As Palavras do Senhor

Segundo A Biblia Sagrada Al Gore Seria O Anticristo ?

OLá pessoal ! Al Gore acaba de ganhar premio Nobel da PAZ , todo seu projeto pelo mundo coincide perfeitamente com o plano do anticristo na terra. E só por curiosidade o nome dele é Albert Arnold Gore JR. = 18 = 6+6+6 . Inpressionante se não for ele pesso perdão por tirar conclusões preciptadas.
Um abraço a todos ! fiquem com DEUS! E seja bem vindo Jesus!

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Segundo A Biblia Sagrada Al Gore Seria O Anticristo ?

  • Ué, Sylvia, você por aqui? Primeiro nos bloqueia, depois muda seu nick para ………………………., e depois para fênix e finalmente para Lys?
    E você tinha dito que nao poderia entrar, pois sua linha estaria indisponivel, que ficaria sem modem até janeiro. Puxa! Ja era janeiro e eu pensava que ainda estavamos em outubro.
    Respondendo a pergunta do Filho do Pai agora: para que ir até a Inglaterra para achar um anticristo?

    Jorge Murta 22 Janeiro, 2010 23:30
  • A Bíblia não fala de uma só pessoa conhecida como o Anticristo, mas de muitos anticristos.
    A última hora, no contexto dos anticristos, não se refere ao fim do mundo, porque João disse que a última hora já havia chegado no primeiro século.
    Os textos bíblicos não falam de um Anticristo futuro, mas de muitos que já saíram do meio dos cristãos do primeiro século.
    Um “anticristo” é uma pessoa que nega Cristo, ou que nega que este veio na carne.
    O perigo das doutrinas humanas sobre anticristo é que desviam a atenção dos fiéis das verdadeiras ameaças em forma de tentações e doutrinas contra Cristo, porque as pessoas examinam os jornais procurando sinais da vinda de uma figura terrível. Ao invés de esperar a vinda de um grande inimigo de algum outro país, devia haver prevenção contra os inimigos de Cristo que já estão no mundo desde a época da Bíblia.

    Maharet ® 22 Janeiro, 2010 23:30
  • Não faço a mais pequena idéia.
    Só sei que o tal anticristo enganará a muitos durante muito tempo, que pensarão que ele é o salvador da pátria, ou melhor, do mundo. Logo terá de ser alguém muito bem visto a nível mundial.
    Alguém como um papa ou o Dalai Lama, ou quem sabe um Al Gore.
    Apostar em pessoas cuja opinião pública já está queimada, na minha opinião seria perca de tempo.

    betteris 22 Janeiro, 2010 23:30
  • Identificação errada
    Desde os dias do apóstolo João, tem-se alegado que o anticristo por ele mencionado refere-se a um indivíduo específico. Foram aventadas várias possibilidades. Séculos atrás muitos pensavam que o imperador romano Nero era o anticristo. Em tempos mais recentes, a onda de ódio e de terror desencadeada por Adolf Hitler convenceu muitos de que ele era o anticristo. O termo foi aplicado até mesmo ao filósofo alemão Frieddrich Nietzsche. Mas outros acreditam que essa entidade ainda não veio e que virá na forma de um político astuto e cruel, decidido a dominar o mundo. Eles acreditam que a fera de Revelação (Apocalipse), capítulo 13, seja uma referência específica ao anticristo mencionado por João. Dizem que a marca 666 de alguma forma identificará esse futuro expoente do mal.
    Os que promovem esses conceitos pressupõem que João falou de apenas um anticristo. Mas o que revelam as palavras do apóstolo? Veja o que diz 1 João 2:18: “Assim como ouvistes que vem o anticristo, já está havendo agora muitos anticristos.” Como diz o texto, “muitos anticristos”, não apenas um, eram responsáveis pela conturbação espiritual no primeiro século. E hoje há não apenas um, mas muitos anticristos que formam a classe do anticristo. Coletivamente, eles têm causado dano espiritual à humanidade. (2 Timóteo 3:1-5, 13) Quem são os que constituem o anticristo?
    Vejamos se a fera de Revelação, capítulo 13, faz parte dessa classe. O apóstolo João escreveu: “A fera que vi era semelhante a um leopardo, mas os seus pés eram como os dum urso, e a sua boca era como a boca dum leão.” (Revelação 13:2) O que significam esses elementos?
    Os eruditos bíblicos observaram que há uma relação entre o capítulo 13 de Revelação e o capítulo 7 de Daniel. Daniel recebeu de Deus uma visão de feras figurativas, incluindo um leopardo, um urso e um leão. (Daniel 7:2-6) O que significavam estes, segundo o profeta? Ele escreveu que os animais selvagens simbolizavam reis, ou governos, humanos. (Daniel 7:17) Podemos assim concluir logicamente que a fera de Revelação representa governos humanos. Uma vez que esses governos se opõem ao Reino de Deus, eles fazem parte do anticristo.
    Quem mais faz parte do anticristo?
    Quando Cristo, o Filho de Deus, esteve na Terra, ele tinha muitos inimigos. E hoje, embora esteja fisicamente fora do alcance deles, ainda tem inimigos. Veja quem está incluído entre esses opositores.
    O apóstolo João declarou: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, aquele que nega o Pai e o Filho.” (1 João 2:22) Os apóstatas e os líderes da religião falsa torcem os ensinos claros de Jesus formando um emaranhado de fraude religiosa. Eles rejeitam a verdade da Bíblia e espalham mentiras em nome de Deus e de Cristo. Por meio da doutrina da Trindade, negam a verdadeira relação entre o Pai e o Filho. Assim sendo, eles também fazem parte do anticristo.
    Jesus alertou seus discípulos em Lucas 21:12: “As pessoas deitarão mãos em vós e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões . . . por causa do meu nome.” Desde o primeiro século, os verdadeiros cristãos têm suportado cruel perseguição. (2 Timóteo 3:12) Os que promovem tal tratamento lutam contra Cristo. Eles também são parte do anticristo.
    “Quem não está do meu lado é contra mim, e quem comigo não ajunta, espalha.” (Lucas 11:23) Aqui Jesus proclama que todos os que se opõem a ele e aos propósitos divinos que ele apóia caem na categoria do anticristo. Que fim está reservado para eles?
    O que espera os anticristos?
    ‘Deus destruirá os que falam mentira. Jeová detesta o homem que derrama sangue e que engana’, diz o Salmo 5:6. Será que isso se aplica aos anticristos? Sim. O apóstolo João escreveu: “Muitos enganadores saíram pelo mundo afora, pessoas que não confessam Jesus Cristo vindo na carne. Este é o enganador e o anticristo.” (2 João 7) Por terem mentido e enganado as pessoas, o Deus Todo-Poderoso destruirá os anticristos.
    Ao se aproximar o tempo para a execução dessa sentença, os verdadeiros cristãos jamais devem permitir que enganos e pressões contra os ensinos de Cristo, especialmente por parte dos apóstatas, enfraqueçam a sua fé. O aviso de João é urgente: “Acautelai-vos para que não percais as coisas que produzimos por trabalho, mas para que obtenhais uma plena recompensa.” — 2 João 8.

    Business Logo Design 22 Janeiro, 2010 23:30
  • Conclusão precipitada.
    Milhares de nomes podem dar 18 na redução numerológica.
    Quanto ao “plano do anticristo” se alguém realmente soubesse, ficaria fácil de identifica-lo. Trata-se portanto de mera especulação e interpretação forçada.
    Paz e Luz!

    Amnyotep 22 Janeiro, 2010 23:30
  • q isso……pega leve……naum faça isso,irmão.

    Ratson 22 Janeiro, 2010 23:30
  • O engraçado é que os cristãos utilizam uma numerologia vinda de CULTURAS PAGÃS pra determinar quem é suspeito de ser o tal anticristo.

    Robson Fernando 22 Janeiro, 2010 23:30
  • Não viaja…

    SYL- Amante da Lua Cheia! 22 Janeiro, 2010 23:30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...