As Palavras do Senhor

Será Q Testemunhas De Jeová Leem A Biblia Mesmo?

Porque os testemunhas de jeóva,insistem em afirmar que somente 144000 vão para o céu,será que nunca leram 1tessalonicenses 4,16-17.
ou então não acreditam totalmente na biblía.
assim diz
16 Porquanto o senhor mesmo,dada a sua palavra de ordem,ouvida a voz do arcanjo,e ressoada a trombeta de Deus,DESCERÀ DO CÉU,e os mortos em cristo ressuscitarão primeiro;
17depois,NÓS,os vivos,os que ficarmos,seremos ARREBATADOS juntamente com eles,entre nuvens para o encontro do Senhor nos ares,e assim.estaremos para sempre com o SENHOR.
20 minutos atrás – 3 dias restante(s) para responder.

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Será Q Testemunhas De Jeová Leem A Biblia Mesmo?

  • A Bíblia diz que um número limitado de cristãos fiéis — 144.000 — são ressuscitados como criaturas espirituais para viver no céu. Por que recebem essa recompensa maravilhosa? Porque, de acordo com a visão de João, eles compõem o grupo dos que “passaram a viver e reinaram com o Cristo por mil anos”. (Revelação 14:1, 3; 20:4-6) Em comparação com os bilhões de habitantes da Terra, os 144.000 são realmente um “pequeno rebanho”. (Lucas 12:32) Além disso, por terem sentido na pele os problemas comuns à humanidade, poderão, assim como Jesus, ‘compadecer-se das nossas fraquezas’, à medida que supervisionarem o processo de restabelecimento da humanidade e da Terra. — Hebreus 4:15.
    Ao providenciar que Jesus Cristo oferecesse o sacrifício do resgate há quase 2.000 anos, Deus começou a ajuntar os 144.000 e tudo indica que esse grupo já está completo. (Atos 2:1-4; Gálatas 4:4-7) Contudo, o sacrifício de Jesus não foi apenas pelos pecados dos 144.000, “mas também pelos do mundo inteiro”. (1 João 2:2) Por isso, todos que exercem fé em Jesus Cristo têm a perspectiva de viver eternamente. (João 3:16) Aqueles que já adormeceram na morte e estão na memória de Deus serão ressuscitados, não para viver nos céus, mas na Terra purificada. (Eclesiastes 9:5; João 11:11-13, 25; Atos 24:15) Que condições encontrarão ali?
    Revelação 21:1-4 responde, dizendo: “Eis que a tenda de Deus está com a humanidade  . . . E [ele] enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor. As coisas anteriores já passaram.” Imagine — os humanos serão libertados da morte, e a dor e as lágrimas que ela causa desaparecerão de uma vez por todas. O propósito original de Jeová para a humanidade e a Terra finalmente terá um cumprimento glorioso. — Gênesis 1:27, 28.
    Adão e Eva nunca tiveram a opção de ir para o céu. Podiam optar entre obedecer a Deus e viver eternamente num paraíso terrestre, e desobedecê-lo e morrer. Infelizmente, optaram pela desobediência e acabaram retornando ao “pó” do solo. (Gênesis 2:16, 17; 3:2-5, 19) A idéia de a família humana morrer e povoar o céu via sepultura nunca fez parte do propósito de Deus. Ele criou miríades de anjos para viver no céu. Essas criaturas espirituais não são seres humanos que faleceram e foram ressuscitados para viver ali. — Salmo 104:1, 4; Daniel 7:10.
    O que temos de fazer para sermos abençoados com a vida no Paraíso terrestre? O primeiro passo é estudar a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. “Isto significa vida eterna”, disse Jesus em oração, “que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo”. — João 17:3.

    Tompson ROGÉRIO vieira 28 Julho, 2009 11:34
  • Deveria consultar um manual de ortografia e gramática antes de questionar se alguém lê ou não a Bíblia. Não sabe que só opositores despeitados das TJ´s usam pejorativamente o termo “os” no lugar de “as” Testemunhas de Jeová? Qualquer principiante nos estudos de nossa língua sabe que é errado usar o artigo masculino ‘os’ junto a um substantivo feminino como ‘testemunha’. Já imaginou como soa estranho se chamássemos por exêmplo “os católicas” ou “os evangélicas”? Saber interpretar textos também lhe seria muito útil.
    ___
    Obrigado

    WP Robot Wordpress Autoposter 28 Julho, 2009 11:34
  • E eles ainda insistem nessa idéia de paraíso terrestre, como o sr. Tompson, quando São Paulo nos fala que o paraíso é celeste em 2ª Coríntios 12, 2-4:
    “Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) FOI ARREBATADO AO TERCEIRO CÉU.
    E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe)
    FOI ARREBATADO AO PARAÍSO; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar.”

    Free Wordpress Plugins 28 Julho, 2009 11:34
  • sim claro q eles lêem, apenas interpretam diferente d nós…. 144000 são pessoas q terão direito a salvação dpois q a igreja ja tiver subido e o ant cristo estiver aqui…..isso é p/ quem estuda profundamente o livro de apocalipse! Mas deixam eles achando q é assim…. fazer o q???não será eu nem vc p/ mudar a cabeça d todos os test. d Jeová né???
    paz!

    Gleisi G 28 Julho, 2009 11:35
  • A Bíblia é a mesma as interpretações podem ser diferentes. Mas antes de julgar melhor é você começar a entender bem o que a Bíblia ensina, pois ler só nao chega tem de se entender e o que as Testemunhas de Jeov´afirmam é o que realmente está escrito na Bíblia

    Luis C 28 Julho, 2009 11:35
  • Amei sua pergunta: Mostra que você ainda tem dúvida da BÍBLIA,
    Salmo 37:29 diz que os justos habitaram na terra PARA SEMPRE.
    Mateus 5:5 Ben aventurados os mansos, pois HERDARAM A TERRA.
    Existe vários textos tanto no velho como no novo testamento que fala sobre tal assunto.Quando batermos em sua porta você pergunta de novo.
    POR SINAL PRA QUEM FALA QUE AGENTE NÃO ESTUDA A BÍBLIA. EXISTE 7 MILHÕES DE TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, E TODAS ELAS UMA VEZ POR SEMANA ESTUDAM VERSÍCULO POR VERSÍCULO DA BÍBLIA, COMEÇAM DE GÊNESIS E VÃO ATÉ APOCALIPSE E AÍ EM 3 ANOS ESTUDAMOS A BÍBLIA INTEIRINHA.
    NENHUMA OUTRA RELIGIÃO FAZ ISSO….

    DidaI 28 Julho, 2009 11:35
  • O apóstolo Paulo, que escreveu estas palavras, faz parte do grupo dos 144.000. Há ainda na Terra alguns remanescentes desse grupo, alguns poucos milhares dos 144.000 que ainda não estão no céu. A estes se aplica este texto, de que serão arrebatados para o céu.
    Jeová é um Deus de propósitos. Ele não criou a Terra simplesmente para abandoná-la depois. (Isaías 45:18) A Terra é maravilhosa, e o homem foi feito para viver na Terra, não no céu. A questão é que apenas um número limitado de pessoas viverá no céu. A Bíblia diz que 144.000 humanos viverão no céu. (Revelação 14:1-5) O que farão no céu? Essa é uma pergunta interessante, porque as pessoas pensam que quem vai pro céu vai viver no ócio, só em relax. Mas a Bíblia nos diz o que farão lá: “E cantam um novo cântico, dizendo: “Digno és de tomar o rolo e de abrir os seus selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste pessoas para Deus, dentre toda tribo, e língua, e povo, e nação, e fizeste deles um reino e sacerdotes para o nosso Deus, e hão de reinar sobre a terra.”” (Revelação 5:9, 10) Serão reis e sacerdotes no céu. Reinarão sobre a Terra. Pense o seguinte: se vão reinar sobre a Terra, tem de haver pessoas na Terra. Senão, vão ser reis sem súditos na Terra? Assim como há os reis no céu, em número 144.000 (cento e quarenta e quatro mil), haverá os súditos na Terra. Veja em Mateus 5:5 que Jesus mostrou que servos de Deus viverão na Terra: “Felizes os de temperamento brando, porque herdarão a terra.” De modo que a Bíblia deixa claro que há duas esperanças: uma celestial, para 144.000 futuros reis e sacerdotes, e uma terrestre, para um número infindável de leais servos de Jeová Deus. O propósito de Jeová é que as pessoas vivam na Terra, já que Ele a criou para isso.
    E, a propósito, somos o povo que mais lê a Bíblia.

    Renan 28 Julho, 2009 11:35
  • Pior que o problema não é só esse.
    Afirmam que Jesus é o arcanjo Miguel !
    Diante disso, o que esperar deles e da STV ?

    Mister R 28 Julho, 2009 11:35
  • Se eles supostamente afirmam o número de pessoas que serão salvas eu não duvido nada que eles também tenham alguma data para a volta de Cristo!!!

    Samuel Tolkien 28 Julho, 2009 11:35
  • eles talvez leiam.. mas a bilbia deles… que foi mudada, que foi tirado palavras, acrescentadas algumas e distorceram tudo!!!

    Gigi 28 Julho, 2009 11:35
  • Eles tem uma outra filosofia…Dizem que o Paraíso vai ser aqui na terra mesmo, e a biblia diz que o Rei deste mundo é o Diabo…Sei lá!!

    TUBARÃO 28 Julho, 2009 11:35
  • Salmos 37-9,11,29, nos dá a maravilhosa esperança que herdaremos a terra e moraremos nela para sempre, Jesus veio e confirmou esta esperança Mateus 5-5.

    Arnaldo de Carvalho 2 Março, 2014 13:14
Loading...