As Palavras do Senhor

Se Jesus Cura Tudo E Faz O Impossivel, Por Que Deixa Os Amputados De Fora?

Muitos dizem aqui. Jesus cura tudo, Jesus salva, Jesus aqui e acolá.
Uns dizem que conheceu pessoa curada de cancer na igreja. De Aids ” duvido dó” e tantas outras coisas totalmente incrivel. Mas espera ai, Jesus tem deixado de Lado uma classe, amputados de Braços, pernas, dedos , mãos, etc. Por que ele não cura esse pessoal trazendo a eles a forma de sustentar novamente suas familias e não depender do governo e nem mesmo da ajuda constante de outros irmãos.
Será que existe algum preconceito com essa classe ????
deixe sua opinião


Comments to Se Jesus Cura Tudo E Faz O Impossivel, Por Que Deixa Os Amputados De Fora?

  • Jesus afirmou que não veio para violar a lei. Certamente, Ele se referia às leis naturais ou leis divinas. Jesus, como governador espiritual da Terra, veio para transmitir normas de conduta de vida, capazes de elevar o homem à angelitude. Mais tarde, os espíritos de luz complementaram essa boa nova, explicando que essa evolução ocorre ao longo de múltiplas e variadas existências nos mundos físicos.
    A missão de Jesus é infinitamente maior do que ficar promovendo curas de corpos perecíveis, que logo entrarão em falência e deterioração.Ele deixou isso muito claro quando declarou: “Meu reino nâo é deste mundo.”
    Paz, luz e um feliz Natal!

    Laísa S 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • Alex, jamais nenhum filho de Deus ficou desamparado, mas vc a de convir , uma vez conhecedor da doutrina espírita, sabe as explicações sobre essas criaturas e o porque de tanto sofrimento.Eles já tiveram sua oportunidade de reencarnar, justamente para resgatar seus débitos do passado tão tenebroso, pois em uma das reuniões de desobssessão, um escravo, estava perseguindo um amigo nosso, que havia amputado as duas pernas, logo ele disse que quando escravo, tentou fugir várias vezes do engenho e seu dono, mandou que tirassem suas pernas para que ele não ousasse fazer novamente. Foi horrível, mas ao mesmo tempo lindo a reconciliação dos dois, o perdão. Para tudo temos uma explicação e acho que vc não deve conhecer o trabalho de pessoas sem braços, pernas, dedos, mãos, de pintura em cartões de natal???????Vc conhece ??? É maravilhoso, eles enviam pelo correio e mandam um boleto bancário, então vc paga e tem cartões belíssimos. Esse dinheiro é para o sustento deles. Agora existem aqueles que tem que passar por dificuldades que só Deus sabe como superam todas as dificuldades, mas se conversares com eles , vais ter vergonha de ter todos os membros perfeitos e ainda reclamas da vida.A cura existe e dependendo dos merecimentos de cada um ter êxito ou não. Não acredito muito em certas curas que fazem por aí. Mas estacionar a doença pela misericórdia de Deus sim. Preconceito jamais. Um abraço. Respondi se e-mail. Obrigada, muita paz!!!!!

    Rosa Fashion 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • Paz irmão!
    Você faz parte desta classe? Pois eu conheço muitos amputados, que perderam seus membros por causa de acidentes e outros de nascimento que são mais produtivos que muitos que receberam a Graça de Deus de nascerem fisicamente perfeitos, mas são podres na alma, no coração e na Fé. Passam os seus dias tentando fazer as outras pessoas desacreditarem do poder, da justiça e do amor de Deus. Mas Deus tem conhecimento que muitos agiriam deste modo mesmo antes deles nascerem, por isto Ele ordenou ao Profeta Isaías: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis. Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado. (Isaías 6.9-10)

    Carlos M 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • Ué amigo alex, a orelha de Malco não conta? rsrs
    Os evangelhos relatam que Pedro cortou fora a orelha de um soldado romano, e esta lhe foi restaurada por Jesus.
    Existem alguns livros atuais e relatos de missionários de Cristo sobre cura de amputados (reconstruções de ossos, membros malformados etc) também.
    Na verdade, não podemos afirmar que Deus não cura amputados, só porque nunca vimos ou ouvimos falar nisso por aqui. O mundo têm mais de 6 bilhões de habitantes, como vamos saber as muitas maravilhas que Deus pode ter operado por aí então?
    Mas também temos que considerar que Deus não faz tudo aquilo que pedimos e que, se uma pessoa teve um membro amputado ou mesmo nasceu sem algum membro, isto faz parte da função dela enquanto uma pessoa viva aqui na Terra. Muitos perderam seus membros por causa de Jesus Cristo, e outros foram amputados para crerem em Deus. Deus tem muitas formas de operar.
    Sobre a AIDS posso te afirmar que é perfeitamente possível que Deus cure e que a cura dessa doença pode também não ser necessariamente um milagre. Portadores do vírus HIV podem viver a vida inteira (digamos até uns 90 anos) sem nenhum sintoma (absolutamente) e continuarem soropositivos, existem relatos de casos assim na literatura médica. A AIDS é uma doença que pode evoluir rapidamente em 6 meses por exemplo, ou nunca aparecer.
    Cabe ressaltar aqui também que nem todas as curas supostamente milagrosas divulgadas por aí são curas realmente. Muitas doenças consideradas incuráveis às vezes regridem espontâneamente, embora sejam raros os casos em que isto acontece.
    Espero ter ajudado em algo.
    Um Abraço!

    Chaos 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • Não se preocupe que todas as classes são assistidas, inclusive
    a amputação é fator positivo em relação a isso.
    A amputação não é punição, é um “represamento de energia”.
    Se voce ´d deficiente ou doente, saiba que é melhor assim, vai ser a forma mais facil de aprender a lição.
    Não podemos usar este argumento para nã sermos felizes e muito menos deixar de lutar pela cura e pelo crescimento pessoal.

    Platão boy 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • Mentira tem perna curta, e no caso dos amputados não tem nem perna. Você chamou a atenção para uma coisa muito interessante: muita gente que crê em Deus mente descaradamente para criar pseudo provas de sua existência. Pior ainda são os santos e santas. Madre Paulina, a primeira santa brasileira, catarinense, só foi elevada a categoria de santa após seus patrocinadores bancarem uma grana enorme para o Vaticano. A cidade de Nova Trento conseguiu entrar no mapa e virar cidade turística para religiosos. João Paulo II dizia que o Brasil precisava de muitos santos, e eu fico pensando em qual era o verdadeiro significado da palavra santo. Seria dinheiro? Seria enganação? Vamos ver qual é a resposta dos crentes. Imagino que alguém vá dizer que é porque os amputados não tem fé, não oram direito. Após você argumentar que existem poessoas muito religiosas entre os amputados, a tática muda: irão dizer que deus te ama e fazer você já é uma prova da existencia divina. É sempre a mesma coisa.

    House 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • Alex,
    Muitos religiosos acreditam que Deus esteja a serviço do homem.
    E que, cumprindo certas regras, pagando certa taxa, repetindo textos decorados, obedecendo a procedimentos ritualísticos estariam demonstrando uma fé que os habilitariam a obter benefícios inimagináveis, mesmo que derrogue as leis naturais, mesmo que choque com a razão e a lógica.
    Sem dúvida que há doenças psicofísicas, que são reajustadas com uma reorientação do modo de pensar.
    O sujeito pode enriquecer, rompendo com a preguiça e o desânimo e adotando práticas básicas de economia.
    E, há seitas que exploram essa corrente com a chamada teologia da prosperidade.
    Mas, haveria para o ESPÍRITO, uma utilidade para uma vida de sacrifícios?
    Afinal, a dor é um bem ou um mal?
    Marcos 9:43 E se a tua mão te fizer tropeçar, corta-a; melhor é entrares na vida aleijado, do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga.
    Falta uma visão mais ampla do que seria uma existência.E qual seu efetivo objetivo.
    As religiões dominantes vivênciam uma religiosidade superficial não importando com o principal, o ESPÍRITO.
    Sem uma visão tal qual nos apresenta o Espiritismo, questões como essa apresentada no texto do apóstolo Marcos, ficam com sentido incompleto.
    Deus, o que quer que o seja, não derroga suas próprias leis, e o fazendo, não se trata de milagres, mas, obedecem a outras leis desconhecidas por nós.
    Um abraço.

    João Nascimento 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • Pelo que percebo o preconceito vem unicamente de você.
    E estás com o ego todo inflado e quer que alguém o massageie.
    O que quer provar com este comportamento anti semita, sim Yeshua era hebreu…
    Desiludiu-se com o protestantismo, ok
    Isso não dá-te o direito de insultar Issa (as).
    E os espíritos? Fale-me sobre eles já que sou 1 inculta, mas sei que o corpo é alma vivente, portanto espíritos não ecsxisem. Está na Bíblia e você deve saber aonde está.
    Falta de cultura é pecado e de espírita você não tem nada. Falta-te palavras calmas/educadas e linguajar correto, características dos kardecistas.
    Odeias os cristão. Já que não deu certo p/ você pensas que outros não merecem as benesses da religião. Deixai-os em paz.
    Depender do governo?
    Esmola, é o que dá a seguridade social de Brasil, nem o mendigo tem acesso a 1 ryal. Falta-te tudo p/ ser 1 cidadão correto e 1 ser humano aproveitável.
    ??

    ?U_PS ? 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • As pessoas que foram curadas nos relatos da Bíblia vinha a Deus com sede de ser curado, arrependidos de seus pecados e reconhecendo Deus como único e suficiente salvador, Deus vivo, onipotente, oniciente e onipresente e, a cura era uma prova física do que tinha acontecido internamente com essas pessoas.
    O Deus do velho testamento é o mesmo de hoje, mas algumas igrejas que se dizem evangélicas, tornam esses momentos como balcão de utilidade pública.
    Creio em um Deus vivo, maravilhoso, digno de louvor e de glória, mas creio não pelo que ele pode me proporcionar, mas porque ele é Deus!O sirvo porque fui comprada por um alto preço, o sangue do cordeiro e, isso vale não só para mim, mas para todos que o buscam com toda a verdade do seu ser.
    A cura vem para quem ama a Deus de todo o seu coração, de toda sua alma. Sabem o que é isso? Pois o amor de Deus foi muito maior que isso, ele deu o seu unigênito para morrer por mim e por quem mais crê. Creiam nisso, salvem suas almas!
    não duvidem do poder de Deus, creiam e não se importem com pessoas que pregam uma coisa e fazem outra, quando for o fim deles terão sua recompensa, isso poertence a Deus, mas crê de verdade pertence a nós

    lu 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • Jesus cura tudo sim amigo e em muitos casos a amputação faz parte do processo de cura de uma alma doente em vaidade, em preguiça e em outras doenças que afligem nossas almas.
    Temos o erro comum de achar que nosso males do corpo são as verdadeiras doenças, quando muito do que chamamos de doenças são depurações e o homeopático remédio que Jesus carinhosamente nos convida a beber. “Senhor tirai de mim este cálice, mas que se faça segundo sua vontade e não a minha”, este meu amigo é para mim um dos maiores exemplos do entender que Deus sendo a bondade eterna, sabe melhor o que nos convém do que nossa ínfima condição humana.
    Abraços do White Cat
    Fique em Paz.

    Anónimo 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • Eu creio em Jesus e eu acho que isso não era permitido a ele.
    Uns dizem que é por que isso é punição do epírito santo.
    Mas e as crianças que nascem sem membros?
    Não venham com essa de pecado dos pais por que dai Deus não seria justo fazendo uns pagarem pelo erro dos outros e isso é coisa de humanos .
    Acho que não tava autorizado por que parece que teve um demônio de um menino que ele não expulsou…
    Mas não conheço ninguém ao vivo e a cores que se curou de câncer ou AIDS na igreja

    WP Autoblogging Plugin 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • É… para você como são as coisas, meu amigo. São certas crenças e idéias que não fazem qualquer sentido, principalmente nos dias de hoje quando o ser humano está cada vez mais crítico. Mesmo assim, ainda existem indivíduos que não fazem o devido uso de suas respectivas inteligências e preferem acreditam em histórias sem qualquer fundamento e bastante incoerentes.

    Best Smartphone Software 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • bom, primeiro vamos exclarecer isso ai… Jesus não esta fazendo cura por ai muito menos em alguma dessas igrejas, ah e ele muito menos tem preconceito com amputados. Jesus veio a terra pra pagar com valor equivalente como homem perfeito , o pecado de Adão. é ai que tudo começa, primeiro entenda o Reino de Deus, esse é o tema da biblia, Jesus disse não faço nada de minha iniciativa, mas sim do Pai. Quando esteve na terra ele curou pessoas enfermas, levantou mortos deu visão a cegos tudo isso fez para mostra o que se daria quando o reino de Deus fosse emplementado, tanto é que depois Lazaro morreu e as outras pessoasque foram curadas e ressucitadas tambem morreram, portanto Jesus quando veio a terra pregou esse Reino que esta proximos de nossos dias ele sim será a panasseia do mundo acabando com toda morte e pecado definitivamente.

    raphaelz 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • kkkkk
    que pergunta mais idiota cara. Cura nada, não cura Aids, não cura Lepra, isso é tudo fachada.
    Agora, quanto aos amputados, kkkkk, Preconceito, se ele não cura nada, por conseguinte não vai curar nenhum amputado.
    E mais, faltam os ( Tetraplégicos, mortos, gêmeos siameses, doenças mentais severas, entre muitos outros…)

    henrique m 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • minha opiniao!abra os olhos!veja quantas igrejas de crentes abriram neste ano!dinhero facil!
    Jesus..se eu nao me engano as igrejas de crentes colokam o nome de Deus E Jesus em tudo q vao falar!e tem um mandamento ne..nao colocares o nome de Deus em vão!!acho q e isso!!+- isso
    tem gnete q acredita q existe outra vida depois q agente morre!se a pessoa for boa!ela nascera sempre normal!e se ela for ruim pagara em sua outra vida!
    acho ke e isso

    paulino! 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • bom muito interessante sua pergunta mas tenho a resposta na ponta da língua, Deus cura quem tem fé, se essas pessoas tivessem fé elas não teriam perdido seus membros, 99% dessas pessoas começaram a ir a igreja começaram a rezar depois de ter sofrido a cirurgia.
    Leia o livro A Cabana e entendera melhor.

    K 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • Jesus não faz o impossível. Nem Deus faz. Se eles fizerem, não será impossivel.
    Agora para sua pergunta, o amputado é merecedor.

    Marcos D 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • Eu respondi isso em outra pergunta sua… ta ai o linkhttp://br.answers.yahoo.com/question/ind…

    Ronan G 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • rsrsrsrssrsrssr, tudo não passa de farsa , se querm se curar procurem a medicina .

    Wai 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • Basta saber se a pessoa CRER.
    Abraçuu ?

    ? 27 Fevereiro, 2010 5:30
  • Jesus não é empregado de ninguem!!
    existe a lei da
    ação e reação

    NONAME 27 Fevereiro, 2010 5:30