As Palavras do Senhor

Se Para O Espiritismo Jesus é O Maior Espirito De Luz Que Já Existiu. Por Que Então Dar Ouvidos A Allan Kardek

Allan Kardec criou uma doutrina segundo sua própria visão de Jesus e da bíblia, a qual não tem menor concordânica com as teses do espiritismo, eu poderia citar várias passagens bíblica que condena este ato, mas não é o caso.
Seu primeiro livro foi publicado há 150 anos atrás, se fosse algo de Deus pq a humanidade teria ficado tanto tempo sem essas revelações????
A bíblia nos mostra que Jesus veio p/ q tivessemos a redenção dos pecados e a vida eterna ao lado de Deus, se pudéssemos voltar para esta vida várias vezes não precisáriamos mais de Jesus…

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Se Para O Espiritismo Jesus é O Maior Espirito De Luz Que Já Existiu. Por Que Então Dar Ouvidos A Allan Kardek

  • Basta um mínimo de raciocínio. Por comparação: Einstein é considerado o maior cientista que já ouve. Nem por isso deixam de ter importância os que vieram depois dele.
    Além disso, Jesus deixou algo escrito?

    15 Dezembro, 2009 11:32
  • Porque Allan Kardec trouxe de volta o Cristianismo primitivo, ele trouxe o sentido perdido da lei de amor de Deus.
    Kardec foi um grande estudioso, tinha uma bagagem de estudos incríveis.
    Não teria pessoa melhor para dar ouvidos.
    Abraço

    martinsg 15 Dezembro, 2009 11:32
  • Leia, aprenda, evolua.

    Luz da Umbanda 15 Dezembro, 2009 11:32
  • Pra sacanear com o verdadeiro evangelho que é o de Cristo.
    Confiar em espiritos que nem ele sabe a procedencia!

    John Lucas 15 Dezembro, 2009 11:32
  • Amigo
    Kardec apenas codificou o que já existia.
    Desde antes de Jesus existiam médiuns de todas as espécies, já existia espírito, já existia curas, imposição de mãos ou passe…..
    O que Kardec fez foi somente organizar o que estava desorganizado.
    Quem ditou os livros que Kardec escreveu foram os espíritos através dos médiuns.
    Damos “ouvidos” a Kardec, porque acreditamos que somos espíritos e que reencarnamos.
    Preferimos isso do que acreditar que seremos salvos pelo sangue de Jesus ou que iremos para o céu ou inferno eternamente.
    xixa

    Embusteiro do vaticano 15 Dezembro, 2009 11:32
  • Alan Kardek foi o codificador da doutrina… que trouxe muitos ensinamentos e esclaresceu muitas dúvidas…
    Paz a todos…
    Bjokas,
    Mel

    xixa 15 Dezembro, 2009 11:32
  • Porque Jesus não deixou escritos confiáveis.
    Kisses.

    Mel Floripa* 15 Dezembro, 2009 11:32
  • Eu estudo desde que me conheço por gente e foi com Allan Kardek que aprendi o principal.Aquele que aguça sua sensibilidade já tem meio caminho andado em direção a luz.A mediunidade é um farol para aqueles que tem o corpo preparado para receber tanto o bem como o mal.Uma vez escolhido o caminho não há mais retorno.Jesus veio pra mostrar qual era o caminho e aprendi que para atingir a luz temos que incorporar a escuridão.Isso quer dizer que o Espírito(Luz) precisa da matéria (trevas)para que possa transcender e evoluir como fez Jesus.Um sem o outro não é nada precisamos aprender a aceitar os dois e não um só.Uma vez isso decidido fazemos o caminho da luz e nada como a decodificação do espiritismo para compreender melhor o mundo.Ninguém vira farol de um dia para o outro é o trabalho de toda uma vida.Jesus se tornou o Mestre dos mestres ,nunca houve um maior que Ele.E Ele levou 33 anos para isso, atingiu seu ápice na cruz e aspergiu para a humanidade sua luz.E sua fagulha divina esta em cada um de nós basta ampliar .

    Paris Whitney H 15 Dezembro, 2009 11:32
  • Porque sem o trabalho feito por Kardec, nem mesmo o termo “espirito de luz” provavelmente existiria.

    Yzabar 15 Dezembro, 2009 11:32
  • eu nao entendo de espiritismo, mas acho que é pq o allan kardec que interpretou o evangelho segundo suas crenças. Nada que nao tenha sido feito antes e nem depois
    Até o Inri Cristo faz isso. Ó pai rsrsrs

    TrustNo1 15 Dezembro, 2009 11:32
  • Eu não sou espírita mas pelo que sei Allan Kardec não escreveu nada, não disse nada e era cético. Quem fala são os espiritos através do médiuns e Kardec só copiava o ditado!!Kardec só escrevia o ditado pelos espiritos que falava pela boca dos mediuns!!Allan Kardec nunca foi autor de nunhum livro espírita e sim um ouvidor e escritos através dos ditados!!

    Fabio e 15 Dezembro, 2009 11:32
  • Jesus nem existiu…
    Os espíritas têm que falar isso pra satisfazer os egos das pessoas que trazem consigo, desde a infância, a idéia de um Jesus super evoluído…
    Coisa de católico que vira espírita…
    Ou então, os ‘codificadores espirituais’, resolveram manter a crença para que fique mais fácil a absorção da doutrina, para os novos adeptos… coisa muito inteligente por sinal…
    Abraço

    Free Hip Hop Beats 15 Dezembro, 2009 11:32
Loading...