As Palavras do Senhor

Sobre A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos últimos Dias?

É triste que ainda tenha pessoas atancando a Igreja sem conhece-la.
Falei com alguns grupos evangélicos a alguns dias e fiz algumas perguntas, eles não sabiam nada sobre a Igreja, nem que usávamos a Bíblia, mas mesmo assim se atreviam a dizer que não éramos cristãos, que adorávamos Joseph Smith, que o Livro de Mórmon é nossa Bíblia, e por aí vai.
Não passam de covardes, todos esses.
Tudo que já foi levantado contra a Igreja já foi derrubado, tudo mesmo, mas disso as pessoas não estão a procura, apenas sentem prazer em atacar o próximo que apenas os ama.
O MEU AMOR PRA TODOS VOCÊS.


Comments to Sobre A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos últimos Dias?

  • AMIGÃO…sou católico e te digo: não conheço a tua igreja, nada posso dizer. Os que te criticam são os mesmo que vivem rodeados de demônios, tem medo de perder “‘alma$”. Compare as reuniões da tua igreja, com a palhaçada que você no site da:”Deu$ é amor”‘ e A$$embléia de Deu$. O negócio é só dízimo. Continue no teu caminho, ame as pessoas. Paz e bem.

    Antonius 13 Janeiro, 2010 17:37
  • Alguém disse: “Da Bíblia mal-interpretada pode se extrair até petróleo”…
    “Então o Diabo lhe disse: ‘Se és o filho de Deus, atira-te para baixo, porque está escrito…” (Mateus 4,5).
    Joseph Smith, fundador dos mórmons, baseando-se na ordem divina de Gênese 1,22 e 35,11 (“crescei e multiplicai-vos”), aprovou a poligamia.
    Além disso, infelizmente, sua igreja parece que nega a divindade de Cristo, no sentido autêntico e, consequentemente, o seu papel redentor.
    Busque pela origens da sua igreja, busque pela palavra de Jesus que veio ao mundo quase 1800 anos antes de sua igreja “nascer”. Estude o evangelho e tire suas próprias conclusões.
    __________________________
    Na América do Norte em 1823, Joseph Smith afirma ter tido uma revelação de um Anjo, Moroni: “Sobre mesas de ouro está um Livro das Escrituras que fala dos primeiros habitantes da América e sua origem. Está contido aí o que se refere à vida eterna como anunciou o Redentor aos amigos habitantes da América”. Essas Leituras estavam numa caverna perto de Manchester, no Estado de Nova York.
    O Livro do Mórmon é dirigido aos colonizadores da América. A Revelação acima deu origem à Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias, ou dos Mórmons uma religião, independente de cristianismo.

    cmr 13 Janeiro, 2010 17:37
  • AMEM…PELO SEU AMOR,eu não connheço nada sobre esta religião ,só sei o que falam,mas este joseph smith quem é? leio a bíblia muito mesmo ,mas até hoje não vi nenhum relato sobre este ai,e se vcs são evangélicos ,deveriam saber que JESUS CRISTO nos da plena liberdade pra tudo ,e o que comemos ou bebemos entra pela boca e sai pra um lugar escuzo,mas o que sai da nossa boca é que contamina a alma e também pode matar .

    zanemelo 13 Janeiro, 2010 17:37