As Palavras do Senhor

Sobre O Aborto, Qual éo Conseito Da Biblia?

Actualmente fala-se de aborto como se fosse uma açcao de a minima importancia ou seja muitos acham que abortar é uma forma de se livrar de muitas preecupacoes da vida e em muitos paises o aborto é visto como um grande negocio (Exmpl. EUA), ea sociedade, as entidades religiosas, muitas vezes apoia este acto cruel que eu vejo como um crime. Expl.: O edir Macebo diz que é a favor do aborto alegando ele que mais vale o aborto que uma criança viva sem condicoes de vida, afinal o que a biblia diz acerca deste assunto, é proibido, é permitido? Em que condicoes a biblia permite o aborto?

COMENTÁRIOS FACEBOOK

Comments to Sobre O Aborto, Qual éo Conseito Da Biblia?

  • ola
    Deus não aprova o ABORTO porque em salmos diz (por minhas palavras) na hora que o espermatozoide fecunda o ovulo já existe vida, Deus fica cheio de alegria porque vem um novo ser, por isso o aborto é condenavel aos olhos de Deus.
    Se soubermos que a criança tem deficiencia aí cada pessoa tem que tomar uma decisão contando com a sua consciencia e com os principios e mandamentos da lei de Deus.
    As pessoas e os médicos dizem que aquilo ainda não sente mas não é verdade para Deus, para ele estamos assassinar uma criança sem culpa.

    Cátia 13 Julho, 2009 5:38
  • a palavra de Deus diz:Desde o ventre de sua mae eu o jà o conheçia,desde formar seus ossos…se Deus nos conhece desde o ventre de nossa mae seguramente ele nao quer nossa morte e sim nossa vida,pq para Ele è todas as coisas e cada um de nòs nascemos para um propòsito de Deus,,ou seja ninguèm tem o direito de interromper esse propòsito a nao ser Ele…

    Andressa R 13 Julho, 2009 5:38
  • So Deus da a vida e tira a vida, a partir do momento que o esperma se fecunda ja existe um ser humano crescendo e pra Deus ja e uma vida… como vc vai matar alguem que nao pediu pra vir ao mundo, inocente e que nao pode nem se defender….e um pecado de morte, ccomo se fosse um assassinato…

    Sabrina 13 Julho, 2009 5:38
  • A bíblia é clara: ela condena e de maneira apropriada o aborto…
    è uma vida que está na barriga, mas já é uma vida…

    dieisonn 13 Julho, 2009 5:38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Loading...