As Palavras do Senhor

Se Tem Uma Coisa Que Eu Não Entendo Em Religião é O Seguinte?

A religião no fundo sabe que não tem razão para discutir com fatos científicos . E os fiéis , fecham os olhos para evidências e prestam o papel ridículo de discutir sem saber o que estão falando .
Por que então vocês não ficam na igreja rezando , sem meter o bedelho em assuntos que vocês não tem condições de discutir ?


Comments to Se Tem Uma Coisa Que Eu Não Entendo Em Religião é O Seguinte?

  • .

    Carlos . 30 Maio, 2009 2:27
  • Uns 3.000 anos atrás, o Rei Davi escreveu: “Fui feito maravilhosamente, dum modo atemorizante.” (Salmo 139:14) Quanto mais aprendemos sobre a vida, mais verdade vemos nessas palavras. De fato, o físico Fred Hoyle escreveu: “À medida que os bioquímicos descobrem cada vez mais sobre a assombrosa complexidade da vida, fica óbvio que as possibilidades de ela se ter originado por acidente são tão insignificantes que podem ser completamente eliminadas. A vida não pode ter surgido por acaso.”
    Segundo o biólogo molecular Michael J. Behe, os “processos biológicos imensamente complicados” que governam a vida tornam essa possibilidade totalmente desarrazoada. A evidência da bioquímica, diz ele, leva à conclusão inevitável de que “a vida na terra, em seu nível mais fundamental . . . é produto de atividade inteligente”. — A Caixa Preta de Darwin — O Desafio da Bioquímica à Teoria da Evolução.
    A Bíblia nos diz que a vida na Terra em todos os níveis é o produto de atividade inteligente. E diz mais: que a Fonte de toda essa atividade inteligente é Jeová Deus, o Criador do Universo. — Salmo 36:9; Revelação [Apocalipse] 4:11.
    Em 1864, Luís Pasteur, o famoso cientista a quem a medicina e a cirurgia devem muito, disse numa conferência na Sorbonne, famosa universidade parisiense:
    “Cavalheiros, eu apontaria para aquele líquido [estéril] e lhes diria: Tirei minha gota de água da imensidão da criação e a tirei cheia dos elementos próprios para o desenvolvimento dos seres inferiores. E espero, vigio, questiono-a, rogo-lhe recomeçar para mim o belo espetáculo da primeira criação. Mas, está muda — muda desde que estas experiências foram começadas, há vários anos; está muda porque eu a mantive afastada da única coisa que o homem não pode produzir — dos germes que se alimentam no ar — da vida, porque a vida é um germe e o germe é vida. A doutrina da geração espontânea nunca se restabelecerá do golpe mortal desta simples experiência.”
    Esta declaração foi feita há mais de cem anos atrás, e ainda é verídica hoje em dia. Os cientistas nunca puderam fazer com que a vida surgisse espontaneamente, de matéria que já não vivia.

    danilo 30 Maio, 2009 2:27
  • Concordo em gênero, número e grau com a senhorita.
    Cada macaco no seu galho. Cada um no seu quadrado. Passarinho que come pedra, sabe o fiofó que tem.
    Muitas pessoas ainda tem que aprender que, se não se entende sobre algum assunto, não é porque a cópia de um compêndio de lendas e sagas da idade do bronze está posicionada embaixo de uma axila suada, que essa pessoa tem o direito de meter o bedelho. É preciso aprender a ter decência de só abrir a boca quando se tem certeza.

    Bathroom Grab Bars 30 Maio, 2009 2:27
  • A pouca fé deixa as pessoas cegas… Se Deus deu a inteligencia aos homens, porque não deixar que os homens a utilizem da forma que acham melhor? Se é um assunto que não tem nada a ver com a Igreja, eles não tem mesmo nada que se meterem..
    Deus deu a vida para cada um cuidar da sua…

    Jigsaw 30 Maio, 2009 2:27
  • Devemos respeitar, ao menos, nossas limitações. Confrontar nossos parcos entendimentos de alguma coisa, com algo comprovado, só nos expõe ao ridículo. É um conceito básico. Mas, quem não tem conhecimento de si mesmo, irá levar isso em consideração?
    K:

    Bamboo Wind Chimes 30 Maio, 2009 2:27
  • O povo tem que deixar de ser ignorante e pensar que a ciência e religião são contrarias, muito pelo contrario são complementares os ensinos de ambas, claro que isso não ta ao alcance dos fanáticos.
    P.’.P.’.

    kitalamy 30 Maio, 2009 2:27
  • A tah… então VOCE tem condições de discutir tais assuntos???
    Já respondi suas perguntas.
    Não me impressionou nem um pouco

    Carlos .'. 30 Maio, 2009 2:27
  • Eles acham que aquele livrinho que eles carregam no suvaco tem todas as respostas.

    DanZ 30 Maio, 2009 2:27
  • Eu não disse que as perguntas dos ateus não são inteligentes?

    Esquece E 30 Maio, 2009 2:27
  • Concordo com você e não entendo essa insistência.

    HARRISON 30 Maio, 2009 2:27
  • quem será que está prestando um papel rídiculo mesmo???

    Ana é o lado quente do ser.. 30 Maio, 2009 2:27
  • Afffffffffffffffffffffff…….sem comentarios pra essa pegunta…

    MarAzul 30 Maio, 2009 2:27