As Palavras do Senhor

Se Jesus Na Glória Criou A Maria, Então Ele Não é Filho Dela E Sim A Usou Pra Vir Ao Mundo?

Querido super amigo,
Deus abençoe você!
A pessoa de Jesus é um homem igual a todos os demais filhos da humanidade. Como é que um homem chega ao mundo? Pelo útero de uma mulher, claro. Nada de excelente.
A única diferença entre Jesus e os demais seres humanos está no fato de ele não ter participado do pecado da humanidade, tornando-se, assim, o homem perfeito que satisfaz a justiça de Deus. Por isso é que Jesus morreu na cruz; para pagar o preço do pecado que eu e você não tínhamos condições de pagar.
Como Jesus é o próprio Deus (humanizado), então pode-se dizer que Jesus criou Maria. Ela mesma declarou isso quando disse “bendito seja Deus meu salvador”, referindo-se a Jesus.
Um abração!
Pr. Paulo Lima


Comments to Se Jesus Na Glória Criou A Maria, Então Ele Não é Filho Dela E Sim A Usou Pra Vir Ao Mundo?

  • Querido,
    Eu entendi que vc quer passar para as pessoas que não devemos considerar Maria mais importante que o Senhor… será que estou correta?
    Porém, não achei legal o termo que vc colocou dizendo que “Ele a usou”. Fica parecendo coisa do mundo, quando as pessoas dizem que usaram alguém por interesse próprio.
    Maria foi instrumento de Deus para que o Senhor Jesus nascesse nesse mundo.
    Ela deve ter nosso respeito, pois foi escolhida do Pai porque tinha um bom coração e uma conduta reta a Seus olhos, assim eu creio.
    O que não devemos, como muitos fazem, é fazer uma imagem de escultura e ficar venerando-a, pedindo intercessão, pq, como sabemos, quem já morreu não pode fazer nada por nós que ainda vivemos. Somente quem pode fazer algo por nós e só o Senhor. E como vc sabe, Ele nos escuta diretamente, não precisamos que “alguém” leve as nossas orações até Ele, a não ser o Espírito Santo.
    Por isso, que devemos ter mais respeito com a lembrança de Maria, que foi a mãe de Jesus, escolhida por Deus, aqui na Terra.
    A paz do Senhor!

    Aelia Estrela 9 Janeiro, 2010 17:25
  • Perfeitamente! Ela foi agraciada por Deus para dar a luz ao Seu Filho, Jesus Cristo. Ela é nossa irmã em Cristo. Porém, como já partiu desse mundo, não pode interceder por ninguém, pois só há um Mediador entre Deus e os homens: JESUS CRISTO. Mas ela foi muito amada.

    Suzian 9 Janeiro, 2010 17:25
  • Lembre-se da resposta dele!!
    Afinal quem é minha mãe e meus irmãos??
    São aqueles que ouvem a palavra de Deus
    Ou seja…todo aquele que crê que Jesus rescussitou!!
    ela foi uma mulher abençoada, mas que não pode fazer nada por nós e nem pela nossa salvação!!!
    Isso é a bíblia que diz!1
    Já os católicos entram na onda besteirenta do vaticano e se contaminam adorando outros deuses

    su 9 Janeiro, 2010 17:25
  • HEZAQUITAMENTE ! PERCEBEU!

    WP Autoblog Software 9 Janeiro, 2010 17:25
  • Positivo.
    Você tá encucado mermo com isso né?

    Jesus is Love 9 Janeiro, 2010 17:25
  • e daí?
    queria que Ele viesse como?
    sai dessa vida.

    Cr!s 9 Janeiro, 2010 17:25