As Palavras do Senhor

Se Jesus Encarnou Uma única Vez Aqui Na Terra, Podemos Concluir Que Ele Foi Um Alienígena?

Teologia Calvinista
“E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos sua glória, glória como do unigênito do Pai” (João 1:14).
Santo Atanásio(296 – 376 dc) disse: “Cristo se tornou o que nós somos para que Ele pudesse nos tornar o que Ele é. O Filho de Deus se tornou Filho do homem para este propósito: para que os filhos dos homens possam se tornar filhos de Deus.”

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Se Jesus Encarnou Uma única Vez Aqui Na Terra, Podemos Concluir Que Ele Foi Um Alienígena?

  • “Jesus foi um missionário e não uma alma sob retificação cármica de existências passadas. O Mestre não era um pecador em busca de sua redenção espiritual no mundo físico, mas Sublime Instrutor em missão de esclarecimento aos terrícolas.” (Ramatis).
    Pense comigo:
    – uma vez que a lei da reencarnação prevê que o progresso do espírito é universal e levando-se em conta que a Justiça Divina é perfeita, Jesus, O Sublime Peregrino do Amor, também deve ter caminhado pelas veredas reencarnatórias;
    – se há inúmeras moradas na Casa do Pai e, por conseqüência, inúmeros planetas nos quais podemos reencarnar dando seqüência ao nosso processo evolutivo, pela mesma Justiça Divina, Jesus provavelmente também palmilhou estes caminhos.
    Assim sendo, nossa razão nos induz a alicerçarmos nossos pensamentos nas recomendações deixadas por Allan Kardec no sentido de que o bom senso e a lógica deverão estar presentes na análise de qualquer questão, recomendando-nos ser preferível recusar dez verdades do que aceitar uma só mentira!
    Como não podemos nos basear tão-somente em hipóteses, seguiremos os ensinamentos do nosso Emmanuel, contidos no livro “A Caminho da Luz”, psicografado por Chico Xavier, que nos diz: “Jesus pertence a uma comunidade de espíritos puros, em cujas mãos se conservam as rédeas detentoras da vida e de todas as coletividades planetárias.” Para Emmanuel, Jesus, antes da Terra existir, já era um espírito puro, tendo participado da sua formação há bilhões de anos e dos seus escritos depreende-se também, que a sua única encarnação, em nosso planeta, ocorreu na Palestina como o Messias.
    Creio que isso responde a sua pergunta. Se Jesus viveu em outros planetas antes da encarnação na Terra, devemos deduzir que ele foi um extraterrestre.

    Yapó d 19 Novembro, 2009 11:26
  • Não consigo imaginar de onde saem essas teorias.
    Claro que Jesus Cristo não foi um alienígena. Ele foi a encarnação de Deus entre nós, para nos mostrar o quanto Deus nos ama e o quanto é possível viver com o pensamento e os sentimentos de Deus. E como somos capazes de nos doar ao nosso próximo.
    Sim, Jesus nos mostrou além do amor de Deus por nós, quão grande é nossa capacidade de amar, pois Ele sendo Deus se fez igual a nós, com a mesma humanidade que nós e mesmo assim venceu o mundo e suas tentações.
    Nem mesmo um alienígena, por mais desenvolvido que fosse poderia ser tão humano a esse ponto.

    Dalto 19 Novembro, 2009 11:26
  • Jesus como todos nós já reencarnou muitas vezes até se tornar um espírito de escol, longe de nós, pois teremos que voltar muitas vezes e muitas mesmo, pois somos imperfeitos demais. Só que ele chegou a um nível de evolução que Deus em sua bondade infinita permitiu que ele retornasse como homem comum para nos deixar os exemplos que ainda não conseguimos seguir, de amar ao próximo, de perdoar, de sermos pacientes e tolerantes, indulgentes para os defeitos alheios, para que deixemos de ser maledicentes. Só que essa foi sua última vinda nesse planeta de provas e expiações.

    Rosa Fashion 19 Novembro, 2009 11:26
  • Sim encarnou apenas uma única vez, por missericordia Divina e por nos amar. Sua evolução data de milhões de anos antes de seu encarne em missão aqui neste planeta azul, veio para nos ensinar a Amar.
    Abraços eternos

    Free WP Autoposter Plugins 19 Novembro, 2009 11:26
  • Poxa nós estamos no século XXI e vcs ainda acreditam nessa bobajada

    WP Robot 19 Novembro, 2009 11:26
  • Você pode concluir a loucura que você quiser mulher. Isso não a torna realidade.

    Janus 19 Novembro, 2009 11:26
  • claro

    felipe 19 Novembro, 2009 11:26
  • religião traz guerras para o homem!

    Felipe C 19 Novembro, 2009 11:26
  • não tem nada a ver com ser alienigena

    Daiane F 19 Novembro, 2009 11:26
Loading...