As Palavras do Senhor

Se Jesus Não Tinha Onde Deitar A Cabeça, Pq O Papa Faz Toto Em Assento De Ouro?

Jesus sempre criticou escribas e fariseus por sua maneira de agir, sempre qrendo aparecer… Hj vejo nos lideres religiosos a mesma atitude, usam mantos, batinas, coisas q os diferenciam dos outros… criaram uma clase o clero, q se distingue dos meros fiéis.. não seria isso uma hipocrisia comparavel a dos Fariseus no passado, o q Jesus falaria sobre isso se estivesse aqui hj?

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Se Jesus Não Tinha Onde Deitar A Cabeça, Pq O Papa Faz Toto Em Assento De Ouro?

  • Ótima pergunta!
    Jesus era um homem pobre e humilde,não tinha nem casa própria para dormir,nasceu em uma manjedoura e comia pão e peixe.
    Em contraste,o Papa e todo o clero moram em palácios e basílicas.Nascem em berço de ouro,comem caviar e scargot e tomam vinho do porto.Assentam-se em tronos adornados de ouro,prata e outras jóias.
    Jesus dirá para eles:“Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim, vós obreiros do que é contra a lei.”

    Leandro 10 Julho, 2009 5:30
  • Por ser Jesus um espírito elevado e não valorizava a matéria. Ele não precisou de quase nada para deixar o maior exemplo de vida e quantos dos altos cargos dos líderes religiosos continuam sendo lembrados depois de um tempo?
    Quem foi o secretário do Papa Pio XI?
    Quem sucedeu Pedro?
    Ninguém sabe.

    Maria M 10 Julho, 2009 5:30
  • Ninguem nem nada segue os ensinamentos de Cristo nesse mundo. A igreja católica sempre existiu para acumular riquezas e esconde grande parte da bíblia que condena suas riquezas e a maneira de faze-la para que nunca as palavras de Cristo cheguem aos ouvidos do povo.

    Jorge Antônio d 10 Julho, 2009 5:30
  • E não é?
    Não tem um bispo da universal que fez em sua casa em Miami, creio, a cópia do jardim das oliveiras?
    Eu acho também um absurdo.
    O ouro é só um metal como outro qualquer, depende de quanto quem usa o supervaloriza.
    Bju

    Deborah dede 10 Julho, 2009 5:30
  • O que você queria? N época de Jesus eles tinham que correr dos soldados romanos, só que o Imperador se converteu ao cristianismo e, então, os altares dos cristãos passaram a ser cravejados de pedras preciosas.
    Para entender essa metamorfose, compare fotos de Lula e dos petistas quando eram grevistas e agora que são os governantes xDDD

    Free WP Autoposter Plugin 10 Julho, 2009 5:30
  • A igreja romana não é a verdadeira igreja, pois se fosse seria humilde como Jesus não dando valor a bens materiais. Com certeza Jesus faria um chicote e os expulsaria do templo.
    Apartai vos de mim malditos, pois não vos conheço !

    Magopaz 10 Julho, 2009 5:30
  • Jesus não teve onde deitar a cabeça
    e padre o papa sei lá, sim
    uma prova que ninguem é igual a ele
    a Jesus Cristo
    mesmo colocado no pedestal pelo homem!

    Hedcley 10 Julho, 2009 5:30
  • Ele nao faria nada,ele hj taria usando uma Calca Jeans da moda,Uma camisa da Cristal grafiti,e tambem um penteado de emo
    aff
    😀
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Demotivational Posters 10 Julho, 2009 5:30
  • Acontece que Jesus hoje é uma marca que rende muito dinheiro. Quero ver quando o dono da marca voltar e cobrar os direitos autoriais.

    Sombrero 10 Julho, 2009 5:30
  • Pq o papa é alemão?
    Pergunta nota 10!!!

    cecele 10 Julho, 2009 5:30
  • O papa é um velho em busca de dinheiro.

    Free WP Autoposter Plugin 10 Julho, 2009 5:30
  • Eles compram e vendem em euro, esqueceu???????????

    Faraash 10 Julho, 2009 5:30
  • Jesus falaria: “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”.

    apologal 10 Julho, 2009 5:30
  • Quebraria tudo como fez antes, pois concordo com vc!!!!

    DhonnyBr 10 Julho, 2009 5:30
  • “Jesus” da mais lucro que Dior,Dolce&Gabbana…

    fah 10 Julho, 2009 5:30
  • Mas, é isso que o vaticano ostenta, luxo e riquezas. Existe um site católico o tal de Montfort, àquele que vive criticano o Espiritismo Kardecista denegrindo a imagem do Professor Kardec chamado-o de racista, que dá a seguinte resposta para um seu leitor.
    Pergunta de um Leitor : Por que tanto luxo e ostentação em Roma, no Vaticano ?
    Resposta do Sr. Orlando Fedeli : Para Deus deve-se dar o que temos de melhor. Na Sagrada Escritura se lê que Deus ordenou que o sangue dos carneiros, bois e bodes sacrificados no Templo devia ser recolhido em vasos de ouro, como sinal de respeito a Deus. Se o sangue dos animais devia ser recebido em vasos de ouro, como devemos receber o sangue de Cristo, ofertado a Deus no Santo Sacrifício da Missa ? Os reis magos levaram a Cristo incenso, mirra e OURO também. Portanto, devemos dar a Cristo Deus e Homem, não só nossa adoração (simbolizada pelo incenso), não só a mirra (símbolo de nossa penitência), mas também nossos bens materiais, simbolizados pelo OURO. Cristo era pobre, mas sua túnica era tão rica e inconsútil (sem costura) que, por ser preciosa e bem feita, os seus algozes a disputaram aos dados, e não a retalharam. Esta rica túnica usada por Nosso Senhor demonstra que Ele quer que, na Igreja, haja riquezas. ( SIC ) ( destaque nosso ).
    Orlando Fedeli
    Associação Cultural Montfort – São Paulo, Brasil
    Como resposta à tamanha demonstração de orgulho, vaidade e apego aos bens terrenos, poderia dizer a respeito das crianças que morrem de fome nas vielas, becos e favelas das cidades do mundo, e que poderiam, ao menos em parte, terem suas necessidades satisfeitas, se o Vaticano abrisse mão de suas riquezas. É verdade que existem algumas doações pelo mundo, praticadas pela Cúria Romana, mas são ínfimas diante dos bens possuídos pelo Palácio Papal.
    Não é por acaso que a Igreja Católica é uma das maiores proprietárias de terras e imóveis em todo o mundo. Os banqueiros melhor informados calculam as riquezas do Vaticano entre DEZ A QUINZE BILHÕES ( Eu disse BILHÕES ) DE DÓLARES. Ele ( Vaticano ) possui grandes investimentos em bancos, seguros, produtos químicos, aço, construções, imóveis etc. SOMENTE OS DIVIDENDOS servem para manter de pé toda a organização, INCLUÍDAS AS OBRAS DE BENEFICIÊNCIA. Tal fortuna vem sendo ACUMULADA em função das reaplicações no mercado. Nos pátios do Vaticano, encontram-se todos os símbolos de uma multinacional : Estacionamento repleto de Mercedes último tipo pretas, com motorista. A Cúria Romana possui hoje, um patrimônio que talvez seja o mais valioso do mundo pertencente a uma Instituição.

    Muita Paz! 10 Julho, 2009 5:30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...