As Palavras do Senhor

Seria Uma Mentira O Fato De Jesus Ter Transformado água Em Vinho?isso é O Que Revela Um Evangelho Copta? ?

Segundo esse evangelho copta encontrado por Bashamin Matagaj, em 86 na divisa da Etiópia com a Somália, Jesus não operara tal milagre.
O que de fato aconteceu, foi que na festa ao acabar vinho, Maria falou para o filho que o vinho acabará. Jesus colocará o dedo na água e ela se transformara em vinho.
Segundo Matagaj, Jesus ao preparar um patê de sardinhas com cebolas aos convidados, cortará o dedo e o colocará na ânfora com água. Ai já viu né, como tudo mundo tava prá lá de Bagdá, acreditaram que o sangue misturado a água fosse vinho.
Seria verdade isso??


Comments to Seria Uma Mentira O Fato De Jesus Ter Transformado água Em Vinho?isso é O Que Revela Um Evangelho Copta? ?

  • Hum, e como vc sabe que o tal evangelho copta é o verdadeiro? COMO vc sabe que não é o evangelho de João que é o verdadeiro? Vc tem um VERDADÔMETRO aí?
    Ateu inteligente é que nem caviar: nunca vi, não comi, eu só ouço falar.

    Soli Deo Gloria 23 Fevereiro, 2010 23:30
  • Assim como hoje, no passado existiam muitos escritores contrários à doutrina cristã cujas obras permanecem até hoje e são usadas para denegrir a imagem e o evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Eu acredito no relato biblico.

    santos 23 Fevereiro, 2010 23:30
  • O mundo tenta nos iludir para que desconfiemos de que Jesus não existiu ou algo parecido. Não se deixe confundir. Jesus tinha e tem poder de fazer qualquer coisa por você. Busque e Ele te dará coisas maravilhosas.

    vandoca. 23 Fevereiro, 2010 23:30
  • Bom ! não seria uma mentira não por causa ki foi o 1º milagre de Jesus bomm eu acredito ki seria o envangelho cristão !! esperu ki ti ajudeii bjkk

    Thayane Fernandes 23 Fevereiro, 2010 23:30
  • se fosse hoje, ele faria um red bull

    pitoca67 23 Fevereiro, 2010 23:30