As Palavras do Senhor

Sera Que Que As Pessoas Não Entenderam O Que Jesus Queria?

as pessoas se tornam dependentes de Deus da religião de santos etc..falam mais no demonio(que não passa de uma lenda) e esquecem que Jesus não veio salvar ninguem de nada, veio apenas ensinar a voce usar o poder da mente, que nos é que somos responsaveis por nosso destino, por exemplo!
evangelicos e certos catolicos acham que as coisas ruins do mundo são do demonio, mas na verdade as coisas que ele julga ser errado foi apenas uma opção de destino de certas pessoas!
dai as pessoas achamque deus,cristo etc ficam 24 horas por dia vendo as ações deles! que existe um anjo da guarda (aff essa é podre) cuidando dele!! masssss……………………………… nos somos responsaveis por nos!
lembra?
se voce tiver fé(ou seja acreditar que voce é o poder, acreditar em voce) podera remover montanhas ,como cristo secou a figueira e disse que qualquer um poderia ser como ele!!!
vamos usar o poder da mente !

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Sera Que Que As Pessoas Não Entenderam O Que Jesus Queria?

  • Vocês sabiam que, no primeiro século de nossa era, não havia, na Palestina, uma cidade chamada Nazaré?
    Ela não é citada no Antigo Testamento.
    Flávio Josefo que, em suas obras descreve toda a Palestina, também, não a menciona.
    Em Reis, Sansão é chamado de nazareno (nazireu), que quer dizer, judeu muito devoto.
    Então, os autores do Novo Testamento deduziram que nazareno queria dizer, de Nazaré.
    Pronto, nova cidade foi “fundada”.
    Colocaram, até, Jesus aprontando lá!
    Isso dá uma idéia de como o Novo Testamento foi escrito!

    Irapoan 11 Maio, 2009 17:30
  • O pior não é isto, se cada um ficasse limitado à sua vida então tudo bem mas os crentes fanatizados e totalmente dominados mentalmente ficam infernizando a vida alheia, agredindo moralmente e até fisicamente as pessoas, atacando e acusando, falando e blasfemando contra a fé alheia em vez de olhar para o próprio umbigo !

    Marcelo Froid 11 Maio, 2009 17:30
  • Vc acredita na biblia?
    Pq se vc acredita é só vc ler que suas duvidas acabam, pq na biblia diz que Jesus veio sim para salvar,e que ao nosso redor tem anjos sim.
    Mas se vc não acredita eu não posso fazer nada, mas saiba que Jesus vai voltar (tem na biblia) queira vc ou não.

    Jhéssica V. de Almeida 11 Maio, 2009 17:30
  • Concordo plenamente, as pessoas ficam achando que so pq rezam ou frequentam uma igreja ja estão salvos e esquecem de realmente viver como pessoas do bem so o fato de discriminarem outras religiões ja demonstra a falta de carater e não percepção das palavras de jesus que foi um sabio em suas palavras, as pessoas tem que saber que elas são responsaveis pelos seus atos e palavras, não existem demonios que fazem o mal existem seres himanos que fazem o mal isto sim

    Marcia G 11 Maio, 2009 17:30
  • Digo o seguinte;Deus pode até ter criado o universo,mas se os dinossauros não fossem extintos com certeza a raça humana não existiria.Jesus era uma pessoa que via seu povo sendo massacrado pelos romanos e tomou uma atitude,seus apóstolos era na verdade seus correligionários, hoje temos muitos “profetas” fazedores de milagres (Edir Macedo),que enriquecem com o nome de Jesus.Agora como somos uma raça egoísta,achamos que Deus é só nosso e ele só se preocupa com a terra,ora,se fosse assim ele já teria “detonado” tudo ,pois até agora o ser humano só fez cagada.

    Claudio Cético 11 Maio, 2009 17:30
  • Não leve a mal é so um conselho: Vai ler a bíblia e para de tirar conclusões da sua própria vontade!!! Não se pode usar um pedaço da bíblia sem contexto ou negar os outros escritos dela. Leia a bíblia toda.

    XYZ 11 Maio, 2009 17:30
  • Se Jesus voltar hoje, essas pessoas que vivem com um biblia debaixo do braço, vão ser as que vão empunhar martelos para construir uma nova cruz.

    APOLIOM 11 Maio, 2009 17:30
  • Que confusão de idéias suas! Onde leu essas coisas? Vejo que pouco ou nada sabe de Cristo, pois nega o que esta expressamente narrado nos Evangelhos!
    O Demônio não é uma lenda, mas é um ser real que tentou a Cristo, o qual Jesus combateu e exorcisou muitos possesos e ensinou que existe realmente e que atua contra toda obra de Deus, como se lê em várias passagens das Escrituras a exemplo destas:
    “Em seguida, Jesus foi conduzido pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo demônio”. (Mt 4,1)
    “O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos”. (Mt 13,39)
    “Jesus disse-lhes: Vi Satanás cair do céu como um raio”. (Lc 10,18)
    E até mesmo o chama de “Príncipe deste mundo” (Jo 12,31), “homicida desde o princípio” e “pai da mentira” (Jo 8,44) Logo, acreditar que ele não existe é negar o que Cristo ensinou sobre ele.
    Logo o Demônio existe, criado bom por Deus. É um anjo decaído que levou consigo, na sua depravação, um terço dos demais anjos. Todos se tornaram maus por vontade própria. Passaram a perverter toda a craiação e criatura e a tentar os homens, induzindo-os a praticar ações más.
    É o demônio, figurado na serpente, que tenta Adão e Eva, nossos pais.
    O demônio e os demais anjos apóstatas ao longo das eras assumiram a forma de deuses e deusas para mistificar e lançar o mundo na idolatria, fazendo que que toda a humanidade o serviçe até Abraão. Daí se ler que “todos os deuses dos pagãos são demônios” (Sl 95,5)
    Com efeito, os males que existem decorrem do Diabo, mas não só dele, por que os homens também fazem o mal e há alguns que se tornam tão corruptos e ruins que nada devem a demônio algum. Porém, a Satanás podemos creditar a incitação a essa maldade, pois ele constantemente procura nos seduzir e corromper para nos desviar de Deus.
    É por isso que São Pedro adverte: “Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar”. (1Pd 5,8)
    Hoje, uma grande força para Satanás agir mais livremente no mundo é justamente fazer crer que ele não existe…
    Em relação aos anjos da guarda, a tradição dos antigos ensina que Deus confiou-nos a sua proteção e auxílio espiritual e material. Devemos orar para os santos anjos nos momentos de dificuldade. Porém, se existe um para cada ser humano ninguém o sabe, pode ser que um anjo proteja uma família, ou um povo inteiro… não importa, tudo que se diga além disse corre o risco de ser superstição!
    Um grande abraço

    Eduardo Esmerion 11 Maio, 2009 17:30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...