As Palavras do Senhor

SÓ Para Quem Aceita O Deus Da Biblia: Voce Acha Correto Pessoas Querer Que Deus Se Amolde A Libertinagem Do M?

Talvez eu esteja te invadindo de alguma forma pois não aceito o deus da bíblia, como foi requerido na sua pergunta, mas talvez eu te dê uma informação interessante então:
Bom existem muitos assuntos que estão envolvidos nessa pergunta. Mas tentando abranger o máximo deles possível, vou responder.
Para o bem da conversa, digamos que exista um Deus e que ele seja o Deus católico.
Então ele deu ao homem o livre-arbítrio, para que possa escolher o que fazer, e Deus já sabia o que o homem faria. Então ou ele manteria-se imutável ou se amoldaria. A Igreja Católica com o passar dos tempos já mudou tanto.
O ser humano mudou muito também com o passar dos anos e a Igreja se adaptou, por exemplo a escravidão. A bíblia suporta a escravidão, te diz como se escraviza, te diz quanto pagar por um escravo. Hoje em dia a Igreja não faz menção a isso.
Muitas coisas já mudaram na Igreja e na bíblia. Por isso não trate Deus como imutável.
Muitas coisas horríveis estão descritas na bíblia, como escravidão, genocídio, infanticídio e incesto.
Comparado ao que se tem na bíblia, a libertinagem do mundo de hoje em dia não é tão terrível, e mesmo para quem acha que é, somos humanos. Na bíblia quem da as ordens é Deus e mesmo assim as coisas não são muito bem realizadas.
Espero não ter ofendido
Bom dia!

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to SÓ Para Quem Aceita O Deus Da Biblia: Voce Acha Correto Pessoas Querer Que Deus Se Amolde A Libertinagem Do M?

  • Querer não é poder.Todos nós que devemos nos moldar a Deus, senão estamos fluflu,eu claro não tenho nenhum problema de ser obediente a Deus, afinal de contas se não faz vontade dele, está fazendo a vontade do inimigo. Não há como servir dois, ou vc. serve a Deus ou ao diabo.
    Deus é pra salvar, e o diabo é pra destruir, Portanto tem o livre arbítrio, e consequência pra dar e vender. fique na paz.

    NeW LaDo 15 Janeiro, 2010 11:32
  • Graça e Paz meu irmão.
    Jeremias 10.23 ( Eu sei o Senhor, que não cabe ao homem determinar o seu caminho, nem ao que caminha o dirigir os seus passos ).
    Ora a palavra de Deus nos revela que ao homem não deve caminhar segundo as suas próprias vontade ou desejos e sim conforme as vontade de Deus em nossas vidas.
    São pessoas que até acreditam em Deus, mas não querem ter um maior compromisso com a palavra de Deus, visto que essas pessoas vivem segundo a carne e não espiritualmente.
    Que Deus abençoe a todos.
    Paz do Senhor.

    aninha 15 Janeiro, 2010 11:32
  • Claro que não. Deus é o que é. Nós é que desejamos que ele satisfaça as nossas necissidades. Tem gente que quer ter poder para matar o seu inimigo. Tem gente que chama as práticas africanas de Bruxaria, pensando ser a sua idéia aquela que corresponde aos desejos divinos.

    Ágape 15 Janeiro, 2010 11:32
  • O grande erro deste mundo – de quem acredita e de quem não acredita em Deus – é as pessoas quererem que Deus aceite e considere certas coisas erradas praticadas aqui. É como se quisessem fazer Deus refém do que eles querem…
    Com certeza não é correto, por isso tanta coisa ruim anda acontecendo por aí, cada vez mais o ser humano se corrompe, vai se aproximando de algo que não é de Deus…

    Rogério R 15 Janeiro, 2010 11:32
  • De forma nenhuma!!, aliás nem nós devemos viver pelos moldes mundanos, a bíblia diz:” não vos conformeis com esse mundo heb.12:1 a”, conformeis= tomar a forma, no original grego, isso seria totalmente impossível para Deus pois Ele é santo e não pode se corromper, e quanto a isso a bíblia diz:” sedes santos como santo é o vosso pai que esta no céu”.
    bjos

    silvagv 15 Janeiro, 2010 11:32
  • Querendo ou não o DEUS TODO PODEROSO nunca vai se amoldar a nada muito menos ao mundo, às modas, à degradação moral e da familia, ao feminismo, etc.. A bíblia é enfatica para nós NÃO amarmos o mundo e quem amar o mundo o amor do pai não está nele. Também está nas escrituras que tudo o que há no mundo, DESEJO DA CARNE, DESEJO DOS OLHOS E OSTENTAÇÃO dos meios de vida não procedem de Deus. Ainda que igrejas gananciosas e descomprometidas aceitem modismos Deus nada tem a ver com elas e tais terão que prestar contas no Juizo Final. OUTROSSIM, é necessário sermos RAZOÁVEIS, pois os usos e costumes, relacionados com vestimenta, por exemplo, cabelo e pelos da mulher bermudas para homens TEM que observar BOM SENSO e não seria propriamente libertinagem do mundo, mas COSTUMES DE ÉPOCA, senão teriamos que adotar vestidos para homens, roupas de sacerdote para ministros, etc.

    The Secret Movie 15 Janeiro, 2010 11:32
  • (Mateus 16:18) – Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

    Barranco 15 Janeiro, 2010 11:32
  • nem pençar.
    que Deus te abençoe.

    solameri 15 Janeiro, 2010 11:32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...