As Palavras do Senhor

Se Uma Pessoa Não Acredita Em Religião O Que Ela Faz Aqui?

Tenho notado que a maioria das perguntas desta seção são de pessoas que odeiam religião, como pode alguém que não gosta de uma coisa, não parar de falar dela? Parecem entender mais de religião do que os próprios religiosos.Estranho….è uma relação de amor e ódio, no fundo acho que é amor. Será o poder de Deus?
Quer ver , vai começar a detonação, ai meu Deus…

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Se Uma Pessoa Não Acredita Em Religião O Que Ela Faz Aqui?

  • Eu entendo o seguinte, como você mesma falou senão gostam porque não paramde falar dela (da religião). Creio que devemos ter sabedoria pra lidar com determinados assuntos, afinal de contas cada um será responsabilizado pelos seus atos e crenças etc… Não será tocando no assunto que iremos convencê-los de que Deus existe, que Jesus é o Salvador. A melhor resposta muitas vezes é aquela que não se dá; O
    silêncio muitas vezes pertence aos sábios. Jesus não vivia contendendo com nenhum dos seus acusadores, querendo provar quem ele era certo? Já viu alguma passagem de Jesus fazendo isso? Quando ele era questionado sobre a sua origem, ele dizia “Tu oDizes!”
    Então falar sobre religião, politica e futebol, me perdoe,mas não creio
    que seja inteligente,.principalmente dar balas pra que atirem em você.
    Mesmo se fosse um site evangélico, por ser aberto entrariam incrédulos.,ateus, do mesmo jeito. E o que eles querem ver é o descontrole, é tirar sarro dodemais, pois sabem que irão conseguir irritá-los. Não vamos querer fazer a vez do Espirito Santo. ´Pois é ele quem convence o Homem do pecado, da Justiça e da Salvação.
    Se Ele não o fizer, não seremos nós… vamos plantar boas sementes,
    regá-las e deixar que eles germinem. Quem garante que um dia essas
    pessoas não estarão no Reino de Deus, e os que estão lá dentro, alguns eu digo, fora???? Nem tudo o que reluz é ouro…
    Bjs e tenha uma ótima semana.
    OK?
    Cris

    Kissy 14 Junho, 2009 2:46
  • A religião afeta a todos, crentes ou não.
    Depois de séculos de muita luta, conseguiu-se, no ocidente, separar estado e religião.
    Não fosse a coragem e a tenacidade de alguns, ainda estaríamos na idade da pedra.
    Entretanto, a tentativa de interferência dos religiosos é permanente.
    Vejam a luta atual dos religiosos, para:
    1. Evitar as pesquisas com células-tronco, que salvarão tantas vidas.
    2. Evitar o controle da natalidade, contribuindo para aumentar, ainda mais, a fome e a miséria.
    3. Proibir o uso de preservativos, proporcionando o aumento das DST, especialmente da AIDS.
    4. Tentar impingir uma conduta , para todos, baseada numa compilção de dogmas e mitos de povos primitivos, mal costurados por pastores de cabras e ovelhas.
    5. Forçar a aceitação da salvação, sabe-se lá do que, proporcionada por um indivíduo não histórico, que teria, inclusive, habitado uma cidade inexistente (Nazaré).
    6. Bloquear leis que proteja as minorias, como os homossexuais, do ódio exacerbado de indivíduos sexualmente problemáticos.
    Como vêem, todo o cuidado é pouco, para a preservação da liberdade!

    Irapoan 14 Junho, 2009 2:46
  • Nada a ver o que voce perguntou. O problema é o que aumento de religiosos fanáticos é perigoso, inclusive para os próprios religiosos então algumas pessoas apenas tentam abrir os olhos. Não vejo problema na pessoa acreditar em deus e ter sua fé mas acho umproblema quando igrejas têm metas de crescimento, pensam em eleger políticos religiosos que votam leis que afetam a todos. Se depender de muitos religiosos, voltaríamos a ser uma país que condena os diferentes religiões ou outros estilos de vida. Religioso entra demais na vida dos outros então é bom que alguém mostre a vida como ela é para muitos destes.

    Jorge P 14 Junho, 2009 2:46
  • Este é, como disse outro usuário, um espaço público, e pode servir de forma perfeitamente legítima para debates sobre uma das coisas que mais agita (e separa) os homens.
    Como disse outra pessoa, podemos ser seres morais e espirituais e não acreditar em nenhum religião.
    O que nos traz aqui, se não acreditamos em religiões?
    Bem, nem seria interessante vir aqui para vermos o que já sabemos…
    Somos geralmente pessoas que gostam de perceber as coisas, e para isso discuti-las até fazer aparecer a verdade. Só discutindo com outras pessoas, e baseando-se na razão, é que se chega à verdade. E nestas circunstâncias, até a provocação de que às vezes fazemos uso é extremamente útil, pois as respostas que recebemos mostram tudo o que queremos.

    Ana Reis 14 Junho, 2009 2:46
  • Religião não salva nem condena ninguém, nem Deus condena as pessoas, são elas mesmas que escolhem o caminho que querem seguir, e o caminho é Jesus e está na Bíblia, não em livros de padres, pastores, Medius ou maçons.
    Muitas pessoas não acreditam no homem (líder de uma corrente religiosa) por ele falhar e errar. Ex: papa, missionário, apóstolo ou bispo.
    Uma pessoa fanática por uma religião comete desastres em nome da religião, mas um credor em Deus jamais faria tal coisa, visto que Deus não ensina tal coisa, mas a religião sim.
    Placa de igreja não é passaporte pro paraíso, mas sim o nosso coração, nossa mente e nossas atitudes na Terra. Cristo salva, catolicismo não, protestantismo não, hinduísmo não, espiritismo não, judaísmo não, budismo não, islamismo não, maçonaria não ou qualquer outra.
    Quer ser salvo: Se apegue com Deus e sirva de instrumento para que outras pessoas também O encontre, na religião que for ou sem religião nenhuma, mas na Bíblia. Salvação é algo muito complexo e cabe a nós fazermos nossa parte que Deus cuida do resto.

    Cristão 14 Junho, 2009 2:46
  • Eles vem aqui para pecar. Mencionam o sagrado nome do Senhor em vão, põe dúvidas sobre a boa palavra além de negar a verdade.
    Acho que realmente isso é um pedido de socorro de quem está perdido no mundo e sente que sua alma será perdida.
    Temos que orar por eles para que sejam perdoados de seus pecados e que o Espírito Santo toque em seus corações e eles se arrependam

    Fabio A 14 Junho, 2009 2:46
  • Não misture as coisas ,muitas pessoas não gostam de religiões ,mas acreditam em Deus e praticam sua espiritualidade.A espiritualidade é muito importante ,mas as religiões de hoje em dia são balcões de negócios.Quanto a este espaço ,serve para as pessoas debaterem suas idéias e defenderem seus pontos de vista.Ninguém é igual e não somos donos da verdade,acho bacana conviver com as adversidades.

    jade 14 Junho, 2009 2:46
  • Na verdade eu entendo que estas pessoas “abençoadas”gostaria sim de estar fazendo parte ou confeçando a Jesus como seu unico e suficiente salvador da sua vida;mas nao querem deixar oque eles chamam de “divertimento e liberdade”se ser Cristao fosse facio ja estariam em uma,o dificio é largar as garras deste mundo pecaminozo.mas enquanto existir vida neles ha esperança,pois o Espirito Santo só age enquanto ha vida.ass:Deto

    ANJOdeBH 14 Junho, 2009 2:46
  • esse site não é religioso, e todos tem o direito d estar aqui e responder o a pergunta q quiser independentemente da religião
    e só pq a pessoa não gosta d algo ou não acredita é obrigada a nunca falar nisso??

    Dani 14 Junho, 2009 2:46
  • É que as igrejas, fazem discípulos pra aumentarem a renda do lider e ter bastante whiskey escoces na geladeira e carrões importados, se fosse crime federal dar dízimo e o criminoso fosse preso por 5 anos se fosse pego,´pode acreditar que não existiria nenhuma religião, todos seriam ateu. abraços

    Eloirmac 14 Junho, 2009 2:46
  • E site de internet agora é igreja. Aqui é espaço aberto e democratico, entra quem quer. E o melhor não precisa pagar dízimo.

    DEUS UM DELÍRIO 14 Junho, 2009 2:46
  • Enche o saco de quem é burro, e acredita nas balela das igrejas

    Gabriel 14 Junho, 2009 2:46
  • eles querem polemica. debates

    Adriana M 14 Junho, 2009 2:46
  • ELES QUEREM SE APARECER.

    Antidemo 14 Junho, 2009 2:46
  • E VC ? JA QUE É FANATICA ,PORQUE NÃO ESTA REZANDO?

    billy 14 Junho, 2009 2:46
  • é

    galo doido VOTA DILMA 2010 !!!! 14 Junho, 2009 2:46
  • para dar umas risadas…

    Unknown User 14 Junho, 2009 2:46
  • crítica a religião,oras.hj. tõ de bom humor lí a piada do Xandygemeos

    Sergio C 14 Junho, 2009 2:46
  • Acho que vc tem razão. Essas pessoas como não acreditam em nada, precisam aparecer de alguma forma.Na verdade acho que esse são filhos de chocadeira.Como pode alguém não acreditar em Deus. Precisa ser muito petulante para pensar o contrário né.

    Carolina S 14 Junho, 2009 2:46
  • Essa pergunta eu já vi….mas não adianta…
    os fundamentalistas ateus fanáticos não admitem que eles são minoria e querem que todos abandonem suas crenças.
    Mas comigo não funciona, Deus e Jesus sempre estarão comigo, assim espero.

    Busco a LUZ 14 Junho, 2009 2:46
  • Eles na verdade querem entender por que somos felizes seguindo regras que eles consideram absurdas.Querem achar um sentido pra vida, tenha paciência com eles.

    Airton V 14 Junho, 2009 2:46
  • Irmão são pessoas que estão sendo usadas por Satanas, são pessoas fracas e controladas pelo Diabo.

    Margarid 14 Junho, 2009 2:46
  • Eles querem confundir a nossa mente, mas vamos fazer uma corrente de oração para que eles caiam diante do altar do nosso Deus e que haja conversão dessas almas.

    GISA 14 Junho, 2009 2:46

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...