHECIMENTO DAS COISAS CELESTIAIS.

    Antidemo 31 Outubro, 2009 17:30
  • Isso dah uma confusão na kbça q as vezes eu prefiro ficar a parte disso…

    Alison M 31 Outubro, 2009 17:30
  • Perguntar e responder não é livre por aqui ???????????[2]

    Lais Winchester 31 Outubro, 2009 17:30
  • “Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, por isso aprendemos sempre.”
    Paulo Freire

    Wolverin 31 Outubro, 2009 17:30
  • Perguntar e responder não é livre por aqui ???????????

    Leno 31 Outubro, 2009 17:30
  • Mas a maioria não conhece nada…só alguns trechos!
    K:

    Wordpress Autoblogging Plugin 31 Outubro, 2009 17:30
  • Concordo plenamente.

    31 Outubro, 2009 17:30
  • desculpe mas as pessoas perguntão porque nao sabem e fazem muito bem

    d.ronald 31 Outubro, 2009 17:30